Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 a mano... que eu sei de crack resumese dos filmes dos anos 80... boys'n'tha hood e new jack city... sou da epoca que crack kills.... ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 A culpa de tanta informação desencontrada é, claro, a proibição. Eu, por exemplo, cresci ouvindo que crack era um só um subproduto da cocaína, que quando nego fazia cocaína sobrava um produto muito mais danoso, que seria o crack. Faziam analogia com lixo atômico, seria só um dejeto venenoso até que alguém teve a idéia de vender lixo também. Hoje, se alguém me perguntar, provavelmente vou repetir o dito acima: "coca com bicarbonato de sodio e H2O", mas há sei lá, uns 5, 6 anos atrás eu falaria que é o resto da produção, que era a "corrente" mais difundida pela mídia proibicionista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 bro, a CIA inventou o crack pra financiar a guerra oculta contra em Nicaragua... em 82 http://en.wikipedia.org/wiki/CIA_and_Contras_cocaine_trafficking_in_the_US Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 mano... ja injetaram speedball na minha frente... coquetel herô/pó... punk... eu já fumei o tal... punk... outros tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rickbong Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 mano... é só tacar fodo na parada que tu sente o cheiro de plastico queimando... ninguem comnsume crack sem querer..... Talvez o chaves, mas ai foi sm querer querendo O negócio mesmo é nao se misturar com essa "Gentalha" Depois do crack ainda veio o tal do oxi, uma versao mais potente e destrutiva... E eles querem comparar a maconha com isso... Ai eu lhe pergunto, o que a erva tem haver com isso ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BVerdin Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 maconha com crack: mais um infeliz filhodo governo proibicionista brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 mano... ja injetaram speedball na minha frente... coquetel herô/pó... punk... eu já fumei o tal... punk... outros tempos Speedball é a coisa mais sinistra que já ouvi falar na minha vida o.0 , ainda bem que não rola aqui... a idéia pelo que ouvi falar é poder ir alem do limite da heroína e da cocaína injetada já que uma vai tá derrubando seu SNC e a outra acelerando o SNC ae com as 2 juntas você consegue a euforia das 2 em doses extremas mas sem morrer porque enquanto uma de acerela a outra te freia... ae se neguinho erra a dose já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 Além do bicarbonato usam tb amônia para tirar a base livre da cocaína (crack) E em idos de faz tempo, em uma revista de skate (que tinha uma entrevista com bob burnquist com seus 18 aninhos) veio uma matéria sobre o crack, e antes do advento do tráfico de crack, mas sim sobre o ato de alguns usuários de cocaína que faziam seu próprio crack e que o nome viria do efeito na cabeça, que o usuário sentiria na moleira esse crack e depois viria o tuim, mas vai saber, nunca mandei isso pra dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 12, 2011 Denunciar Share Postado September 12, 2011 anos 90 a galera daqui fumava muito freebase. onda muito paia, vc fica nóia e viajando ao mesmo tempo. anti-social total ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jsb Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Crack segundo a televisão custa até 20 mil reais o kg, maconha custa mais de 30 vezes menos. Porque o traficante se daria um prejuizo de 3000% ? eles misturam uma pedra de 5 reais com uma maconha de 5 reais e vende a 10 reais. Lucro certo e psico por perto huahauhauhuah troscadilho rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 O lance todo é que MACONHA É CONTRA O CRACK todos nós sabemos, vou deixar esse video aqui pra os que ainda não viram http://www.youtube.com/watch?v=ptOTV2x-kw8&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Propaganjah Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Nossa eu moro no rs em poa e isso tem di monte aqui onde moro quase toda gurizada curte fumar uma maconha com crack que é conhecido como Pitico ou Craconha e nunca vi ser vendido misturado aqui é tudo separado ! Mas é muito maléfico essa mistura ai so mais o verdin e ja eras ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dronha Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Pode crer Propaganjah, tenho um camarada de POA que já passou 2 temporadas na "fazendinha" por causa dessa misturinha aí, chamava de zirrê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts