Ir para conteúdo

Intimação Pelo Fato De Plantar?


Francesa

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Recebi a intimação em nome de minha mãe mas não tá escrito o motivo,moro em Fln.

Primeira coisa,sei que é difícil, mas não se desespere!!!

Fumar maconha não dá cadeia.

Eles não possuem meios de somente por causa de denuncia anonima entrar no seu apartamento,se fosse outdoor seriam outros 500...

Compareça no dia 5 de setembro, procure um advogado de sua confiança e se ele quiser pode mandar ele entrar em contato conosco, pelo sos@growroom,net e daremos subsidios para ele te dar uma boa defesa.

Não fique se masturbando mentalmente,pois pode nem ser isso.

Vc não tem motivos para pensar temer. No pior das hipoteses vc tem apenas 1 planta.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não ...eu acho q formam meus vizinhos.Eu e minha mãe fumamos,ninguém entra em casa,nao tenho amigos...to assustada.

Se o motivo é denuncia de que pessoas fumam na sua residencia vc tem 2 opções.

Diga que fuma e dai???Eles não poderão nem te autuar, por isso, no pior das hipóteses ficarão observando se rola movimentação de venda e tals,mas se ninguém frequenta a sua casa eles estão fudidos.

Também pode negar e dizer que é intriga de vizinhos fofoqueiros :angel:

Juiz nenhum dará um mandado de busca dentro para sua casa, baseado apenas em denuncia anônima, sinceramente, penso que o caso é tranquilo...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dr. BraveHeart ja disse tudo

fica tranquila eh so um pe, na piooooooooooor das hipoteses eh facil de se livrar dele :(

mas liga pro telefone q o PM e deixou e se informa sobre o q eh..... vai ver q eh vizinho q nao tem o q fazer e ta reclamando do cheiro qndo fumam.......... mas ai nao da nada

relaxa e boa sorte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Francesa, seria bom você colocar a intimação aqui pra gente, ficaria mais fácil te ajudar. Em todo caso, a intimação tem que conter NO MÍNIMO, a razão que a motivou e o número do inquerito ou TCO a que ela está relacionada.

Com essas informações, Francesa, eu iria sim na delegacia, apenas pra não contrariar e saber do que se trata, sem esquecer do direito de ficar calado. Antes, obviamente, faria uma parada estratégica na corregedoria, pois a forma com que o procedimento está sendo feito passa longe da normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

concordo com o q a galera aqui em cima falou.

o que eu faria

  1. elimine o grow, flagrantes, vestígios, tudo que é relacionado a ilícito da baia
  2. relaxaria muito! (quem sabe fumaria um) afinal, vc não tem mais nada de ilícito com vc
  3. explicaria melhor com mínimos detalhes dessa "intimação" e a forma como ela chegou à vc aos consultores jurídicos do GR.
  4. trocaria várias idéias com eles, eles são fera.
  5. o resto é consequencia.

se fosse comigo aqui no interiorzão eu nem ia ficar mto preocupado.

aqui é comum da brigada militar (pms) ao ficarem sabendo de algum "movimento" te chamarem pra uma conversa informal a respeito.

aconteceu comigo duas ou três vezes, anos atrás, qndo eu fumava de tráfico e não dava o mínimo pras palas.

hoje, (julgo) sendo mais maduro, sei que "o segredo do sucesso é o segredo"

e nada mais rolou de errado, mas se rolar amanhã, ja to ligado nas consequencias.

fica tranquila, relaxa, q no final tudo da certo (mas só no final)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

primeiramente tens de tirar o vaso da vista, tanto de quem possa entrar (seja uma visita, ou algum vizinho espiando seu quintal)

se for indoor tira de perto da janela pra n ser visto tbm, porque é impressionante, mesmo os mais caretas q nunca ouviram falar de maconha, a hora q essas pessoas veem a planta elas identificam o calibre do b.o na hora

enfim, se nao houver possibilidade de alguem ve-la, desencana!

agora, se vc ta fumando encostado no muro do vizinho, sendo q a cozinha dele eh ali perto, porrra ai se ta apelano, por mais q vc esteja em sua casa............eh o mesmo fato de ligar som alto dps das 10 e tal

o cara se sente incomodado mesmo, pq querendo ou nao, eh fumaça, fumaça incomoda...

e fica a dica: nunca entregue a real, ja aprendi isso por querer dar de bom samaritano com namorada, pais, familia, amigos....

fala q se nao fuma, q eh rinha do vizinho pq vc liga o som, e seu quarto eh perto, inventa alguma coisa q vizinhos chatos fazem....seja uma "careta fantasia" pra passa um pano, pod cre?

boa sorte

bom cultivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Francesa, primeiro vc relaxa um pouco, essa intimação não deve ser por nada mais grave (deve ser vizinho que dedurou que vcs fumam). Liga pro cara e dá uma de "joão sem braço", não sabe de nada e tá ligando pra saber o pq da intimação.

Segundo, NÃO COLOQUE A INTMAÇÃO AQUI DE FORMA ALGUMA. Somos monitorados pela polícia aqui no fórum, que se disfarça como usuários. Vc já disse onde mora, se colocar a intimação, eles ligam as duas coisas e vão no seu endereço dar o flagrante da sua plantinha.

E lembre-se sempre: o segredo do segredo é o próprio segredo. Nada de contar pra amiga confiável, que acaba contando pra outra amiga "confiável" até chegar ao ouvido de um policial civil. E seja sempre muito discreta ao fumar em casa ou plantar. Busque não chamar a atenção. Moro em apto e os vizinhos sequer tem idéia de que fumo, quanto mais de outras coisas...

Abraço e boa sorte !!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se e doido brother, tem que fica ligado na marola se chega nos vizinho, fuma todo dia uma hora alguem sente o cheiro...

pô, fumar maconha não dá cadeia. Posso estar errado (por favor consultores, comentem sobre esse precedente), mas cheiro de maconha não dá pra gerar uma busca na sua casa sem mandato (flagrante).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigos Growers,

Antes de nada agradeço do fundo do coração pelo apoio rápido e tranquilisador de toda a galera ativista que quer realmente mudar essa situação de poder plantar em paz DENTRO DO NOSSOS LARES.

Peço desculpas por expôr assim meus problemas não conheço ninguém no Brasil.

Agora vou explicar o q aconteceu:

Ontem a tarde avistei uma viatura parada em frente de casa (n encanei muito mas tinha um bad pressentimento)

Hj de manhã fui ver na caixa de correios e lá estava o famoso pedaço de papel branco.

Não informa o motivo somente o n de tel e para comparecer dia 5 de Setembro.

Liguei para saber o motivo a responsável não quis adiantar o assunto e ela simplesmente falou q era para conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...