Ir para conteúdo

Tive Um Bad Ou Um Surto?

Iah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapeize, vou ser breve e tentarei explicar com detalhes o que me aconteceu ontem.

Essa semana pra mim, foi muito importante e cansativa, triste também, então decidi acender um beck e fumar de boa, mas eu queria ficar muito doido mesmo e ver os novos episodios do Simpsons que eu havia baixado. Pois bem, fumei, dei umas 4 tragadas boas e guardei o beck. Passou um tempinho e vi que não ia bater do jeito que eu queria, eu queria era rir de qualquer merda, ficar alegre com qualquer coisa, então acendi o danado de novo e dei mais umas 4 tragadas. No meio dessas tragadas, comecei a me sentir mal, vi que tava batendo forte demais. Me deitei e tentei me acalmar e curtir a onda, coloquei uma bala na boca e a onda veio com tudo, veio tão forte que eu não conseguia engolir a bala, só mastigá-la e sentila na minha boca.

Quando eu to chapado, eu senti a batida do meu coração se espalhar pelo meu corpo, do peito ao dedão do pé, só que ontem essa sensação foi aumentando a velocidade, até ficar constante. Meu corpo estava muito agitado, eu sentia meus olhos vidrados se mechendo rápidamente, minha mente acelerada e muito barulho na cabeça. Eu não conseguia realmente me levantar, fiquei pensando muitas coisas, que tinha crack no baseado, que eu tava com algum tipo de psicose e que ia ficar daquele jeito pelo resto da vida. Não sei exatamente quanto tempo durou, creio que fiquei quase 1 hora nisso, no pavor de verdade.

Comecei a pensar nas pessoas que eu amo, meu pai, minha namorada (que me deixou semana passada), e no meu emprego novo que vou começar na segunda, me acalmei, e comecei a lembrar e rir das coisas que acabavam de acontecer, mesmo preocupado. Senti naquele momento o que a maconha me fazia, me sentir alegre. E tudo que eu queria depois disso era descansar, e pensar nas pessoas que eu amo.

Pessoal, me respondam com sinceridade devo ou não fumar cannabis? Queria muito saber o que foi isso, me assustou de verdade. Caso minha história não tenha ficado bem clara, fiquem livres para me perguntar quaisquer coisa.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você fuma pouco né cara?

Pra mim foi um bad mesmo, causada pela maconha de baixa qualidade e em péssimo nível de conservação que deveria estar caso fosse prensado.

Se as outras vezes você fumou e não aconteceu nada perto disso acredito que não tem problema continuar fumando não, mas não sou médico pra afimrar nada com total certeza.

Ahh e se for fumar lembre de plantar! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fumo muito não cara, 1 por semana talvez pq não consigo me fazer nada chapado, então ir pro trabalho ou faculdade chapado não dá! Hehe, valeu pelo reply, já melhorou meu humor :D

--------------------[edit]

É prensado, e está um pouco velho sim, pouco mais de 1 mês guardado no meu armário. :S

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano. quando li seu post me lembrei que brisei da mesma forma a poucos dias. peguei um prensado e me joguei pra beira deum rio, um pico onde gosto de curtir minha onda, me senti da mesma maneira que voce narrou, fiquei uma hora e meia olhando pra agua o coração batendo a mil, numa encanação que eu nunca tinha tido antes...

no meu caso, acho que era muita hamonia na erva, pois o cheiro do prensado tava forte demais além do normal......

mais a verdade é uma só é nestes erros que a gente se toca que o esquema é iniciar um grow ou partir pra guerrilha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prensado é loteria. Você nunca sabe o que está comprando nem qual realmente pode ser o efeito. Não brinque com a sua saúde com erva de procedência desconhecida. A ansiedade é o mal do século, e pra ficar de boa curtindo uma onda relaxante só plantando. Não há nada de medicinal em maconha do mercado ilegal.

Não compre, plante!

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu andei pensando em plantar, mas depois do que houve ontem eu quase me perdi nessa idéia, achei que fosse um lance de doença da cabeça mesmo cara. Se eu fumar MUITO um bud colhido e bem curado, com a baixa tolerância que tenho, será que isso aconteceria mesmo assim?

Obrigado pelas respostas galera, estão me ajudando de verdade, eu estava muito preocupado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, acho que se vc fumar um bem curado vc vai se sentir muito bem, pois na erva cultivada com amor não existe o peso das milhares de almas que se perdem pelo caminho do tráfico e molham com seu sangue a erva comprada.

Paranoia por exemplo eu nunca tive com green, com BHO, com Icehash, Kief, Honey Oil e por aí vai, agora com prensado, dependendo dou duas bolinhas e bate a bad.

Não tem comparação.

Abraço marofado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu brother, segunda começo meu novo emprego, meu primeiro salario vai ser o investimento de um grow. Agora to apertando um de pren pren, o ultimo, juro.

-------------

Pô galera, deu uns 2 peguinhas de leve, e to tão contente! É assim que devia ser sempre, encontrei minha paz agora! Isso sim é cannabis!

Mas foi do pren pren, prometo pra vcs. Mes que vem vou começar com o grow. PAZ :335968164-hippy2:

Vixi meu coração mudo de lado HAHAUAHUAUHAHUAUHA

Acho que foi excesso mesmo, o que é feito pra estrapolar e no exagero tem realmente que fazer mal, isso ensina a viver em todas circunstancias. Muito obrigado, continuem aqui comigo discutindo isso, talvez alguém com experiencia diga se isso foi normal ou não.

Obrigado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu andei pensando em plantar, mas depois do que houve ontem eu quase me perdi nessa idéia, achei que fosse um lance de doença da cabeça mesmo cara. Se eu fumar MUITO um bud colhido e bem curado, com a baixa tolerância que tenho, será que isso aconteceria mesmo assim?

Obrigado pelas respostas galera, estão me ajudando de verdade, eu estava muito preocupado.

CASO seja um caso de episódio psicotico , pode vir a ocorrer caso o fumo seja do tipo sativa e acho que existe a possibilidade mesmo com uma indica mas muito menos provavel já que o CBD é um anti-psicótico. mas lembro Não Sou Médico então não pegue minha palavra como lei e consulte um médico para esclarecer esse caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu acho que não chegou a ser um surto , só uma bad mesmo,

já passei por isso, mas no meu caso a ansiedade aumentou, os pensamentos negativos tbm, e tudo meio que virou uma bola de neve, mas nunca fui diagnosticado como psicotico nem esquizofrênico nem nada...

Depois de um tempo até comecei a me sentir "mentalmente estranho" sem mesmo usar maconha por vários dias,

e a paz que eu sentia quando comecei a usar maconha deu lugar a diversos tipos de pensamentos negativos, paranoia,

ansiedade e acho que até idéias meio delirantes. O porque disso eu realmente não sei, podem ser várias coisas como qualidade da maconha que era prensada (espero que realmente seja isso, e que ao plantar não sinta isso de novo), pode ser tbm que, levando em conta meu histórico de vida ou sei lá, o funcionamento do meu cerebro eu não possa fumar maconha, ou talvez seja apenas um momento em que eu tenha que me afastar um pouco(problemas passageiros, coisas que nos fazem vibrar com energias mais baixas)...realmente não sei. Sei apenas o que poderia ser, mas certeza eu não tenho, mas acho que agente que sente uma ou outra coisa estranha com a maconha tem mais é que trocar experiências mesmo, assim quem sabe agente encontra nossa própria verdade ...pq (voltando a mim) apesar de não ser psicotico, toda essa experiencia negativa que com o tempo mudou um pouco meu comportamento acabou me levando ao psiquiatra, que me receitou um anti-psicotico( olanzapina) e impôs uma verdade que não é a minha e que eu não queria escutar que é : "Você não deveria fumar maconha, é muito arriscado" ...e quer saber , eu não confio nele, sinto que supervalorizaram meu quadro e acho que com o tempo, o que mais me trouxe sofrimento, não era a ansiedade , eram os pensamentos de que estava doente, porque me fizeram acreditar nisso.

Bom cara, acabei desabafando aqui o que aconteceu comigo, por ver uma semelhança no que aconteceu no inicio desse quadro todo comigo, e queria dizer que não é por ter tido 5 ou 6 experiencias negativas que eu vou deixar de tentar voltar a me sentir incrivelmente bem , e logo que eu tiver a oportunidade de plantar vou experimentar de novo, se não me sentir bem ai paro de fumar cannabis, e sei lá, volto a viver na mediocridade.

Diz ai tbm o que acha do meu caso (você e qualquer pessoa)...

sapo.Ro e GrowingDreams eu tbm acho que é por esse lado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara eu acho que não chegou a ser um surto , só uma bad mesmo,

já passei por isso, mas no meu caso a ansiedade aumentou, os pensamentos negativos tbm, e tudo meio que virou uma bola de neve, mas nunca fui diagnosticado como psicotico nem esquizofrênico nem nada...

Depois de um tempo até comecei a me sentir "mentalmente estranho" sem mesmo usar maconha por vários dias,

e a paz que eu sentia quando comecei a usar maconha deu lugar a diversos tipos de pensamentos negativos, paranoia,

ansiedade e acho que até idéias meio delirantes. O porque disso eu realmente não sei, podem ser várias coisas como qualidade da maconha que era prensada (espero que realmente seja isso, e que ao plantar não sinta isso de novo), pode ser tbm que, levando em conta meu histórico de vida ou sei lá, o funcionamento do meu cerebro eu não possa fumar maconha, ou talvez seja apenas um momento em que eu tenha que me afastar um pouco(problemas passageiros, coisas que nos fazem vibrar com energias mais baixas)...realmente não sei. Sei apenas o que poderia ser, mas certeza eu não tenho, mas acho que agente que sente uma ou outra coisa estranha com a maconha tem mais é que trocar experiências mesmo, assim quem sabe agente encontra nossa própria verdade ...pq (voltando a mim) apesar de não ser psicotico, toda essa experiencia negativa que com o tempo mudou um pouco meu comportamento acabou me levando ao psiquiatra, que me receitou um anti-psicotico( olanzapina) e impôs uma verdade que não é a minha e que eu não queria escutar que é : "Você não deveria fumar maconha, é muito arriscado" ...e quer saber , eu não confio nele, sinto que supervalorizaram meu quadro e acho que com o tempo, o que mais me trouxe sofrimento, não era a ansiedade , eram os pensamentos de que estava doente, porque me fizeram acreditar nisso.

Bom cara, acabei desabafando aqui o que aconteceu comigo, por ver uma semelhança no que aconteceu no inicio desse quadro todo comigo, e queria dizer que não é por ter tido 5 ou 6 experiencias negativas que eu vou deixar de tentar voltar a me sentir incrivelmente bem , e logo que eu tiver a oportunidade de plantar vou experimentar de novo, se não me sentir bem ai paro de fumar cannabis, e sei lá, volto a viver na mediocridade.

Diz ai tbm o que acha do meu caso (você e qualquer pessoa)...

sapo.Ro e GrowingDreams eu tbm acho que é por esse lado.

Po cara, me senti exatamente assim, entrei na sua história. O que aconteceu contigo passou pelo meu pensamento de como seria o meu futuro, exatamente assim. Mas agora pensando melhor, a nossa mediocridade é nossa felicidade, olhe bem para alguém que não te parece bem, pense na mediocridade dela e verá que a sua é felicidade. Nós criamos nossas próprias tristezas, e com certeza criamos nosso remédio pra curá-la. Obrigado pelo reply no meu topico, espero que a galera opine sobre o que tu está sentindo, vai ser bom pra nós dois! Abraço :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A minha história é meio parecida com a do Mouse, procurei um médico e me passou um anti-depressivo triciclico(cloridrato de nortriptilina) que tava me fazendo mal. Parei de fumar e de tomar esse remédio, fui ao psiquiatra e esse me receitou um outro anti-depressivo, fluoxetina, que está me fazendo bem, mas não tive coragem de fumar prensado de novo.

Minha idéia é de só fumar green agora, só que vou demorar pra colher.

Alguém ae já misturou maconha com anti-depressivo? Como foi a experiência?

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha primeira experiência com maconha foi com um fumo solto do interior do país. Foi alegria e êxtase total, nada se compara às primeiras vezes. Assim como não se esquece uma bad. A que tive veio de um fumo prensado, e pra piorar eu estava fumando em uma boca do tráfico, numa cidade grande, Rio de Janeiro. Essa experiência tirou toda a graça que fumar maconha tinha. Depois de passados alguns dias entendi que aquele momento foi necessário pra eu ver que no contexto em que a maconha estava seria impossível eu desfrutar de alegria e paz comprando erva de bandido. A violência é um dos piores resultados da erva na ilegalidade. A erva foi feita para o deleite do homem e conseguiram transformá-la em algo duvidoso, perigoso e arriscado. A partir do momento em que se coloca uma substância ampliadora e alteradora da consciência nas mãos de bandidos, os únicos prejudicados somos nós. Eu sempre duvido do prensado, e por mais que um ou outro possam dar uma onda bacana, me afastei da mercadoria ilegal. Se não tenho do "green", não fumo. E posso ficar 4 meses ou mais se precisar pra não entrar nesse ciclo de mortes e violência. Mas essa foi minha escolha. Cada pessoa tem sua experiência e sua relação com a erva. Minha relação com ela precisa ser pura, apenas com o meu contato e com os meus cuidados. Existe sim uma relação muito boa entre uma planta que é cuidada por vc e com o que ela vai te devolver, e é das melhores que existem.

Também existe por outro lado uma sociedade dita "normal" que tenta te empurrar as drogas do Governo, pois são as que dão lucro pra ele. Já criei um tópico sobre isso falando sobre a indústria farmacêutica querendo rotular a todos nós. Vou deixar um video embaixo e o link do tópico pra quem quiser debater por lá.

Abraços, e cuidado com os rótulos psiquiátricos:

http://www.growroom....r-rotular-voce/

Link para o comentário