Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Política ou Politicagem ? Política ou Politicagem? Política é uma missão totalmente divina; Politicagem é uma prática satânica. Política sempre pensa na próxima geração; Politicagem sempre pensa na próxima eleição. Política reconhece as qualidades dos adversários, elogia publicamente e louva pelos bons serviços; Politicagem deprecia, esculhamba e puxa o tapete. Política conquista autoridade com testemunho pessoal, o respeito dos adversários; Politicagem sempre conquista o ressentimento, o ódio e o espírito de vigança. Política é generosamente conciliadora; Politicagem é maldosamente desagregadora. Política vê o adversário como um provável aliado no futuro; Politicagem sempre encara o adversário como inimigo que precisa ser tirado do páreo a qualquer custo. Política garante nome honrado, paz de consciência, estabilidade familiar e admiração popular; Politicagem implica em nome maldito, consciência atormentada, família arrebentada e população indignada. Na opinião do Senhor Jesus Cristo, próximo é o que precisa de mim, amigo ou inimigo, aliado ou adversário. O meu próximo não é determinado pela ideologia que defende, nem pela agremiação partidária que pertence e sim pela necessidade que ele tem. "Desconheço o autor" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 vamos eleger melhor .....temos que ter um espaço somente dos politicos pra informar aos eleitores a nao votar no candidato do pai careta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Pra mim tudo é a mesma merda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Rapazeada essas letrinhas de bula de remedio maltratam minha vista cansada, tenham dó do Jahbinha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 até que tava indo bem.. meio papinho de Eles contra nos... ai veio com historia de jebus o senhor bla bla bla... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 não é bem assim gente... a politicagem faz parte da política , não é um ou outro que é ruim as pessoas que as usam que são boas ou ruins. Você pode fazer politicagem para melhorar as condições de uma escola e você pode usar a política para exterminar judeus... é como diz aquela velha historia você pode contar um monte de mentiras dizendo apenas verdades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado September 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2011 Não se pode misturar religião com política. Obra de Deus ou prática satânica, isso são temas diferentes para debates diferentes, não-arbitrários. Não aceito uma bancada com "religiosos" querendo mandar num país empurrando seu engodo à força pra dentro das cabeças das pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Tolice. O cristão que escreveu isso não leu a Biblia. Jesus veio para dividir e não para unir. É um mal uso da bíblia a favor de uma teologia e política conservadoras. O bom uso da Biblia é usando suas folhas para enrolar beques (cuidado com a tinta tóxica). Política vê o adversário como um provável aliado no futuro Jesus via o diabo como futuro aliado? Churchill via Hitler como futuro aliado? Nós vemos o Laranjeiras como futuro aliado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Rapazeada essas letrinhas de bula de remedio maltratam minha vista cansada, tenham dó do Jahbinha.... X2! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Se política e democracia funcionassem mesmo, já teria dado certo com os gregos que "inventaram". Faz tempo que é só pra manipulação e continuação de privilégios de poucos. Tem é que rolar um grande boicote nas urnas, enquanto a gente for votar eles tão com o poder na mão pra continuar nos roubando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Em relação a politica adorei a frase que adotei na minha assinatura.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Se política e democracia funcionassem mesmo, já teria dado certo com os gregos que "inventaram". Faz tempo que é só pra manipulação e continuação de privilégios de poucos. Tem é que rolar um grande boicote nas urnas, enquanto a gente for votar eles tão com o poder na mão pra continuar nos roubando. Em relação a politica.... “A liberdade de eleições permite que você escolha o molho com o qual será devorado.” — Eduardo Galeano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Em relação a politica adorei a frase que adotei na minha assinatura.... Isso enquanto acreditarmos que só por viés políticos/eleitorais/partidários resolveremos os problemas. Não podemos esquecer que nem sempre foi assim, bem como não precisa continuar assim. Se não me engano foi o Sérgio Vidal que escreveu o seguinte no seu livro: "antes de legalizar com meus pais, amigos, parentes, vizinhos,..., tive que legalizar na minha mente" Ou seja, temos que acreditar que a mudança é possível, isso vale prum mundo com menos influência política, menos impostos,..., e o que mais se quiser! Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts