Ir para conteúdo

Política Ou Politicagem ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Política ou Politicagem ?

Política ou Politicagem? Política é uma missão totalmente divina; Politicagem é uma prática satânica.

Política sempre pensa na próxima geração; Politicagem sempre pensa na próxima eleição.

Política reconhece as qualidades dos adversários, elogia publicamente e louva pelos bons serviços; Politicagem deprecia, esculhamba e puxa o tapete.

Política conquista autoridade com testemunho pessoal, o respeito dos adversários; Politicagem sempre conquista o ressentimento, o ódio e o espírito de vigança.

Política é generosamente conciliadora; Politicagem é maldosamente desagregadora.

Política vê o adversário como um provável aliado no futuro; Politicagem sempre encara o adversário como inimigo que precisa ser tirado do páreo a qualquer custo.

Política garante nome honrado, paz de consciência, estabilidade familiar e admiração popular; Politicagem implica em nome maldito, consciência atormentada, família arrebentada e população indignada.

Na opinião do Senhor Jesus Cristo, próximo é o que precisa de mim, amigo ou inimigo, aliado ou adversário. O meu próximo não é determinado pela ideologia que defende, nem pela agremiação partidária que pertence e sim pela necessidade que ele tem.

"Desconheço o autor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não é bem assim gente... a politicagem faz parte da política , não é um ou outro que é ruim as pessoas que as usam que são boas ou ruins.

Você pode fazer politicagem para melhorar as condições de uma escola e você pode usar a política para exterminar judeus...

é como diz aquela velha historia você pode contar um monte de mentiras dizendo apenas verdades.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não se pode misturar religião com política. Obra de Deus ou prática satânica, isso são temas diferentes para debates diferentes, não-arbitrários.

Não aceito uma bancada com "religiosos" querendo mandar num país empurrando seu engodo à força pra dentro das cabeças das pessoas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tolice. O cristão que escreveu isso não leu a Biblia. Jesus veio para dividir e não para unir. É um mal uso da bíblia a favor de uma teologia e política conservadoras.

O bom uso da Biblia é usando suas folhas para enrolar beques (cuidado com a tinta tóxica).

Política vê o adversário como um provável aliado no futuro

Jesus via o diabo como futuro aliado? Churchill via Hitler como futuro aliado? Nós vemos o Laranjeiras como futuro aliado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se política e democracia funcionassem mesmo, já teria dado certo com os gregos que "inventaram".

Faz tempo que é só pra manipulação e continuação de privilégios de poucos.

Tem é que rolar um grande boicote nas urnas, enquanto a gente for votar eles tão com o poder na mão pra continuar nos roubando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se política e democracia funcionassem mesmo, já teria dado certo com os gregos que "inventaram".

Faz tempo que é só pra manipulação e continuação de privilégios de poucos.

Tem é que rolar um grande boicote nas urnas, enquanto a gente for votar eles tão com o poder na mão pra continuar nos roubando.

Em relação a politica....

“A liberdade de eleições permite que você escolha o molho com o qual será devorado.”

— Eduardo Galeano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em relação a politica adorei a frase que adotei na minha assinatura....

Isso enquanto acreditarmos que só por viés políticos/eleitorais/partidários resolveremos os problemas. Não podemos esquecer que nem sempre foi assim, bem como não precisa continuar assim.

Se não me engano foi o Sérgio Vidal que escreveu o seguinte no seu livro:

"antes de legalizar com meus pais, amigos, parentes, vizinhos,..., tive que legalizar na minha mente"

Ou seja, temos que acreditar que a mudança é possível, isso vale prum mundo com menos influência política, menos impostos,..., e o que mais se quiser!

Sds :joint::love-weed:

Link para o comentário