Ir para conteúdo

The Flower (A Flor)

Whiteman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

esse video eo do Dirijo acho que são os mais postados por aqui, ja perdi as contas das vezes que vi topico novo sobre eles hehehehe :joint:

E é porque procurei... então a moderação se achar melhor deleta aí e deixa só o primeiro que postaram! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pessoal, já me redimi pelo erro, da próxima vou vasculhar com mais cuidado. Deveria ter usado a busca mas imaginei que poderia ter colocado outro nome no título do tópico. Se vocês ficarem fazendo comentários desnecessários só vai aumentar o tamanho do tópico em KB, e prejudicar o fórum. Aos moderadores peço que deletem este tópico, deixando só o original, o importante é o espaço limpo e organizado.

Grande abraço à todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Filho, relaxa, a gente já entendeu, e naum foi assim "o erro", tb, todo mundo já fez isso aki, naum precisa se preocupar, é só parar de postar q o tópico vai sozinho pro "arquivo morto"......,

A sua intenção foi ótima e das melhores, é sempre bom ter gente aki com iniciativa, ao invés de ficar só no "venha a nós ao vosso reino"...

Vai :joint: e continua estudando

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, já me redimi pelo erro, da próxima vou vasculhar com mais cuidado. Deveria ter usado a busca mas imaginei que poderia ter colocado outro nome no título do tópico. Se vocês ficarem fazendo comentários desnecessários só vai aumentar o tamanho do tópico em KB, e prejudicar o fórum. Aos moderadores peço que deletem este tópico, deixando só o original, o importante é o espaço limpo e organizado.

Grande abraço à todos!

esse video é muito foda mesmo ,eu quase postei ele qd achei no youtube tambem :rolljoint:

Link para o comentário