Usuário Growroom Whiteman Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Este vídeo encomoda muiiita gente.. hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Muito bom o vídeo.......bora compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 S E N S A C I O N A L !!!! Sem mais delongas. P.S..: E o melhor de tudo é que quebra a barreira do preconceito dos leigos. ADOREI MESMO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 esse video eo do Dirijo acho que são os mais postados por aqui, ja perdi as contas das vezes que vi topico novo sobre eles hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Whiteman Postado September 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 esse video eo do Dirijo acho que são os mais postados por aqui, ja perdi as contas das vezes que vi topico novo sobre eles hehehehe E é porque procurei... então a moderação se achar melhor deleta aí e deixa só o primeiro que postaram! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 esse video eo do Dirijo acho que são os mais postados por aqui, ja perdi as contas das vezes que vi topico novo sobre eles hehehehe eu contei 45 X foi postado esse video aqui , hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado September 6, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 6, 2011 Praticamente um fixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 muito bom, do roteiro a animação nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 praticamente um fixo foi fodastico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 De novo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 De novo ! Antes de abrir o tópico foi a 1ª coisa q me fei a cabeça ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Whiteman Postado September 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Pessoal, já me redimi pelo erro, da próxima vou vasculhar com mais cuidado. Deveria ter usado a busca mas imaginei que poderia ter colocado outro nome no título do tópico. Se vocês ficarem fazendo comentários desnecessários só vai aumentar o tamanho do tópico em KB, e prejudicar o fórum. Aos moderadores peço que deletem este tópico, deixando só o original, o importante é o espaço limpo e organizado. Grande abraço à todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Filho, relaxa, a gente já entendeu, e naum foi assim "o erro", tb, todo mundo já fez isso aki, naum precisa se preocupar, é só parar de postar q o tópico vai sozinho pro "arquivo morto"......, A sua intenção foi ótima e das melhores, é sempre bom ter gente aki com iniciativa, ao invés de ficar só no "venha a nós ao vosso reino"... Vai e continua estudando Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 que bom qu etenha visto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Bom eu ainda nao tinha visto...logo achei valido o post...haiuhaiuhaiuhaiuha Muito porra o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado September 7, 2011 Denunciar Share Postado September 7, 2011 http://www.growroom.net/board/topic/41841-exelente-video-claro-e-direto-sobre-a-ideia-de-proibicao/ Qnd criei o tópico falaram a mesma coisa! heuaheuahe mas é fato q ele incomoda muita gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 7, 2011 Denunciar Share Postado September 7, 2011 LaBrenfa postaram isso muito antes de tu aqui no fórum, só que não vou me lembrar nem fudendo quem foi, memória fraca, sabecumé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Pessoal, já me redimi pelo erro, da próxima vou vasculhar com mais cuidado. Deveria ter usado a busca mas imaginei que poderia ter colocado outro nome no título do tópico. Se vocês ficarem fazendo comentários desnecessários só vai aumentar o tamanho do tópico em KB, e prejudicar o fórum. Aos moderadores peço que deletem este tópico, deixando só o original, o importante é o espaço limpo e organizado. Grande abraço à todos! esse video é muito foda mesmo ,eu quase postei ele qd achei no youtube tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts