dogoargentino Postado September 7, 2011 Denunciar Share Postado September 7, 2011 PM de Go e foda kkkkk alguns estados ainda nao possuem academia para formacao de oficiais, eles sao formados em outros estados e regressam ao estado de origem....Ai vc acaba vendo esse tipo de merda kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom du420 Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Só lamento uma publicação destas...a ignorância e o preconceito ainda estão incrustrados na sociedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pc Project Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Galera não adianta no Brasil oque mais tem é PM desinformado, esse major é das antigas, pra ele maconha e crack é a mesma coisa, isso pra mim só demonstra o qto tem de gente fardada com informação zero! A opinião dele pra mim não me importa, oque interessa é a opinião publica q na minha opinião é diferente da dele. Um PM q acha q a "droga" maconha faz com q o usuario fique violento na minha opinião não sabe nem oque esta falando!! Paz pra todos e um dia eu espero apenas uma coisa um futuro em q os PMs saibam mais do assunto antes de abrir a boca, esse major desse ser patrocinado pela Malboro isso sim!!huhauhauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Que burro, dá zero pra ele ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stirner.frito Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 porco ignorante? só mais um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jeca Tatu Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Achei foda o seguinte: a postura do Capitão Nascimento no texto reconhece que estamos claramente ditando a agenda do debate...os proibicionistas estão começando a ter que responder nossos argumento e não o contrário. Avante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado September 7, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado September 7, 2011 Nessas horas que repito que a descriminalização deveria vir junto como uma polícia mais qualificada... O policial não tem culpa da educação que teve... é a nossa educação brasileira da DESINFORMAÇÃO... tem gente que ri, quando lê o português do cara, eu sinto pena dele e de todos nós, que vivemos essa realidade ou conhecemos quem vive. Não tem o que rebater aqui... quando vejo polícia argumentando que a violência existe por que o viciado tem de matar e roubar pra comprar... argumento de quem se favorece do tráfico, se a polícia acreditasse mesmo nisso, iria atrás dos grandes cartéis... ao contrário, fica mostrando serviço e conhecimento de causa prendendo usuários "de paz" e cultivos caseiros para consumo próprio. Assim é mole, né? Os EUA gostam de guerra, mas guerra do petróleo... da grana! Não vejo guerra as drogas, na sua forma direta: acabar com os grandes traficantes. a guerra parece ser contra os usuários... do que li, apenas posso afirmar que: Eu nunca matei nem roubei pra fumar maconha, não sou viciado, não financio o tráfico como eles tanto gostam de afirmar, não vendo, não dou, não troco, não ofereço, fumo há mais de 20 anos, sou formado, trabalho, tenho filhos, esposa, pai, mãe e fumo diariamente como medicamento (pode rir até cansar), para ficar em Paz, para pensar, para relaxar, ou mesmo para não fazer nada. E pasmem autoridades em geral: nunca bati carro nem provoquei acidentes de trânsito. Dirijo quase 900 km por semana na estrada e na cidade com 'a cara cheia de maconha'. Maconha é o meu "Álcool"! Fumo, fumo, fumo e fumo e durmo bem, como bem, me relaciono bem com as pessoas, não xingo no trânsito e dou risada dos estressados e o melhor, no dia seguinte não tenho ressaca, não perco o dia, como se tivesse tomado alguns drinks... que os cachaceiros teimam em por no diminutivo para quem sabe, tentar, minimizar as conseqüências e efeitos: "aceita uma cervejinha? Choppinho? cachacinha? whiskynho? vodkinha? caipirinha?" nada contra o consumo responsável do álcool, mas prefiro a Maconha, obrigado! E antes que me esqueça, desculpe o linguajar vulgar, mas a força da expressão solicita: - porta de entrada é o caralho! Como disse, fumo há mais de duas décadas e nunca experimentei sequer uma vez, cocaína, heroína, anfetamina, crack, lança perfume, ópio, IoIó, ecstase, bala, doce, oxi, e outras que não me ocorrem agora... só maconha, com muito orgulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Enuqnto tiver gente desse tipo comandando orgãos oficiais tamos é fudidos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado September 7, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 7, 2011 O major deu uma bela derrapada tanto nos argumentos quanto no português. Não gosto de generalizar, mas que fase vive a polícia brasileira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 nao pode, como é que fica o dindin que vem dos ''acertos'' com traficantes?( nao generalizando, mas uma parcela da policia) a policia corrupta é 100% contra a descriminalizaçao da erva. assim que o sr major quer que continue? lamentavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pc Project Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Galera, hj qdo entrei no site li uma noticia q me fez pensar na desinformação dos policiais, era uma noticia sobre um mecanico e seus dois filhos q foram presos por trafico de drogas por terem cultivado maconha para o consumo proprio em uma cidade proxima, hj os policias fazem vista grossa sim mas só se vc é usuario e financia o trafico pois como q num caso desse o bom censo não bateu, esses argumentos usados são apenas argumentos preconceituosos e duvido q a opinião desse major seja diferente em outros casos tb. isso pra mim é apenas um modo de se aparecer porem falando besteira e detalhe os mesmo argumentos de sempre, a legalização será inevitavel só falta saber qdo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Stunt_like_my_dad Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 sabe oque eu diria? policia sem vergonha , o seu filho tambem fuma maconha! ele nao tem o minimo conhecimento pra falar do assunto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 eu voto em dossie .. como assim .. e quem é o cara que falou pr apublica isso o artigo oficial ... que filho duma jamanta sme cerebro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nel!nho Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 é fácil colocar a culpa dos roubos na maconha. Quem tem que resolver os roubos é o governo com estudo, programas sociais. para que cidadãos sejam formados e não Animais. Eu planto e não roubo e não compro do tráfico. Essa é a verdeira diferença. A proibição gera corrupção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Francesa Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Simplesmente rachando o bico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 fraquinho demais .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 7, 2011 Denunciar Share Postado September 7, 2011 Esse cara nem merecia comentário, que tal tá o fumo aí? Aqui só o chá do verde a mente tá mal guentano :animbong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Mas ele não tem argumento nenhum, esse papo de não estamos prontos, etc... é papo furado, o Brasil vai se dar muito mal, querem fazer plebiscito, se fizerem passaremos mais 50 anos no ostracismo, democracia não é ditadura da maioria! é igualdade de direitos, de oportunidades, não tem nada a ver de com o que a maioria decide. Usemos o BOM senso não o senso COMUM! Pra começar as drogas não são um problema complexo! as drogas ñ são um problema. Os problemas estão numa sociedade desigual, opressora e capitalista, onde a vida do indivíduo vale o que tem na carteira! Na ditadura muitos lutaram e agora que tomaram o poder cobram idenização do estado, quero ver quem vai pagar pelos mortos pela criminalização da maconha! Só é crime porque pobre que vende, quando rico começar a vender vai estar tudo numa boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 "o médico David Fergusson, da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, esteve no Brasil em 2005, quando deu uma entrevista à revista VEJA, na qual afirma que 9% dos usuários tornam-se dependentes severos e que ela induz a mudanças no cérebro responsáveis pelo aumento da propensão à dependência química e à busca de drogas mais pesadas" Mais um proibicionista, a verdade é que se existir isso de porta de entrada das drogas com certeza é o alcool. Gostaria de saber como é que o genio fez pra localizar essas mudanças cerebrais e tirar essas conclusões idiotas.não passa de mais um proibicionista. esse "Puliça" tem uma cabecinha tão pequena que chega a dar dó dele, mas eles tem que manter a proibição pra continuar o primindo a minoria. conheço varios PM que fumam maconha, inclusive ha muitos anos quando fazia faculdade ja me tomaram maconha pra fumar e o PM disse: essa vai ser pra dormir depois do plantão com cara de "cheradão" chega de hipocrisia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 Argumentam ainda, o “uso medicinal” da maconha. E coisa pra dar risada, eu também já ouvi meus avos dizerem que ferrão de arraia serve pra dores, e que veneno de cobra serve de soro contra picadas das cobras, ora, então porque não saímos por ai, pisando em arraias ou sendo picados por cobras. O exemplo e o mesmo, pois uma coisa e falar que da folha da planta Cannabis Sativa vulgo maconha que ao ser preparada serve como medicamento, a outra e usar a maconha, e o mesmo que ir aos rios para pisar em arraias, alguém quer ir? :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: santa guinorança.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groo Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 O cara é comandante da PM e não sabe bem escrever em portugues corretamente?? Ê maravilha mesmo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 "À medida que a sociedade evolui, novos conceitos tendem a serem mudados, pontos de vistas são refeitos e novas decisões têm sido realizadas, em nome desta evolução." Única parte do texto dele que faz sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 é triste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado September 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2011 "novos conceitos a serem mudados" ? se são novos não precisam ser mudados, ou são velhos conceitos mudados ou novos conceitos Bom, pra falar a verdade a dependência começa com o açucar e sal. Em parques nacionais dos EUA eles avisam pra não alimentar os animais silvestres com "comida humana", justamente porque vicia e aumenta a agressividade. Mas enfim, parece coisa de quem acha que tem a razão, mas não existe NENHUM argumento válido, racional ou plausível para manter uma planta proibida e tratada como o demónio encarnado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom limonapple Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Um perfil do comentarista Melchisedeck Almeida Campos Perez: Em processo de divórcio, trabalho com crianças em programa de combate às drogas pela PMGO - o Proerd, também pela comunhão Espírita Mensageiros da Luz. TEnho 03 filhos, sou brasiliense, Sargento da Polícia Militar de Goiás e procuro ao máximo ajudar. Já Alessandro Silverio de Almeida, tb é PM em goiás e membro da Unievangélica. É galera, não basta ser um Major quase analfabeto e ignorante, ele ainda pede para os subordinados comentarem suas sandices... Mas pensando bem só assim mesmo para sustentar tal argumento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts