Ir para conteúdo

Descriminalização Da Maconha - Texto Do Major Eldecirio Da Silva

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera não adianta no Brasil oque mais tem é PM desinformado, esse major é das antigas, pra ele maconha e crack é a mesma coisa, isso pra mim só demonstra o qto tem de gente fardada com informação zero!

A opinião dele pra mim não me importa, oque interessa é a opinião publica q na minha opinião é diferente da dele. Um PM q acha q a "droga" maconha faz com q o usuario fique violento na minha opinião não sabe nem oque esta falando!!

Paz pra todos e um dia eu espero apenas uma coisa um futuro em q os PMs saibam mais do assunto antes de abrir a boca, esse major desse ser patrocinado pela Malboro isso sim!!huhauhauhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Growroom Premium

Nessas horas que repito que a descriminalização deveria vir junto como uma polícia mais qualificada...

O policial não tem culpa da educação que teve... é a nossa educação brasileira da DESINFORMAÇÃO...

tem gente que ri, quando lê o português do cara, eu sinto pena dele e de todos nós, que vivemos essa realidade ou conhecemos quem vive.

Não tem o que rebater aqui... quando vejo polícia argumentando que a violência existe por que o viciado tem de matar e roubar pra comprar...

argumento de quem se favorece do tráfico, se a polícia acreditasse mesmo nisso, iria atrás dos grandes cartéis... ao contrário, fica mostrando serviço e conhecimento de causa prendendo usuários "de paz" e cultivos caseiros para consumo próprio. Assim é mole, né? Os EUA gostam de guerra, mas guerra do petróleo... da grana! Não vejo guerra as drogas, na sua forma direta: acabar com os grandes traficantes. a guerra parece ser contra os usuários...

do que li, apenas posso afirmar que:

Eu nunca matei nem roubei pra fumar maconha,

não sou viciado,

não financio o tráfico como eles tanto gostam de afirmar,

não vendo, não dou, não troco, não ofereço,

fumo há mais de 20 anos,

sou formado, trabalho, tenho filhos, esposa, pai, mãe e fumo diariamente como medicamento (pode rir até cansar), para ficar em Paz, para pensar, para relaxar, ou mesmo para não fazer nada.

E pasmem autoridades em geral: nunca bati carro nem provoquei acidentes de trânsito. Dirijo quase 900 km por semana na estrada e na cidade com 'a cara cheia de maconha'. Maconha é o meu "Álcool"! Fumo, fumo, fumo e fumo e durmo bem, como bem, me relaciono bem com as pessoas, não xingo no trânsito e dou risada dos estressados e o melhor, no dia seguinte não tenho ressaca, não perco o dia, como se tivesse tomado alguns drinks... que os cachaceiros teimam em por no diminutivo para quem sabe, tentar, minimizar as conseqüências e efeitos: "aceita uma cervejinha? Choppinho? cachacinha? whiskynho? vodkinha? caipirinha?" nada contra o consumo responsável do álcool, mas prefiro a Maconha, obrigado!

E antes que me esqueça, desculpe o linguajar vulgar, mas a força da expressão solicita: - porta de entrada é o caralho! Como disse, fumo há mais de duas décadas e nunca experimentei sequer uma vez, cocaína, heroína, anfetamina, crack, lança perfume, ópio, IoIó, ecstase, bala, doce, oxi, e outras que não me ocorrem agora...

só maconha, com muito orgulho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, hj qdo entrei no site li uma noticia q me fez pensar na desinformação dos policiais, era uma noticia sobre um mecanico e seus dois filhos q foram presos por trafico de drogas por terem cultivado maconha para o consumo proprio em uma cidade proxima, hj os policias fazem vista grossa sim mas só se vc é usuario e financia o trafico pois como q num caso desse o bom censo não bateu, esses argumentos usados são apenas argumentos preconceituosos e duvido q a opinião desse major seja diferente em outros casos tb. isso pra mim é apenas um modo de se aparecer porem falando besteira e detalhe os mesmo argumentos de sempre, a legalização será inevitavel só falta saber qdo... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é fácil colocar a culpa dos roubos na maconha. Quem tem que resolver os roubos é o governo com estudo, programas sociais. para que cidadãos sejam formados e não Animais. Eu planto e não roubo e não compro do tráfico. Essa é a verdeira diferença. A proibição gera corrupção.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ele não tem argumento nenhum, esse papo de não estamos prontos, etc... é papo furado, o Brasil vai se dar muito mal, querem fazer plebiscito, se fizerem passaremos mais 50 anos no ostracismo, democracia não é ditadura da maioria! é igualdade de direitos, de oportunidades, não tem nada a ver de com o que a maioria decide.

Usemos o BOM senso não o senso COMUM!

Pra começar as drogas não são um problema complexo! as drogas ñ são um problema. Os problemas estão numa sociedade desigual, opressora e capitalista, onde a vida do indivíduo vale o que tem na carteira!

Na ditadura muitos lutaram e agora que tomaram o poder cobram idenização do estado, quero ver quem vai pagar pelos mortos pela criminalização da maconha! Só é crime porque pobre que vende, quando rico começar a vender vai estar tudo numa boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"o médico David Fergusson, da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, esteve no Brasil em 2005, quando deu uma entrevista à revista VEJA, na qual afirma que 9% dos usuários tornam-se dependentes severos e que ela induz a mudanças no cérebro responsáveis pelo aumento da propensão à dependência química e à busca de drogas mais pesadas"

Mais um proibicionista, a verdade é que se existir isso de porta de entrada das drogas com certeza é o alcool.

Gostaria de saber como é que o genio fez pra localizar essas mudanças cerebrais e tirar essas conclusões idiotas.não passa de mais um proibicionista.

esse "Puliça" tem uma cabecinha tão pequena que chega a dar dó dele, mas eles tem que manter a proibição pra continuar o primindo a minoria. conheço varios PM que fumam maconha, inclusive ha muitos anos quando fazia faculdade ja me tomaram maconha pra fumar e o PM disse: essa vai ser pra dormir depois do plantão com cara de "cheradão"

chega de hipocrisia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Argumentam ainda, o “uso medicinal” da maconha. E coisa pra dar risada, eu também já ouvi meus avos dizerem que ferrão de arraia serve pra dores, e que veneno de cobra serve de soro contra picadas das cobras, ora, então porque não saímos por ai, pisando em arraias ou sendo picados por cobras. O exemplo e o mesmo, pois uma coisa e falar que da folha da planta Cannabis Sativa vulgo maconha que ao ser preparada serve como medicamento, a outra e usar a maconha, e o mesmo que ir aos rios para pisar em arraias, alguém quer ir?

:127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2: :127472813-scratchhead4wijz2:

santa guinorança....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"novos conceitos a serem mudados" ? se são novos não precisam ser mudados, ou são velhos conceitos mudados ou novos conceitos :P

Bom, pra falar a verdade a dependência começa com o açucar e sal. Em parques nacionais dos EUA eles avisam pra não alimentar os animais silvestres com "comida humana", justamente porque vicia e aumenta a agressividade. Mas enfim, parece coisa de quem acha que tem a razão, mas não existe NENHUM argumento válido, racional ou plausível para manter uma planta proibida e tratada como o demónio encarnado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um perfil do comentarista Melchisedeck Almeida Campos Perez:

Em processo de divórcio, trabalho com crianças em programa de combate às drogas pela PMGO - o Proerd, também pela comunhão Espírita Mensageiros da Luz. TEnho 03 filhos, sou brasiliense, Sargento da Polícia Militar de Goiás e procuro ao máximo ajudar.

Já Alessandro Silverio de Almeida, tb é PM em goiás e membro da Unievangélica.

É galera, não basta ser um Major quase analfabeto e ignorante, ele ainda pede para os subordinados comentarem suas sandices... Mas pensando bem só assim mesmo para sustentar tal argumento!

Link para o comentário