Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Câmara Dos Vereadores De Jundiaí

Mauro Orsi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um atentado à democracia e à liberdade. Mas o pior foram as palavras do presidente da câmara, ele é contra a liberdade de manifestação, são palavras impressionantes e acho que temos o dever de divulgar. A babilônia tá caindo mas podemos dar um empurrãozinho. Ajuda aí...DIVULGUEhttp://www.youtube.c...h?v=mtbsUZF8nr0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

PV lixo.....nunca faz porra nenhuma pelo meio ambiente, tinha tudo pra ser um baita partido, mas a corrupçao tomou conta..... c tivesse um partido do greenpeace, teria meu voto, aqueles la sim, sao ativistas d verdade, q vao a luta em defesa da natureza, protejem a flora, a fauna....

essas merda d partido politico q temos no Brasil só se interessam em aumento d impostos, aumento do salario dos politicos e captação d recursos, bando d FILHO DA PUTA que recolhem cerca d metado do nosso suado $$ pra reverter em obras publicas, saúde, educaçao.... e o que vemos? salario minimo ridiculo, educaçao precaria, desmatamento, asfaltos esburacados ( c eh q da pra chamar aquele anti pó vagabundo de asfalto), e os FILHA DA PUTA dos politicos embolsando toda nossa grana, RAÇA DESGRASSADA!! .... queria ver um porra dum politico viver 6 meses com uma merda dum salario minimo.....bando d corno, tinha tudo q pegar fogo em vida...em praça publica, n sei como a população engole quieto essa roubalheira toda! falta bola pra sair e fazer panelaço nas ruas!?.....aff politica eh um assunto q me tira do serio

viva la revolucion

anarquia JA!

"Faça o que tu quiseres, ha d ser tdo da lei"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nos primeiros 15 segundos de video vemos o vereador julio cezar falando de si mesmo e de provavelmente outro vereador, que os mesmo podem se manifestar sobre qualquer tema e nao receberão nenhuma e qualquer punição...até ai tudo bem, mas notem o tem de indignação na palavra do ilustre vereador.. ou seja a casa ai no caso esta indignada com a constituição e os princípios básicos do cidadão.

é isso mesmo ou eu to brisando.. kkk

Paz. jah abençoe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PV lixo.....nunca faz porra nenhuma pelo meio ambiente, tinha tudo pra ser um baita partido, mas a corrupçao tomou conta..... c tivesse um partido do greenpeace, teria meu voto, aqueles la sim, sao ativistas d verdade, q vao a luta em defesa da natureza, protejem a flora, a fauna....

essas merda d partido politico q temos no Brasil só se interessam em aumento d impostos, aumento do salario dos politicos e captação d recursos, bando d FILHO DA PUTA que recolhem cerca d metado do nosso suado $$ pra reverter em obras publicas, saúde, educaçao.... e o que vemos? salario minimo ridiculo, educaçao precaria, desmatamento, asfaltos esburacados ( c eh q da pra chamar aquele anti pó vagabundo de asfalto), e os FILHA DA PUTA dos politicos embolsando toda nossa grana, RAÇA DESGRASSADA!! .... queria ver um porra dum politico viver 6 meses com uma merda dum salario minimo.....bando d corno, tinha tudo q pegar fogo em vida...em praça publica, n sei como a população engole quieto essa roubalheira toda! falta bola pra sair e fazer panelaço nas ruas!?.....aff politica eh um assunto q me tira do serio

viva la revolucion

anarquia JA!

Mando bem no discurso,concordo plenamente, pra enfatizar segue o clip novo do Gabriel o Pensador - Nunca serão!

Cuidado c Crowleyismo man... i'ts heavy duty .". -- hehehe experiência própria. "Do What Thou Wilt"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja o vídeo sem cortes, vá em 110ª Sessão Ordinária 21/06 Parte 3: http://www.camarajun...deos&Itemid=640

Vereadores de Jundiaí organizam marcha contra uso de drogas Passeata, organizada por Ermani (centro) e Val, será em agosto, mas a data ainda não foi confirmada

Muita fumaça e pouco voto Em mais uma sessão com projetos adiados em Jundiaí, vereadores aproveitam tempo para criticar marcha da maconha

Marcha contra as Drogas é adiada Vereador Val de Freitas adiou caminhada por falta de participação

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

viva la revolucion

anarquia JA!

Mando bem no discurso,concordo plenamente, pra enfatizar segue o clip novo do Gabriel o Pensador - Nunca serão!

Cuidado c Crowleyismo man... i'ts heavy duty .". -- hehehe experiência própria. "Do What Thou Wilt"

Lixo vc pode reciclar,

agora vê se o PV serve p/ alguma coisa, veja a posição de três vereadores do PV de Jundiaí em relação à Marcha da Maconha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que se foda esses caras, agora podem se debater a vontade, mas se fizerem alguma coisa contra a marcha ão ter que se explicar para o STF o porque desrespeitar uma decisão jurídica. Como se fala por ai, deixa eles o Jus Espernianti é um direito natural do homem... mas que tem que divulgar qe esse cara é contra a liberdade de expressão é fato.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é eles fazerem isso durante uma sessão, onde deveriam estar trabalhando na legislação municipal e não questionando uma decisão do supremo, coisa totamente fora da circuncrição deles... Ou seja eles enquanto fazem isso estão nos roubando, aliás os cidadãos jundiaenses pois não foi pra isso que foram eleitos. Quer chorar, hora em casa, no bar em qualquer lugar menos durante o trabalho pelo qual pagamos absurdamente caro.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

>> kRA PRA FALAR UMA MERDA DESSA É RETARDADO MENTAL OU COMEU MERDA QUANDO ERA CRIANÇA! E nem sabe o que ta falando, se já tivessem liberado a erva, porra .....

Podem esperniar e chorar lagrimas de sangue que mais cedo ou mais tarde nossa planta vai ser respeitada como merece e a babilônia na derrubada!

Link para o comentário