Ir para conteúdo

Professor De Fernandópolis Cultivava Maconha Holandesa Dentro De Casa


zelza

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O professor C.C.O., 33 anos, foi detido na tarde de terça-feira(6), pela Policia Militar de Fernandópolis depois de ser denunciado ao 190 pelo cultivo de maconha dentro de casa na rua José de Anchieta no bairro Planalto.

No local a Força Tática da PM encontro na lateral da residência um pé de maconha com aproximadamente 1,20 metros em estado avançado de floração onde a droga seria consumida. Dentro de um dos quartos numa estufa com iluminação, irrigação e ventilação artificial foram encontrados outros dois pés de maconha em processo acelerado de crescimento.

A PM também localizou em outros cômodos da casa outros dois vasos em folha secas da droga, além de recipientes escondidos dentro de um guarda roupa.

C., disse ao policiais que as sementes do entorpecente havia sido enviado da Holanda por um parente e que a droga seria de uma qualidade superior a que é comercializada nas “bocas de fumo” de Fernandópolis.

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Gerais) e a polícia científica estiveram no local para acompanhar os fatos. C.C.O foi levado a Delegacia e enquadrado por porte de entorpecente e liberado em seguida. Todos os vasos com a maconha foi apreendida pela polícia.

Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=32519

Esse ai pelo menos teve a sorte de pegar um delegado com bom senso... Porque já vimos gente com 2 ou 3 pés de maconha responndo por tráfico.

Abraxxx

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mesmo se tivesse 100 ou 1000 pes de maconha tem q liberar! e investigar mais a fundo qual seria o destino da producao, consumo proprio ou nao... pra dai tomarem medidas legais cabiveis de cada caso enquanto isso o acusado deve ficar em liberdade se nao estiver preso por outro motivo.

q essa mudanca de pensamento por parte de quem aplica a lei venha logo....

nem tudo esta perdido , nem todos estao corrompidos, ainda tem gente dentro da lei q pensa.

Jah ilumine nosso caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Delegado cumpriu sua obrigação, não fez nada além do que ele é pago e treinado pra fazer, memo assim, parabens pra ele!

Prendeu fichou, confirmou que era usuário e soltou... Quem dera se isso ocorresse com todos que infelizmente vão presos

por plantar para consumo próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, o delegado é pagao pra fazer cumprir a lei. mas hj em dia, a gente tem visto tanto delegado "estudado" falando "com propriedade" tanta asneira na TV quando um grower é denunciado, que nao podemos deixar de pelo menos cumprimentar o dr delega por ter feito o seu trabalho corretamente.

Outra coisa: é impressão minha ou a policia de SP tem agido corretamente nesses casos? (apenas um TCO e libera o denunciado)

Ja assisti entrevistas na MTV onde dois delegas do DENARC de SP, em diferentes entrevistas, falaram categoricamente que dois pés de maconha é considerado cultivo pra uso proprio.

Tudo bem, eu sei que quantidade de plantas nao quer dizer nada, mas pra dois delegados falarem assim na TV, ao meu ver é um avanço.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, o delegado é pagao pra fazer cumprir a lei. mas hj em dia, a gente tem visto tanto delegado "estudado" falando "com propriedade" tanta asneira na TV quando um grower é denunciado, que nao podemos deixar de pelo menos cumprimentar o dr delega por ter feito o seu trabalho corretamente.

Outra coisa: é impressão minha ou a policia de SP tem agido corretamente nesses casos? (apenas um TCO e libera o denunciado)

Ja assisti entrevistas na MTV onde dois delegas do DENARC de SP, em diferentes entrevistas, falaram categoricamente que dois pés de maconha é considerado cultivo pra uso proprio.

Tudo bem, eu sei que quantidade de plantas nao quer dizer nada, mas pra dois delegados falarem assim na TV, ao meu ver é um avanço.

O que acham?

Eu acho que se eu cair com meus 3 pezinhos, jamais assinaria nada q nao fosse o art.28 nem sob tortura!

Mas sim, no meu ponto de vista não dexa der ser um avanço ainda q d uma forma ainda ignorante despreparada e mal informada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que se eu cair com meus 3 pezinhos, jamais assinaria nada q nao fosse o art.28 nem sob tortura!

Mas sim, no meu ponto de vista não dexa der ser um avanço ainda q d uma forma ainda ignorante despreparada e mal informada.

Big Bud, se você caísse com quantos pés fosse você assinaria o que eles quisessem que você assinasse, e você sabe disso.Seja bem vindo ao Brasil

Realmente, o delegado é pagao pra fazer cumprir a lei. mas hj em dia, a gente tem visto tanto delegado "estudado" falando "com propriedade" tanta asneira na TV quando um grower é denunciado, que nao podemos deixar de pelo menos cumprimentar o dr delega por ter feito o seu trabalho corretamente.

Outra coisa: é impressão minha ou a policia de SP tem agido corretamente nesses casos? (apenas um TCO e libera o denunciado)

Ja assisti entrevistas na MTV onde dois delegas do DENARC de SP, em diferentes entrevistas, falaram categoricamente que dois pés de maconha é considerado cultivo pra uso proprio.

Tudo bem, eu sei que quantidade de plantas nao quer dizer nada, mas pra dois delegados falarem assim na TV, ao meu ver é um avanço.

O que acham?

Conversando com pessoas de outros estados, e , lendo também, tenho a impressão que São Paulo é um estado mais sussa em relação aos outros. o Ras Geraldinho só conversou com o delegado e tá plantando de boa, apesar de vários enquadros nunca - nem- fui levado à delegacia. Em compensação,o quê eu ouço sobre o rio, Minas e o Ceará...

:animbong: Não compro, não vendo, não troco, não dou e e vejo o cultivo doméstico de maconha como forma de combate ao tráfico de drogas :animbong:

:watchplant: Rumo à autossuficiência :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mas galera, nao eh pra viajar dizendo q veio da holanda nem d lugar nenhum ein, pelo amor d Deus....

porra vcs nao frequentaram favela qdo mlk pelo menos?! entao eu explico a regra basica pra se tratar com um policial militar, Sim Senhor, Nao Senhor e quero ir pra casa.

Sim senhor e não senhor tá de palhaçada já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Big Bud, se você caísse com quantos pés fosse você assinaria o que eles quisessem que você assinasse, e você sabe disso.Seja bem vindo ao Brasil

Conversando com pessoas de outros estados, e , lendo também, tenho a impressão que São Paulo é um estado mais sussa em relação aos outros. o Ras Geraldinho só conversou com o delegado e tá plantando de boa, apesar de vários enquadros nunca - nem- fui levado à delegacia. Em compensação,o quê eu ouço sobre o rio, Minas e o Ceará...

:animbong: Não compro, não vendo, não troco, não dou e e vejo o cultivo doméstico de maconha como forma de combate ao tráfico de drogas :animbong:

:watchplant: Rumo à autossuficiência :watchplant:

pior q é!! q bosta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como demora pra mudarem essa merda dessa lei e regulamentar o auto cultivo, eu planto pq é planta e foda-se, o Estado não pode ter o direito de proibir o individuo a alterar a sua consciência então que coloquem o álcool tbm como droga ilícita porra! Ainda mais que já ta mais que provado que a cannabis sativa faz muito menos mal do que estas porcarias por ai....aproveita e coloca a crentarada dos infernos que n tem capacidade de produzir conhecimentos por conta própria tbm na lista junto como droga pesada, acabam com os nervos de uma pessoa instruída!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pior q é!! q bosta!!

Ninguém é obrigado a assinar o 33! Pode se recusar e se for coagido a assinatura é nula!

Bom se quem intende do assunto falou ta falado nem vou discutir, mesmo pq o modo de agir e pensar é meu, eu não abro minhas pernas afinal "NÃO PODEMOS SE ENTREGAR PROS HOMI D JEITO NENHUM!!!..."

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Parabéns nada, é o trabalho dele...

Falou tudo. E também não assino nada se não for o 28, também não entro na onda de sim senhor e não senhor, mas sim falar com respeito e firmeza olhando nos olhos dos repressores.

Antes do tratamento ser entre policial e cultivador, deve ser de homem pra homem, olho no olho já diz muita coisa, depois disso, ter em mãos o máximo possível de documentos que provem que não é vendedor de erva, o máximo possível de documentos falando sobre a lei atual e o máximo de documentos provando que a maconha desde sua existência, sempre foi tida como planta medicinal, é remédio e ponto. Cultivo cannabis medicinal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...