Usuário Growroom zelza Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 O professor C.C.O., 33 anos, foi detido na tarde de terça-feira(6), pela Policia Militar de Fernandópolis depois de ser denunciado ao 190 pelo cultivo de maconha dentro de casa na rua José de Anchieta no bairro Planalto. No local a Força Tática da PM encontro na lateral da residência um pé de maconha com aproximadamente 1,20 metros em estado avançado de floração onde a droga seria consumida. Dentro de um dos quartos numa estufa com iluminação, irrigação e ventilação artificial foram encontrados outros dois pés de maconha em processo acelerado de crescimento. A PM também localizou em outros cômodos da casa outros dois vasos em folha secas da droga, além de recipientes escondidos dentro de um guarda roupa. C., disse ao policiais que as sementes do entorpecente havia sido enviado da Holanda por um parente e que a droga seria de uma qualidade superior a que é comercializada nas “bocas de fumo” de Fernandópolis. Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Gerais) e a polícia científica estiveram no local para acompanhar os fatos. C.C.O foi levado a Delegacia e enquadrado por porte de entorpecente e liberado em seguida. Todos os vasos com a maconha foi apreendida pela polícia. Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=32519 Esse ai pelo menos teve a sorte de pegar um delegado com bom senso... Porque já vimos gente com 2 ou 3 pés de maconha responndo por tráfico. Abraxxx 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Ufa, menos mal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Eh isso aii !!! Alei eh essa !!! Delegado esta de parabens !! ART 28 NELES 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Parabéns ao delegado, soube aplicar a lei da forma correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Parabéns nada, é o trabalho dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Mesmo se tivesse 100 ou 1000 pes de maconha tem q liberar! e investigar mais a fundo qual seria o destino da producao, consumo proprio ou nao... pra dai tomarem medidas legais cabiveis de cada caso enquanto isso o acusado deve ficar em liberdade se nao estiver preso por outro motivo. q essa mudanca de pensamento por parte de quem aplica a lei venha logo.... nem tudo esta perdido , nem todos estao corrompidos, ainda tem gente dentro da lei q pensa. Jah ilumine nosso caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Parabéns nada, é o trabalho dele... Concordo, mas mesmo assim o delega ta de parabens!!! Se todos que trabalham em nome da lei fizessem seu trabalho direitinho nem o sativalover e nem muitos outros growers teriam sido presos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 agora eh comprar tudo d novo....fazer tudo d novo... juro q mandaria esse papo la pro delegado gente fina. Foda é o medo q fica, de perseguição. Será q irão voltar? imagino a noia.mas q a verdade seja dita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 taí um bom inquérito, aplicando a lei como ela foi feita pra ser aplicada. o que falta é só corrigirem a lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 mãos a obra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Delegado cumpriu sua obrigação, não fez nada além do que ele é pago e treinado pra fazer, memo assim, parabens pra ele! Prendeu fichou, confirmou que era usuário e soltou... Quem dera se isso ocorresse com todos que infelizmente vão presos por plantar para consumo próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 8, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 8, 2011 cara, não aguento mais esses proibicionistas fdp, leiam os comentários do povo na notícia. Realmente o povo brasileiro é muito ridículo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Realmente, o delegado é pagao pra fazer cumprir a lei. mas hj em dia, a gente tem visto tanto delegado "estudado" falando "com propriedade" tanta asneira na TV quando um grower é denunciado, que nao podemos deixar de pelo menos cumprimentar o dr delega por ter feito o seu trabalho corretamente. Outra coisa: é impressão minha ou a policia de SP tem agido corretamente nesses casos? (apenas um TCO e libera o denunciado) Ja assisti entrevistas na MTV onde dois delegas do DENARC de SP, em diferentes entrevistas, falaram categoricamente que dois pés de maconha é considerado cultivo pra uso proprio. Tudo bem, eu sei que quantidade de plantas nao quer dizer nada, mas pra dois delegados falarem assim na TV, ao meu ver é um avanço. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Realmente, o delegado é pagao pra fazer cumprir a lei. mas hj em dia, a gente tem visto tanto delegado "estudado" falando "com propriedade" tanta asneira na TV quando um grower é denunciado, que nao podemos deixar de pelo menos cumprimentar o dr delega por ter feito o seu trabalho corretamente. Outra coisa: é impressão minha ou a policia de SP tem agido corretamente nesses casos? (apenas um TCO e libera o denunciado) Ja assisti entrevistas na MTV onde dois delegas do DENARC de SP, em diferentes entrevistas, falaram categoricamente que dois pés de maconha é considerado cultivo pra uso proprio. Tudo bem, eu sei que quantidade de plantas nao quer dizer nada, mas pra dois delegados falarem assim na TV, ao meu ver é um avanço. O que acham? Eu acho que se eu cair com meus 3 pezinhos, jamais assinaria nada q nao fosse o art.28 nem sob tortura! Mas sim, no meu ponto de vista não dexa der ser um avanço ainda q d uma forma ainda ignorante despreparada e mal informada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Eu acho que se eu cair com meus 3 pezinhos, jamais assinaria nada q nao fosse o art.28 nem sob tortura! Mas sim, no meu ponto de vista não dexa der ser um avanço ainda q d uma forma ainda ignorante despreparada e mal informada. Big Bud, se você caísse com quantos pés fosse você assinaria o que eles quisessem que você assinasse, e você sabe disso.Seja bem vindo ao Brasil Realmente, o delegado é pagao pra fazer cumprir a lei. mas hj em dia, a gente tem visto tanto delegado "estudado" falando "com propriedade" tanta asneira na TV quando um grower é denunciado, que nao podemos deixar de pelo menos cumprimentar o dr delega por ter feito o seu trabalho corretamente. Outra coisa: é impressão minha ou a policia de SP tem agido corretamente nesses casos? (apenas um TCO e libera o denunciado) Ja assisti entrevistas na MTV onde dois delegas do DENARC de SP, em diferentes entrevistas, falaram categoricamente que dois pés de maconha é considerado cultivo pra uso proprio. Tudo bem, eu sei que quantidade de plantas nao quer dizer nada, mas pra dois delegados falarem assim na TV, ao meu ver é um avanço. O que acham? Conversando com pessoas de outros estados, e , lendo também, tenho a impressão que São Paulo é um estado mais sussa em relação aos outros. o Ras Geraldinho só conversou com o delegado e tá plantando de boa, apesar de vários enquadros nunca - nem- fui levado à delegacia. Em compensação,o quê eu ouço sobre o rio, Minas e o Ceará... Não compro, não vendo, não troco, não dou e e vejo o cultivo doméstico de maconha como forma de combate ao tráfico de drogas Rumo à autossuficiência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 É de gelar a barriga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 mas galera, nao eh pra viajar dizendo q veio da holanda nem d lugar nenhum ein, pelo amor d Deus.... porra vcs nao frequentaram favela qdo mlk pelo menos?! entao eu explico a regra basica pra se tratar com um policial militar, Sim Senhor, Nao Senhor e quero ir pra casa. Sim senhor e não senhor tá de palhaçada já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Ninguém é obrigado a assinar o 33! Pode se recusar e se for coagido a assinatura é nula! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom netgreen Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Big Bud, se você caísse com quantos pés fosse você assinaria o que eles quisessem que você assinasse, e você sabe disso.Seja bem vindo ao Brasil Conversando com pessoas de outros estados, e , lendo também, tenho a impressão que São Paulo é um estado mais sussa em relação aos outros. o Ras Geraldinho só conversou com o delegado e tá plantando de boa, apesar de vários enquadros nunca - nem- fui levado à delegacia. Em compensação,o quê eu ouço sobre o rio, Minas e o Ceará... Não compro, não vendo, não troco, não dou e e vejo o cultivo doméstico de maconha como forma de combate ao tráfico de drogas Rumo à autossuficiência pior q é!! q bosta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Como demora pra mudarem essa merda dessa lei e regulamentar o auto cultivo, eu planto pq é planta e foda-se, o Estado não pode ter o direito de proibir o individuo a alterar a sua consciência então que coloquem o álcool tbm como droga ilícita porra! Ainda mais que já ta mais que provado que a cannabis sativa faz muito menos mal do que estas porcarias por ai....aproveita e coloca a crentarada dos infernos que n tem capacidade de produzir conhecimentos por conta própria tbm na lista junto como droga pesada, acabam com os nervos de uma pessoa instruída!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 pior q é!! q bosta!! Ninguém é obrigado a assinar o 33! Pode se recusar e se for coagido a assinatura é nula! Bom se quem intende do assunto falou ta falado nem vou discutir, mesmo pq o modo de agir e pensar é meu, eu não abro minhas pernas afinal "NÃO PODEMOS SE ENTREGAR PROS HOMI D JEITO NENHUM!!!..." Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Fico mais conformado com a liberdade do irmão, apesar de não encontrar motivo para prendê-lo mas, afinal, é a lei dos homens que neste caso erra feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mouse Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Eu tbm não acho legal ficar divulgando da onde vieram as seeds nem como foram adquiridas...na dúvida falasse que tirou as seeds do prensado que consumia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 E o caguêta, cadê, quem foi ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Parabéns nada, é o trabalho dele... Falou tudo. E também não assino nada se não for o 28, também não entro na onda de sim senhor e não senhor, mas sim falar com respeito e firmeza olhando nos olhos dos repressores. Antes do tratamento ser entre policial e cultivador, deve ser de homem pra homem, olho no olho já diz muita coisa, depois disso, ter em mãos o máximo possível de documentos que provem que não é vendedor de erva, o máximo possível de documentos falando sobre a lei atual e o máximo de documentos provando que a maconha desde sua existência, sempre foi tida como planta medicinal, é remédio e ponto. Cultivo cannabis medicinal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts