Usuário Growroom Guilarious Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Olá! Bem, sou novo no fórum, procurei sobre mas não achei nada parecido, se tiver, peço desculpas. Esses dias atrás eu estava com gripe, febre, tosse, nariz escorrendo, enfim, fui ao médico e ele examinou meu pulmão, disse que tava meio estranho mas não devia ser nada, então não me preocupei, tomei duas injeções e estou tomando uns remédios. Eu fumo todo dia faz um bom tempo já, e de uns dias pra cá eu tenho sentido uma dor meio aguda no tórax do lado direito, porque mesmo tossindo pouco eu tenho fumado, mas com essas dores comecei a me preocupar. Gostaria de saber se tem a ver com o fumo ou é alguma outra coisa, se alguém souber de algo e puder ajudar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 Cara quem vai poder ajudar é o médico depois de alguns exames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 pelo menos nao é no lado esquerdo....menos mal nao sei se ja tentou mas tenta ficar 1 dia sem fumar e repara se a pontada aparece, ou so qnd fuma...qnd faz pressao pra prender, sei la.. faça relatorios e procure um medico. abç e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilarious Postado September 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Fiquei hoje o dia inteiro sem fumar e percebi que a dor é mais frequente, e ontem percebi que depois que fumei eu não sentia nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Vai no medico denovo cara, com pulmão não se brinca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Eu fumava pra passar a dor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Concordo com os amigos , faça um acompanhamento médico , lado esquerdo pode ser algo no coração ou no pulmão , dor no peito é algo muito genério para se discutir por aqui e logo é necessário exames , para você ter uma ídeia pode ser até mesmo refluxo gástrico. Boa sorte e consulte seu médico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gica Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 fuma um q melhora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 é cada um heim meldels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 tá com dor no peito??? como dizia a minha vó: Sinal q vc tem peito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nel!nho Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 po so o uso medicinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 Pode não ser nada relacionado com a Cannabis, mas já te alerto. Fumar faz mal. Procure outras maneiras de usar a erva. Muita paz, e vai cuidar dessa saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 cara... voce usa prensado ou planta sua erva ? se fumar prensado, sinto lhe informar, mas ha grande risco de voce ter algo mais grave pois ´´essa maconha aí´´ é vendida praticamente podre, cheia de fungos e bacterias ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado September 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2011 sem zueira galera, mas isso ai parece gases toma dimeticona, famoso luftal. essa seria a melhor das hipoteses, se nao melhorar faz um check up decente Cronista, pensei a mesma coisa, mas catarro não é por causa de gases. Abraços e boa sorte, se Deus quiser não será nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts