Ir para conteúdo

Dor No Peito.

Guilarious

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá! Bem, sou novo no fórum, procurei sobre mas não achei nada parecido, se tiver, peço desculpas.

Esses dias atrás eu estava com gripe, febre, tosse, nariz escorrendo, enfim, fui ao médico e ele examinou meu pulmão, disse que tava meio estranho mas não devia ser nada, então não me preocupei, tomei duas injeções e estou tomando uns remédios. Eu fumo todo dia faz um bom tempo já, e de uns dias pra cá eu tenho sentido uma dor meio aguda no tórax do lado direito, porque mesmo tossindo pouco eu tenho fumado, mas com essas dores comecei a me preocupar. Gostaria de saber se tem a ver com o fumo ou é alguma outra coisa, se alguém souber de algo e puder ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo com os amigos , faça um acompanhamento médico , lado esquerdo pode ser algo no coração ou no pulmão , dor no peito é algo muito genério para se discutir por aqui e logo é necessário exames , para você ter uma ídeia pode ser até mesmo refluxo gástrico. :)

Boa sorte e consulte seu médico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem zueira galera, mas isso ai parece gases

toma dimeticona, famoso luftal.

essa seria a melhor das hipoteses,

se nao melhorar faz um check up decente

Cronista, pensei a mesma coisa, mas catarro não é por causa de gases. Abraços e boa sorte, se Deus quiser não será nada!

Link para o comentário