Ir para conteúdo

Bad Trip

rafael_br

Recommended Posts

Entao..

Ha 2 meses fumei um baseado, comprei de um colega da escola.

Cheguei em casa e desfiz o pensado (bem escuro), enrolei num guardanapo de seda e fumei. Como não sentia o grau rápido, manti a fumaça por um bom tempo nos pulmões e comecei a me sentir quente por dentro. No começo foi ótimo, ouvi musica enquanto sentia o grau e nao sei explicar, parecia que saiam ondas explosivas dos meus ouvidos e meu corpo ficava balançando, meu pulmao estava quente e talz foi muito bom mas só até aí..

Logo acabou o grau e comecei a ter pensamentos horríveis, parecia que eu estava conversando com alguém e que esse alguém previa todos os meus movimentos, me controlava e falava comigo, dava motivos para tudo o que eu pensava e fazia. Eu fazia movimentos e pensava coisas sobre como se o mundo girasse ao redor da droga, que quem me vendeu estava tentando me colocar em uma armadilha e quando eu olhava pra alguma coisa de deus dava uma acalmada.. enfim foi horrível e eu ficava querendo saber se um dia aquilo iria sair da minha cabeça, fiquei horas com aquilo na minha cabeça, aqueles pensamentos.. parei com a erva por 2 meses.. hoje , primeira experiência com a erva depois da bad trip, fiz uma manteiga de maconha que aprendi na internet (claro que com maconha comprada de outro lugar pois pensei que talvez aquela erva não fosse da boa) e comi antes de ir pro curso de inglês mas comi muito pouco pois estava com medo de acontecer aquilo denovo.. mas nao aconteceu e me senti bem relaxado mas nao teve prazer e nem se compara com a primeira vez..

Enfim.. Algum de vocês sabe o que eu tive (se foi uma bad trip)? Como evitar isso? alguém já teve algo parecido??

Veleu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em minha humilde opinião, o que houve contigo foi a parada de fumar uma coisa que tu nem sabe de onde vem ou pra onde vai.

Tudo isso, somado á pensamentos obscuros, resultam nessa bad terrível mesmo.

Se tu tivesse plantado a sua ganja, duvido muito que rolaria essa desconfiança, porém, a bad acontece pelo fato principal de falta de relaxamento com o ambiente ou por preocupações adversas.

Enfim...

Paz e Luz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Independente se é menor ou não, acho que primeiro podiam opinar o que aconteceu no caso do cara,

Que isso que sentiu não é certo acho que todo mundo concorda...e como a galera daqui pelo menos em teoria

lê bastante coisa sobre maconha, deveriam saber aconselhar esse cara que pode ter tido uma bad trip( se a experiencia foi ruim, apavorante) e pelo jeito teve, por ter tido pensamentos negativos, ou pelo modo como descreveu até algo pior...acho que foi muito precipitado o Ban no cara, não custava nada ter aconselhado e menos ainda ter perguntado a idade dele.

Deduzir a idade do cara pelo jeito que escreve é palhaçada neh.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Independente se é menor ou não, acho que primeiro podiam opinar o que aconteceu no caso do cara,

Que isso que sentiu não é certo acho que todo mundo concorda...e como a galera daqui pelo menos em teoria

lê bastante coisa sobre maconha, deveriam saber aconselhar esse cara que pode ter tido uma bad trip( se a experiencia foi ruim, apavorante) e pelo jeito teve, por ter tido pensamentos negativos, ou pelo modo como descreveu até algo pior...acho que foi muito precipitado o Ban no cara, não custava nada ter aconselhado e menos ainda ter perguntado a idade dele.

Deduzir a idade do cara pelo jeito que escreve é palhaçada neh.

Concordo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as primeiras brisas quando agente fuma, dependendo do lugar e circunstancias, você entra numa bad sim . quem nunca entrou em uma que atire a primeira pedra.. Ainda mais esse cara ae q é de menor, deve te ficado com paranoia de pai e mae pegar ele , encanado nessas brisas ruins ae .. infelizmente a cannabis pode te proporcionar coisas ruins se você não souber usar, mais tambem pode proporcionar viagens inesqueciveis e gostosas se você tiver a cabeça preparada no minimo

Link para o comentário