Ir para conteúdo

"A Omelete Da Bad" (Ajudas E Opinioes)

Grow Mateus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera boa do GR!!! Conheço e Reconheço que foi ignorancia e estupidez porem antes de atirarem pedras ajudem, sou maior de idade e acostumado a fumar todo dia, entao vamos começar:

Em um pote com alcool jogava minhas pontas do pren pren, para um dia evaporar e fazer um hash, porem, por falta de informaçao nesta parte da cannabis, e apenas levando em conta que apenas quilos de thc poderiam ser toxicos para o corpo, e que maconha nao mata, resolvi evaporar o alcool na frigideira, fritar na manteiga e fiz uma omelete, e namoral, tinha muito, muito thc na omelete dava pra sentir o gosto, tipo aquele que fica na piteira, passou um tempo e fiquei meio neurotico ai ja avisei pra coroa como tava e da omelete, depois disso bateu uma larica comi umas paradas, fiquei bem e fui na rua comemorar um lance da facul de um amigo, como tava sem peguei um beck com um maluco na praia, e viemos fumar aqui em casa, ai fiquei lerdao como ja nao ficava a tempos, ai na hr do amolço tomei 2 copos de coca que acho que por ter cafeina, aumentou mt o efeito do thc, ai deitei na cama tremendo, suando mt, dps dormi, acordei na madruga suando mt e com frio, e com uma taquicardia sinistra, (fiquei com essa taquicardia pouco menos de 1 semana), 2 dias dps de comer a omelete fui ao neuro e ela me receito o antipsicotico risperidona, pois tava foda, la ninguem tinha o minimo estudo sobre maconha pra me ajudar, falavam coisas que eu por leituras e documentarios serios sabia que era errado, enfim tempos dps parei de tomar o remedio. Durante os dias em que a onda parecia estar no pico ficava psicotico, neurotico, sl com um puta medo de morrer ou ficar daquele geito pra sempre, dps de um tempo a taquicardia parou, porem ainda ficava com medo de morrer da onda voltar e tal (pura bad), pensei por um tempo que tinha ficado esquizofrenico, mais nao pois nao vejo nem escuto alucinaçoes, e sempre sobrava um ponto de lucidez pra controlar a situaçao, o documentario "the evil weed" me ajudou mt a entender algumas coisas, nao posso deixar de citar que uma semana antes tinha ido em um igreja do daime (unica vez) e la tbm tive uma bad até parecida mais sem taquicardia, desde de o dia da omelete a quase um mes estou sem fumar, e sem beber, "com medo de ficar doidao" hj estou otimo e tal, essa planta é tao boa que ate nessa bad toda serviu pra me fazer cair na real de coisas como nunca tinha caido, dps de tudo passar ate arrisquei uns beijinhos de levissimo no beck, e tive uma onda boa enquanto direcionava bastante meu pensamento para algo, se ficasse de bob começava a pensar no que aconteceu e que poderia acontecer de novo, mais tenho conciencia que é noia, acho que foi tao bizarro esse surto que me traumatizou por isso quando lembro fico ate apreencivo, mais me amo com a ganja e quero voltar a consumi la. penso em ir todo dia de levissimo no beck, até parar de ter noia, pois uma hr a mente se concientiza de vez, que é viagem

Achei um video aqui nesse post do gr (http://www.growroom.net/board/topic/30162-diferencas-dos-efeitos-de-thc-e-thccbd/) me ajudou a entender um pouco do que pode ter acontecido, so que provavelmente minha dosagem foi mt maior

Ai vai umas perguntas:

1- Estava pensando em plantar uma especie com efeito anti-psicotico, com cbd predominante, ou ate sem thc, existe? recomendao alguma especie ou algum link? (to animadao se tiver)

2- So me sinto ancioso , apreencivo quando penso em fumar ou beber, ou algo relacionado a ficar doidao , posso ter desenvolvido alguma psicose com essa experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa cara , vc fez um omelete com ponta de prensado .....é claro q vai passar mal , acredite prensado não é maconha , falo isso , alguns ficam irritados , mas é verdade ....tinha varias problemas qd fumava prem prem , q agora sumiram .Comece a plantar urgente !!! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

Essa foi foda mesmo, nego corajoso, tinha visto nego fazer comida com prensado e isso já é bem nojento, agora omelete de ponta foi novidade, imagine a cara do maluco a cada garfada que gostoso que devia estar ahhahaha

Quer cozinhar? Vai de green. Quer fumar? Vai de green. Como consegue? Ah, até teu nick já explica isso daí, OVERGROW THE GOVERNMENT!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O q c precisa fazer é parar de beber e fumar prensado, plantae e para de ficar achando q isso é a coisa mais errada do mundo q vc pode fazer, q já ajuda nas bad !

Positive Vibrations !

Po brother, valeu ai pela resposta, mais eu nem bebo, bebia mt de vez em nunca e nao acho consumir essa planta a coisa mais errada do mundo jamais, antes disso tinha até uma espiritualidade encima do uso da cannabis, to animadao pra plantar, ja assisti o dvd do cervantes e li bastante coisa que me deu uma otima noçao, mas queria uma planta com CBD predominante e com puquissimo ou nenhum thc, por enquanto , sabe recomendar alguma strain ou algum link? abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa cara , vc fez um omelete com ponta de prensado .....é claro q vai passar mal , acredite prensado não é maconha , falo isso , alguns ficam irritados , mas é verdade ....tinha varias problemas qd fumava prem prem , q agora sumiram .Comece a plantar urgente !!! :335968164-hippy2:

Amigo eu extrai o thc das pontas com alcool isso que foi pior, acredito plenamente que pren nao pode ser considerado nem capim, mais aqui no rio é dificil achar melhor que isso, agr queria mt uma planta com CBD predominante e com puquissimo ou nenhum thc( por enquanto) sabe recomendar alguma strain ou algum link? abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo eu extrai o thc das pontas com alcool isso que foi pior, acredito plenamente que pren nao pode ser considerado nem capim, mais aqui no rio é dificil achar melhor que isso, agr queria mt uma planta com CBD predominante e com puquissimo ou nenhum thc( por enquanto) sabe recomendar alguma strain ou algum link? abç

vc extraiu thc de prensado?acredito q tenha extraido bastante matéria vegetal queimada e isso ae não é nada saudavel ,thc mesmo em prensadim tem bem pouco eim ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você deve sim ter conseguido algum thc e afins... mas assim "aquele gosto de piteira" é alcatrão , bem tóxico e cancerigeno , outra coisa que alcool você usou?! foi alcool de cozinha? o "Alcool" comercial contem desnaturantes que podem ser bem danosos a saúde... 2 copos de coca contem uma quantidade baixissima de cafeína... acho dificil os tremiliques terem sido causados por ela... tampouco a taquicardia...

Enfim provavelmente isso tudo que você sentiu foi em decorrência de intoxicação por desnaturantes , alcatrão , produtos estranhos do prensado e talvez você tenha algum problema de ansiedade fazendo com que algum colateral mais leve tenha elevado para um nivel mais grave por conta dessa ansiedade...

Te cuida ae cara. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você deve sim ter conseguido algum thc e afins... mas assim "aquele gosto de piteira" é alcatrão , bem tóxico e cancerigeno , outra coisa que alcool você usou?! foi alcool de cozinha? o "Alcool" comercial contem desnaturantes que podem ser bem danosos a saúde... 2 copos de coca contem uma quantidade baixissima de cafeína... acho dificil os tremiliques terem sido causados por ela... tampouco a taquicardia...

Enfim provavelmente isso tudo que você sentiu foi em decorrência de intoxicação por desnaturantes , alcatrão , produtos estranhos do prensado e talvez você tenha algum problema de ansiedade fazendo com que algum colateral mais leve tenha elevado para um nivel mais grave por conta dessa ansiedade...

Te cuida ae cara. :)

Primeiramente muito obrigado pela otima resposta. Cara usei, alcool normal esse mais simples encontrado por ai; o tremelique era frio, bastante frio que faz no meu quarto; intoxicaçao rolou mesmo, eu passei uns 3 dias com nauseas sem conseguir comer solidos direito tomei ate plasil; e ansiedade nossa cara nao sei se sou bastante, mais sou uma pessoa anciosa, dps de comer quando percebi a merda que fiz, ai fiquei bem ansioso,

Me recomenda uma strain boa pra ansiedade, ou/e uma que tenha CBD predominante, com efeitos antipsicoticos ( nao tenho mais psicoses mas acho que me fara mt bem) abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa man... IMO, fumar prensado é bem pior do que comr prensado...

normalmente... tu ferve com a manteiga... ai eu lavo a manteiga

alias... comer prensado se compara a tomar aqueles sucos naturais de caixinha (Ceres)

agora, comer ponta; é coisa de imbecil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até onde sei Daime é uma mistura de plantas para obter DMT + iMAO , uma dose unica e alem disso 1 semana depois... acho que não intereferiu muita coisa não... se era pra ter dado algum problema ACHO QUE daria logo depois ou no dia seguinte...

Mas realmente os sintomas descritos por ele parecem um poquinho com os de sindrome dopaminergica que poderia ser causado pelo iMAO do daime + uma quantidade grande de dopamina liberada pelo THC.

Mas enfim não sou médico e apenas 1 dose de iMAO's sei não... acho que faz mais sentido a intoxicação mesmo por todas as coisas que ele ingeriu.

Link para o comentário