Ir para conteúdo

Pesquisa: Fumar Maconha Emagrece!

Du Bom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não vou dizer que foi só a maconha, mas ela me ajudou a perder 40 kg nos últimos 5 anos, estou a 5 do meu peso ideal...

Ainda me ajudou a largar o álcool e o cigarro.

"Curiosamente, estudos epidemiológicos feitos nos Estados Unidos revelaram que, embora usuários frequentes de maconha de fato apresentassem maior consumo calórico diário, seus índices de massa corporal eram menores que dos não usuários. É possível que a tolerancia desenvolvida de forma diferencial e alguns aspetos farmacológicos da maconha sobre o apetite e o metabolismo acabem por, no longo prazo, compensar as calorias ingerida a mais."

Maconha, cérebro e saúde.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o teixas falou é verdade no meu caso também, se eu não fumar raramente como muito, aliás só tenho apetite na larica mesmo, ou de manhã depois de passar a noite sem comer é claro né...se tu não conseguir comer de manhã sem fumar aí é um problema, comigo almoço sem larica é pra comer igual passarinho, agora na larica vai aquele pratão monsterkill ahaah

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow, qdo eu morei la na califa, que fiquei em tratamento intensivo de cannabis medicinal heheheehhee, imagreci 20kg em 6 meses! Agora que voltei pro Brasil ha 1 ano e nao tenho da massa sempre, ja engordei 10kg =( !! Pra mim realmente ajudou, ainda mais pq como mto qdo estou ansioso e meu estilo de vida me leva a ser mto ansioso e sedentario e a ganja realmente me ajudou mto nisso! One spliff a day, keeps the fat away =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei dos 30, casei e fumo maconha quase sempre.......pizza como praticamente 3 vezes por semana.....e continuo com o corpinho esbelto sem precisar de atividades físicas diárias (fora o sexo e as brincadeiras com o meu filho).

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

galera pesquisei isso agora no google e li barbaridades no yahoo answers, alguem tem que informar esse pessoal!

agora vai o meu caso, consegui diminuir de peso, não só eu, em um amigo também notei isso.

lá vai minha teoria em base de falacias e achismos:

1º: já li que estudar, gasta tanta caloria quanto uma atividade física, digamos "trabalhar o cerebro"

2º: quando fumamos nosso cerebro fica a mil, viajamos muito, por isso a larica e o sono bate, ou seja, o cerebro pede mais energia pra ficar na brisa, relaxamos e inventamos alguma coisa de preferencia bem calorica, ou comemos qual quer coisa que tiver a nosso alcance(eu prefiro comer coisas mais saudaveis, sanduiche natural, tomar um suco de laranja ou maracujá, porem não da pra evitar comer uma pizza, fica muito deliciosa!)

3º: os maconheiros são geralmente mais inteligentes(QI mais elevado, isso não tem nem uma base ciêntifica, mas é o padrão que vejo dentre os maconheiros que conheço), procuram se informar, tem a mente aberta, e gostam de pensar sobre a vida e coisas que estimulam as atividades cerebrais(criatividade).

4º: o estilo de vida, de acordo com uma enquete aqui do growroom, a maioria dos participantes praticam esportes, sem falar que a maioria dos skatistas, surfistas e outros esportes radicais fazem uso da erva.

5º: essa eu acabei de pensar aqui, é muitaaaaaaaaa viajem, mas vamos lá.. o thc é liposoluvel, não é isso? dessa forma quando consumimos o thc fumado, por exemplo, ela se agregam as gorduras na corrente sanguinea agindo de certa forma que facilite liberar a gordura.

faz algum sentido?viajei?

abraço galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu nem li, mas eu comecei a emagrecer depois que comecei a fumar maconha...

Antes eu passava mo cota sem meu peso nem mudar muito, depois que eu passei a fumar sempre eu emagreci, deve ser porque eu so como quando to na larica, ai quando eu to careta eu como pouco...

deve ser por isso

tem essa tbm!

percebi outra coisa, no meu caso!

eu perdi 7 kg depois que comecei a fumar( 5 meses atraz), e está me ocorrendo uma coisa bem interessante, quando não estou de larica, procuro apreciar mais a comida, assim comendo mais lentamente, e sabemos que o cérebro dura em media 20 minutos pra perceber que estamos saciados(o que não acontece quando estamos de larica!! HAHAHAHA)

só acontece isso comigo?

Link para o comentário

Quando comecei a fumar no final dos anos 80, eu nem sabia o que era larica até que um amigo perguntou: - Mas vc não sente fome depois que fuma ?? A PARTIR DAÍ COMECEI A OBSERVAR...em suma, eu comecei a ter larica depois que alguem despertou isso na minha cabeça, ou seja, psicologico. Conheço e vcs conhecem que tem gente que fuma maconha e depois quer fumar tabaco !!! Ansiedade ?! Quando eu bebo alcool não sinto fome ( acaba com minha ansiedade, logo não tenho fome ) Psicologico.

Uma coisa tenho certeza, maconha não tem caloria então ela não engorda, como disseram o que engorda: é a larica. Como disse o canadense, vc escolhe o que vai comer, um X tudo ou uma salada de frutas !!

Se o cara fuma uma indica de dia, ele vai comer e vai dormir com ctza, pq vai dar um bode enorme depois. Ele pode praticar esporte depois, mas nas 4 horas seguintes vai sentir cansado ou com sono.

Outra coisa que disseram e é verdade, a larica vem depois da brisa e não enquanto vc esta louco. Parece que a brisa vai baixando, e rola alguma coisa no cerebro, seja ansiedade ou um certo vazio depois de uma viagem intensa, sei lá e queremos "curar" essa sensação tendo mais prazer comendo, fazendo sexo, outros fumam tabaco...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu preciso de pelo menos uma corrida pra manter meu cérebro e corpo e afiados, as vezes parece que eu me chapo correndo, é muito bom auhuauha

a maconha estimula o cérebro, e se vc fizer um exercicio de respiração o cérebro começa a oxigenar mais tbm, é bem fácil de sentir essa "pira"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, eu sempre digo isso. Se eu to com fome e fumo, não consigo comer, de forma nenhuma. Minha fome é engolida.

A fome só volta quando a onda ta baixinha já e começa a dar aquele sonin vem a larica junto. Porém, a fome vem 3x o que era antes né.

Acho que eu gasto muita energia quando to na onda... por isso no fim da fome

sei lá, talvez seja pessoal isso.

Eu sou assim também. Se eu estiver morrendo de fome e fumar um baseado, a fome some. Dá um acelero no coração, uma euforia... enfim, a brisa mesmo. Aí depois vem a fome 3x mais forte... só que depois da euforia. Na hora da euforia não consigo comer nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico de cara com algumas pesquisas kkkkk O cara pega um Grupo X e um Grupo Y, não estuda a erva em si e nem leva em consideração outros fatores de ambos os grupos, mas chega na brilhante conclusão que emagrece. Eu só engordo quando faço musculação, entro em dieta nervosa e tomo suplementos, mas isso é por conta do meu biotipo ter o metabolismo acelerado, agora então porque bato uma lara monstra e não engordo, automaticamente quer dizer que a maconha emagrece?

A lara do povo aqui demorara pra bater? A minha é praticamente instantânea, é o tempo de entrar da área de casa onde fumo para a cozinha que já ataco os armários ahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu preciso de pelo menos uma corrida pra manter meu cérebro e corpo e afiados, as vezes parece que eu me chapo correndo, é muito bom auhuauha

a maconha estimula o cérebro, e se vc fizer um exercicio de respiração o cérebro começa a oxigenar mais tbm, é bem fácil de sentir essa "pira"

achei q soh eu tivesse isso

quando eu corro, fico chapado! literalmente

fico lezado, olhos caidos, nao penso rapido... essas coisas!

os cannabinoides se ligam a gordura corporal certo?

entao quando eu corro, queimo essa gordura e consequentemente os cannabinoides caem na corrente sanguinea, sera que isso realmente ocorre ou eh pira minha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei q soh eu tivesse isso

quando eu corro, fico chapado! literalmente

fico lezado, olhos caidos, nao penso rapido... essas coisas!

os cannabinoides se ligam a gordura corporal certo?

entao quando eu corro, queimo essa gordura e consequentemente os cannabinoides caem na corrente sanguinea, sera que isso realmente ocorre ou eh pira minha?

Acredito que eles não ficam armazenados não. THC é lipo-solúvel, quer dizer que diluído em gordura, um meio de transporte para a substância até se metabolizar.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

nos inicios de chapação mt forte vai aumentando a lara, a medida q eu potencializo ela desde o inicio sabendo que ela vai chegar e aumentar ate eu comer algo, e depois que eu como, nao sei se por verdade ou psicologico tambem, a onda da uma aliviada gigantescamente quando a larica e morta com prazer

Link para o comentário

• 7 months later...