Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 po sei la se emagrece, tem a ver com a alimentação tbm... se parar depois de um uso cronico, com certeza emagrece um pouco pq perde um pouquinho o apetite na maioria dos casos... eu particularmente sou muito ruim pra engordar, sempre tive uns 55 kilos... e com a ganja mantive, até comendo melhor.. antigamente eu nao tomava cafe da manha, só almoçava e jantava, nada de lanches na tarde... e era esses 55 kilos depois q começei a fumar eu fumo sempre q como e agora sempre faço refeição no cafe da manha e lanches a tarde, as vezes 2... e e dificil subir dessa faixa de peso... e se parar acho q emagreço... no meu caso e no de alguns acho q vai do metabolismo tbm, nao sei se ela atrapalha ou mexe nisso... to só palpitando vlw povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Sou da teoria de que tem menos obesos porque tem muito maconheiro que se preocupa com a saúde, muito são vegetarianos, ou não fazem uso de produtos industrializados e como a diferença é pequena(apenas 8%), acho que isso deve ser considerado... Edit: Postei e fiquei pensando, será que se preocupam mesmo? Dos meus amigos maconheiros alguns se preocupam, outros não, porem em porcentagem, tem mais maconheiro saudável do que caretas... No meio social de vocês, tem mais caretas ou usuários saudáveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Tem muito maconheiro gordo! Como também muito maconheiro magro! Enfim, há muitos maconheiros! 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Dependendo do uso, pode tanto ajudar como atrapalhar (vai da strain, consumo). Comigo ajudou a perder bastante peso. Porra tem neguinho que viaja e acha que todo gordo é relaxado e moribundo, que so come bacon e mc donalds enquanto se entope de coca e milkshake. Existem gordos e gordos, tem uns que vc ve aquela cara cheinha e ve que é saudavel, mas tem uns que tem aquela cara inchada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 po eu era pra ser gordo pelo tanto de besteira q eu como esse ultimo ano eu me intupi de porcaria, ate em almoço em janta... e nao sei como nao engordo... continuo cagando a porra toda nao e possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 po eu era pra ser gordo pelo tanto de besteira q eu como esse ultimo ano eu me intupi de porcaria, ate em almoço em janta... e nao sei como nao engordo... continuo cagando a porra toda nao e possivel Sempre bom evitar certas conjunções de palavras afim de não cair em lapsos comunicativos. "Cagando a porra" é um bom exemplo! hehehehehe. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2013 Sempre bom evitar certas conjunções de palavras afim de não cair em lapsos comunicativos. "Cagando a porra" é um bom exemplo! hehehehehe. o famoso creampie 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2013 Hahahahah alguém tá muito tempo no xvideos hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado April 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2013 ia comentar do "estilo creampie" olha cara do OveRal de xvideos ahuiahuiahahihaiuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ManaVeg Postado November 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2017 Cara, no meu caso ajudou a emagrecer pq como por compulsão, foi o melhor ansiolitico que ja conheci, além de eu ficar beeeeeeem de boa, raramente tenho fome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RBoomie Postado August 28, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2020 Em 09/09/2011 at 23:07, andrrre disse: cara, que existe larica não há duvidas, mas quando eu fumava regularmente, todo dia, tinha muita larica sim, mas nao engordava. agora, que fumo mais esporadicamente, ja engordei mais de 20 quilos, mas nao mudei minha rotina tanto assim. é dificil ver qual a relacao, ja que em tese foge a lógica, mas, dependendo de cada individuo, pode funcionar sim vlw vou testar, to em processo de hipertrofia, to fumando todos os dias pq até me ajuda a comer mais, já que preciso comer 2000mil e tantas calorias, e como pra caramba, juro, acho que as vezes até passo de 2mil, e n to engordando nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts