Ir para conteúdo

Pesquisa: Fumar Maconha Emagrece!

Du Bom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po sei la se emagrece, tem a ver com a alimentação tbm...

se parar depois de um uso cronico, com certeza emagrece um pouco pq perde um pouquinho o apetite na maioria dos casos...

eu particularmente sou muito ruim pra engordar, sempre tive uns 55 kilos... e com a ganja mantive, até comendo melhor..

antigamente eu nao tomava cafe da manha, só almoçava e jantava, nada de lanches na tarde... e era esses 55 kilos

depois q começei a fumar eu fumo sempre q como e agora sempre faço refeição no cafe da manha e lanches a tarde, as vezes 2...

e e dificil subir dessa faixa de peso... e se parar acho q emagreço...

no meu caso e no de alguns acho q vai do metabolismo tbm, nao sei se ela atrapalha ou mexe nisso... to só palpitando

vlw povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sou da teoria de que tem menos obesos porque tem muito maconheiro que se preocupa com a saúde, muito são vegetarianos, ou não fazem uso de produtos industrializados e como a diferença é pequena(apenas 8%), acho que isso deve ser considerado...

Edit: Postei e fiquei pensando, será que se preocupam mesmo? Dos meus amigos maconheiros alguns se preocupam, outros não, porem em porcentagem, tem mais maconheiro saudável do que caretas... No meio social de vocês, tem mais caretas ou usuários saudáveis?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dependendo do uso, pode tanto ajudar como atrapalhar (vai da strain, consumo).

Comigo ajudou a perder bastante peso.

Porra tem neguinho que viaja e acha que todo gordo é relaxado e moribundo, que so come bacon e mc donalds enquanto se entope de coca e milkshake. Existem gordos e gordos, tem uns que vc ve aquela cara cheinha e ve que é saudavel, mas tem uns que tem aquela cara inchada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po eu era pra ser gordo pelo tanto de besteira q eu como

esse ultimo ano eu me intupi de porcaria, ate em almoço em janta...

e nao sei como nao engordo... continuo cagando a porra toda nao e possivel

Sempre bom evitar certas conjunções de palavras afim de não cair em lapsos comunicativos. "Cagando a porra" é um bom exemplo! hehehehehe.

• Like 3
Link para o comentário

• 4 years later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 09/09/2011 at 23:07, andrrre disse:

cara, que existe larica não há duvidas, mas quando eu fumava regularmente, todo dia, tinha muita larica sim, mas nao engordava.

agora, que fumo mais esporadicamente, ja engordei mais de 20 quilos, mas nao mudei minha rotina tanto assim.

é dificil ver qual a relacao, ja que em tese foge a lógica, mas, dependendo de cada individuo, pode funcionar sim

vlw

vou testar, to em processo de hipertrofia, to fumando todos os dias pq até me ajuda a comer mais, já que preciso comer 2000mil e tantas calorias, e como pra caramba, juro, acho que as vezes até passo de 2mil, e n to engordando nada. 

Link para o comentário