Ir para conteúdo

Encontro De Growers

bromelia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

EAI GROWERS!!!

criei este forum com a ideia de reunir todo esse povo sangue bom que gosta de cultivar a erva!

sou de porto alegre, e estou disposto a organizar essa indiada! hahaha :pass:

entao era isso!

espero ajuda de todos, pq sem essa familia nao rola festa!

abraço marofado! :420::animbong::icon_spin::party0023:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ae mano, você ta querendo ajudar e se envolver, eu sei, mas segura a euforia ai que dessa forma ninguem vai se apresentar, primeiro que ninguem sabe quem você é, depois temos que ter muito cuidado, porque quem garante que você não é ou por acidente não vai convidar um agente da polícia que está aqui no fórum disfarçado......

Assim não rola, espere por uma marcha em porto ou por alguma palestra, ou discução sobre maconha ou drogas, e ai vá com a camisa do GR, só assim conseguirá fazer algum contato...........

Abraço e valeu a intenção

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho meio difícil a moçada encontrar com desconhecidos. Seria legal ter mais contato com quem também cultiva mas é uma situação bem delicada, ninguém quer se expor diante de pessoas que não conhecem ou confiam. Cultivador acaba sendo bem solitário nesse aspecto, troca ideia sobre o cultivo online via GR mesmo, pessoalmente é mais complicado, fica só pros que tem outros amigos cultivadores fora do mundinho virtual.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lona_colorida.JPG

Vo monta a tenda que a palhaçada ta chegando.

A ideia foi boa, assim como muitos outros cultivados já tiveram, mas acontece os membros do forum são cautelosos, e com muita razão.

Não é assim que se faz um encontro, abrindo um tópico e chamando qualquer zé mane. É melhor você começar a trocar experiencias pelo forum, fazer amizades, e ai você chama alguns amigos e vê se da certo.

Só a minha opnião. Já participei de varios encontros em SP e até em Curitiba, isso funciona sim, mas não é assim que deve ser organizado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ao bromelia sei que tu tava no encontro de Curita e que apesar de ter bastante gente ali, foi tudo organizado previamente pela galera do forum com os mais conhecidos , com muita cautela pra num ter problemas.

Conversa ai com a galera que armou o ultimo encontro e veja a possibilidade de marcar um tambem ai onde vc mora, mas converse antes com os organizadores do evento de curita pra ter uma lista dos convidados com certa credibilidade no movimento grower.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

facepalm pra esse q meteu essa tendinha d circo mano.... viaja....

Pega leve com o cara porra, eh assim que vcs gostariam de ser tratados?! mesmo se te faltasse talvez um poco d noçao ainda?!

mas eh isso mano, nao eh simples assim.... ainda. um dia será, fé em Jah.

Coloquei a tendinha pros que vieram avacalha.

Outra coisa, o Bromelia não tava no encontro de CTBA, mas dá pra ve que tem vontade de se comunicar com os outros growers e crescer. Más também não é saindo criando encontro por ae que isso vai acontece.

Como disse o canadense, a galera leva seu tempo pra ser reconhecida pelos outros membros.

Abraços resinados e paz nesses coraçãozinhos sedentos por sangue hsauhasuhasuhsua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

facepalm pra esse q meteu essa tendinha d circo mano.... viaja....

Pega leve com o cara porra, eh assim que vcs gostariam de ser tratados?! mesmo se te faltasse talvez um poco d noçao ainda?!

mas eh isso mano, nao eh simples assim.... ainda. um dia será, fé em Jah.

FALOU TUDO IRMÃO.. o cara só quer chegar junto... tolerancia é muito bom.. na maioria dos casos!!!! e pelo que entendi ele não ta convidando ngm diretamente!! rola varios encontros em todo o mundo.. pq o cara não poderia organizar 1?! vai quem quiser confraternizar com o brother.. quem não quiser não vai!! muito simples.. desnecessario tratar o brother assim!! MAIS TOLERANCIA RAPAZIADAA!!! UM ABRAÇÃO A TODOS OS GROWERS DE FÉ!!

SE EU FOSSE DO SUL EU IA CONFRATERNIZAR AÍ COM A GALERA BROMELIA!!! MANEIRA A IDÉIA!! A UNIÃO FAZ A FORÇA!! SORTE AEE

• Like 2
Link para o comentário

Ok galerinha, mas nao é um nego que entrou ontem no fórum, sabe se lá se cultiva ou quem é que vai convocar um encontro em Porto Alegre, Teresina ou Bom Sucesso!

Simples assim... Quando o movimento estiver maduro, ninguém vai precisar anunciar aqui e pedir o reforço da Brigada Militar para a seguranca do evento...

E se você acha que deve ser convidado, mostre aqui no fórum com o que que tu colabora pra isso, Awey?

Se o fórum for usado para convocar, ele teria de dar fé e ciência, algo que nao parta do próprio fórum nao inspira confiança e nao temos como nos "responsabilizar" (moralmente que seja) por algo que aconteça aqui no fórum provocado por outrem...

Porto Alegre é um ovo; um ovo provinciano... Nossa seguranca depende de grande confiança... Ou vocês acham que eu nao queria estar todo fim de semana assando carne no meio de um monte de flores??

Vamos ter responsabilidade no fórum, pra todos os efeitos esses encontros só existem depois de acontcerem! Podiscrê?

Editado por chuckzitto
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

FALOU TUDO IRMÃO.. o cara só quer chegar junto... tolerancia é muito bom.. na maioria dos casos!!!! e pelo que entendi ele não ta convidando ngm diretamente!! rola varios encontros em todo o mundo.. pq o cara não poderia organizar 1?! vai quem quiser confraternizar com o brother.. quem não quiser não vai!! muito simples.. desnecessario tratar o brother assim!! MAIS TOLERANCIA RAPAZIADAA!!! UM ABRAÇÃO A TODOS OS GROWERS DE FÉ!!

SE EU FOSSE DO SUL EU IA CONFRATERNIZAR AÍ COM A GALERA BROMELIA!!! MANEIRA A IDÉIA!! A UNIÃO FAZ A FORÇA!! SORTE AEE

SEM PALAVRAS!!!

OBRIGADO A TODOS QUE ENTENDERAM A MINHA IDEIA, QUEM N QUER PARTICIPAR NAO PARTICIPA!!!

PORRA OS CARAS CHEGÇAO COM 5 PEDRAS EM CADA MÃO!!!

NAO PRECISA VIM ESCULHEMBAR A IDEIA QUE QLQR UM VENHA IDEALIZAR AQUI, O FORUM ERA VOLTADO PRA QUEM QUER SE REUINIR E SE DIVERTIR!

E PRA QUEM NAO SABE SOU USUARIO DO GROW DES DE 2009, NAO FAZ TAMTO TEMPO, MAS JA ENCONTREI MEU LUGAR NO CORREDOR.

EM FIM A MINHA PROPOSTA AINDA ESTA DE PÉ PARA OS DE BOA FÉ E MAIS CORAJOSOS!

FORÇA A TODOS E BONS CULTIVOS!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ok galerinha, mas nao é um nego que entrou ontem no fórum, sabe se lá se cultiva ou quem é que vai convocar um encontro em Porto Alegre, Teresina ou Bom Sucesso!

Simples assim... Quando o movimento estiver maduro, ninguém vai precisar anunciar aqui e pedir o reforço da Brigada Militar para a seguranca do evento...

E se você acha que deve ser convidado, mostre aqui no fórum com o que que tu colabora pra isso, Awey?

Se o fórum for usado para convocar, ele teria de dar fé e ciência, algo que nao parta do próprio fórum nao inspira confiança e nao temos como nos "responsabilizar" (moralmente que seja) por algo que aconteça aqui no fórum provocado por outrem...

Porto Alegre é um ovo; um ovo provinciano... Nossa seguranca depende de grande confiança... Ou vocês acham que eu nao queria estar todo fim de semana assando carne no meio de um monte de flores??

Vamos ter responsabilidade no fórum, pra todos os efeitos esses encontros só existem depois de acontcerem! Podiscrê?

quanto a brigada militar, n se preucupe, vai ser uma festa particular.

Link para o comentário

Caps lock travado significa gritaria; teu user foi criado semana passada... A gente nao tem obrigação de saber quem troca de login e nao se identifica.

E, no caso Eu, nao te taquei pedra nenhuma só, como moderador do fórum, deixei todos esclarecidos da nossa política de segurança, Awey?

Nada pessoal, manolo...

Link para o comentário