Ir para conteúdo

Encontro De Growers

bromelia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E quem garante que a tua festa nao é a própria festa da Brigada Militar? tuas palavras? Ou teu diário de cultivo?

beleza 'chuckzitto', nao vou entrar no mérito da questão.

valeu as dicas, mas se troquei de login exatamente por minha segurança..nao vou sair falando as 4 ventos que troquei!

mas tu deve ter acompanhado o diario do porco fardado..

nao devemos tratar mal recem chegados, ao contrario, mas tu deve saber disso melhor que eu...

era isso irmão, boas colheitas bons cultivos, boas fumadas, boa sorte!

jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ao bromelia sei que tu tava no encontro de Curita e que apesar de ter bastante gente ali, foi tudo organizado previamente pela galera do forum com os mais conhecidos , com muita cautela pra num ter problemas.

Conversa ai com a galera que armou o ultimo encontro e veja a possibilidade de marcar um tambem ai onde vc mora, mas converse antes com os organizadores do evento de curita pra ter uma lista dos convidados com certa credibilidade no movimento grower.

eai mano, como disse o NinjaDeJah eu nao estive no escontro de CRTIB

, mas ganhei a semente que foi dada lá por alguns grower, de um camarada que logicamente estava lá!

a minha ideia nao é um evento, ou um congresso nacional da cannabis! é apenas um churras com uma duzia de growers!

valeu irmão

jah bless

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

nossa gurizada, vcs são estriquinados demais mano... ;P

O cara é de buena mesmo, só nesse topic já sou o quarto que conhece ele... será que ele é pm escondido? ahaiuhahuiaa

bom, se for é brother demais, pq tá dando até seeds pra rapaziada

de qualquer modo, animo o encontro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não conheço pessoalmente ninguém que cultiva. Entro no GR todos os dias, 99% das vezes é para ler, e 1% para postar algo, por isso não tenho amigos aqui (mas gostaria de ter).

Quanto ao encontro, acho que precisa de muito mais cautela e confiança nas pessoas que irão. Eu mesmo não confio em qualquer um, hehe.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa gurizada, vcs são estriquinados demais mano... ;P

O cara é de buena mesmo, só nesse topic já sou o quarto que conhece ele... será que ele é pm escondido? ahaiuhahuiaa

bom, se for é brother demais, pq tá dando até seeds pra rapaziada

de qualquer modo, animo o encontro.

vcs nao tao ligado rapá! sou da inteligencia secreta de captura de growers" :cadeirada:

ai ja tem uns 4 que apoiaram, nao precisamos muito mais!

ja estou em contato com alguns growers por MP

logo vamos postar fotos de como foi a festa!, com policia e tudo!

kkkkkkkkk

jah bless :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

continuo achando uma fria.... mesmo em lugares legalize esse estoria tem ser mu ito bem produzida senão sempre da merdas.....

msm pq tu falou quem é, e sabemos do teu problema, que felizmente num deu nada, porem vai saber os olhos em cima de ti.

sei la... po, eu qe tou num pais onde é mais liberal, conheço se pa 10 growers.... o seguro morreu de velho

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

continuo achando uma fria.... mesmo em lugares legalize esse estoria tem ser mu ito bem produzida senão sempre da merdas.....

msm pq tu falou quem é, e sabemos do teu problema, que felizmente num deu nada, porem vai saber os olhos em cima de ti.

sei la... po, eu qe tou num pais onde é mais liberal, conheço se pa 10 growers.... o seguro morreu de velho

ai canadense, tu n deixa de ter razão! mas a parada vai ser bem na camufla, alguem sabe o endereço ai?????

em fim

os growers serão convidados por MP ai se ele quiser comparecer ele tera que confirmar antes pois seus nomes estarao na lista na portaria de onde vai ocorrer o CHURRASCONHA!!!!

abrãço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camaradas,

Sei que o tópico está acabado, mas vale dizer que me impressiona a falta de educação de certos membros.Custa dizer: "Não é assim" ? Não é dando patadas que atraíremos novos membros, aqui não é apenas uma compilação de dicas de plantação,é também um local de ativismo e propagação de novas idéias. Cada novo grower é um passo à mais no caminho da Legalização. Além do mais, a Legalização proá a maconha na mão de todos, esse Mundo de iniciados que é a cena grower acabará, pois o mercado facilitará o acesso, esse nosso longo caminho de importação, infra-estrutura,plantio e discrição será substituível por uma simples compra num dos cafés que surgirão! Apesar de útil, este fórum passa muito a impressão de que existe uma panela uma maioria que só lê. NÃO CONFUNDEMOS DISCRIÇÃO COM FALTA DE EDUCAÇÃO!

:animbong: Não compro,não vendo, não troco, nem dou e vejo o cultivo de Cannabis como forma de combate ao tráfico de drogas :animbong:

:watchplant: Rumo à autossuficiência :watchplant:

Link para o comentário

CHAAAALLAAAAÇÇÇÇAAAAAAA!!!!!!!

Eu sou parceiro, ótima oportunidade pra por o GR-RS pra frente.

Se nao me convidarem eu nao vou...

Mas fica mais simples nao dando pala né?!? Fixando datas aqui etc...

Lembrando a todos que essa área do fórum não precisa nem de login para acessar, esta disponível no Google e etc...

.... TMb nao vão me vir com encontro de growers sem flor! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

papapapapapapapapapapapa ti enlouquecer papapapapapapa ti enluquecer...

Hahahaha festa de growers gauchos tche.... ai eu vi vantagem hein. bom q vai precisar de pouco banco né ;)

hahahaha

sacanagem.

é isso ae, é triste a situação ser assim complicada, com mta noia e tals. espero um dia agente anunciar em letras garrafais no site..

GROWCHURRAS CANABIANO DIA XX/XX HRS:XX:XX LOCAL: XXXXX ;)

o proximo em curita pode envolver eu q ja to escalado hein

Link para o comentário

que isso irmão.. entendeu errado... não precisa ter flor pra ir no encontro! basta ser grower do GR..

Se for pra marcar churrasco pra 2 ou 3 levar a brenfa e o resto só se apresentando no salsichão (sic), ceva, costela, etc... Não rola...

Se não tem flor é encontro de Maria pra falar da novela, e não de cultivador, pô!

Link para o comentário