chuckzitto Postado September 10, 2011 Denunciar Share Postado September 10, 2011 Encontros Marofisticos só funcionam sem nóia... Senão a experiência pode ser frustrante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 E quem garante que a tua festa nao é a própria festa da Brigada Militar? tuas palavras? Ou teu diário de cultivo? beleza 'chuckzitto', nao vou entrar no mérito da questão. valeu as dicas, mas se troquei de login exatamente por minha segurança..nao vou sair falando as 4 ventos que troquei! mas tu deve ter acompanhado o diario do porco fardado.. nao devemos tratar mal recem chegados, ao contrario, mas tu deve saber disso melhor que eu... era isso irmão, boas colheitas bons cultivos, boas fumadas, boa sorte! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 10, 2011 Denunciar Share Postado September 10, 2011 Nóis Queiroz, logo logo tamo junto... Vamo agilizar sim, vai rolar semana que vem mantenha contato... Só tem que passar pela prova de "títulos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Ao bromelia sei que tu tava no encontro de Curita e que apesar de ter bastante gente ali, foi tudo organizado previamente pela galera do forum com os mais conhecidos , com muita cautela pra num ter problemas. Conversa ai com a galera que armou o ultimo encontro e veja a possibilidade de marcar um tambem ai onde vc mora, mas converse antes com os organizadores do evento de curita pra ter uma lista dos convidados com certa credibilidade no movimento grower. eai mano, como disse o NinjaDeJah eu nao estive no escontro de CRTIB , mas ganhei a semente que foi dada lá por alguns grower, de um camarada que logicamente estava lá! a minha ideia nao é um evento, ou um congresso nacional da cannabis! é apenas um churras com uma duzia de growers! valeu irmão jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 O encontros espontaneos são os melhores! concordo sano! estou tentando organizar um meio na marra, kkkkkkkkk depois que rolar esse aqui vamos ver se rola alguns mais espontaneos, sem essas intrigas ridiculas! valeu cara! boas fumadas! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 10, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 10, 2011 nossa gurizada, vcs são estriquinados demais mano... ;P O cara é de buena mesmo, só nesse topic já sou o quarto que conhece ele... será que ele é pm escondido? ahaiuhahuiaa bom, se for é brother demais, pq tá dando até seeds pra rapaziada de qualquer modo, animo o encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Não conheço pessoalmente ninguém que cultiva. Entro no GR todos os dias, 99% das vezes é para ler, e 1% para postar algo, por isso não tenho amigos aqui (mas gostaria de ter). Quanto ao encontro, acho que precisa de muito mais cautela e confiança nas pessoas que irão. Eu mesmo não confio em qualquer um, hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 nossa gurizada, vcs são estriquinados demais mano... ;P O cara é de buena mesmo, só nesse topic já sou o quarto que conhece ele... será que ele é pm escondido? ahaiuhahuiaa bom, se for é brother demais, pq tá dando até seeds pra rapaziada de qualquer modo, animo o encontro. vcs nao tao ligado rapá! sou da inteligencia secreta de captura de growers" ai ja tem uns 4 que apoiaram, nao precisamos muito mais! ja estou em contato com alguns growers por MP logo vamos postar fotos de como foi a festa!, com policia e tudo! kkkkkkkkk jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 continuo achando uma fria.... mesmo em lugares legalize esse estoria tem ser mu ito bem produzida senão sempre da merdas..... msm pq tu falou quem é, e sabemos do teu problema, que felizmente num deu nada, porem vai saber os olhos em cima de ti. sei la... po, eu qe tou num pais onde é mais liberal, conheço se pa 10 growers.... o seguro morreu de velho 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 o q posso falar pra galera do Sul é q vou virar o ano no litoral de SC! bora se esbarrar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 continuo achando uma fria.... mesmo em lugares legalize esse estoria tem ser mu ito bem produzida senão sempre da merdas..... msm pq tu falou quem é, e sabemos do teu problema, que felizmente num deu nada, porem vai saber os olhos em cima de ti. sei la... po, eu qe tou num pais onde é mais liberal, conheço se pa 10 growers.... o seguro morreu de velho ai canadense, tu n deixa de ter razão! mas a parada vai ser bem na camufla, alguem sabe o endereço ai????? em fim os growers serão convidados por MP ai se ele quiser comparecer ele tera que confirmar antes pois seus nomes estarao na lista na portaria de onde vai ocorrer o CHURRASCONHA!!!! abrãço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Camaradas, Sei que o tópico está acabado, mas vale dizer que me impressiona a falta de educação de certos membros.Custa dizer: "Não é assim" ? Não é dando patadas que atraíremos novos membros, aqui não é apenas uma compilação de dicas de plantação,é também um local de ativismo e propagação de novas idéias. Cada novo grower é um passo à mais no caminho da Legalização. Além do mais, a Legalização proá a maconha na mão de todos, esse Mundo de iniciados que é a cena grower acabará, pois o mercado facilitará o acesso, esse nosso longo caminho de importação, infra-estrutura,plantio e discrição será substituível por uma simples compra num dos cafés que surgirão! Apesar de útil, este fórum passa muito a impressão de que existe uma panela uma maioria que só lê. NÃO CONFUNDEMOS DISCRIÇÃO COM FALTA DE EDUCAÇÃO! Não compro,não vendo, não troco, nem dou e vejo o cultivo de Cannabis como forma de combate ao tráfico de drogas Rumo à autossuficiência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 11, 2011 Denunciar Share Postado September 11, 2011 CHAAAALLAAAAÇÇÇÇAAAAAAA!!!!!!! Eu sou parceiro, ótima oportunidade pra por o GR-RS pra frente. Se nao me convidarem eu nao vou... Mas fica mais simples nao dando pala né?!? Fixando datas aqui etc... Lembrando a todos que essa área do fórum não precisa nem de login para acessar, esta disponível no Google e etc... .... TMb nao vão me vir com encontro de growers sem flor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 opaaaaa..... começou a andar a carroça..... agora vai heimmm....... a caravana não para...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 fod* não ter flores pra trocar por um ingresso nesses eventos raros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 que isso irmão.. entendeu errado... não precisa ter flor pra ir no encontro! basta ser grower do GR.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 opa cheguei chegando, mais um garantido se fluir algo hein..nao te entreveras que vai fica macanudo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 papapapapapapapapapapapa ti enlouquecer papapapapapapa ti enluquecer... Hahahaha festa de growers gauchos tche.... ai eu vi vantagem hein. bom q vai precisar de pouco banco né hahahaha sacanagem. é isso ae, é triste a situação ser assim complicada, com mta noia e tals. espero um dia agente anunciar em letras garrafais no site.. GROWCHURRAS CANABIANO DIA XX/XX HRS:XX:XX LOCAL: XXXXX o proximo em curita pode envolver eu q ja to escalado hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 11, 2011 Denunciar Share Postado September 11, 2011 que isso irmão.. entendeu errado... não precisa ter flor pra ir no encontro! basta ser grower do GR.. Se for pra marcar churrasco pra 2 ou 3 levar a brenfa e o resto só se apresentando no salsichão (sic), ceva, costela, etc... Não rola... Se não tem flor é encontro de Maria pra falar da novela, e não de cultivador, pô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Po, ja entendi chuck pesadão, deixa o cara só ser simpatico pra nao me deixar no vazio. Concordo, se for cada 1 levando o seu ja fica contado, imagina se quem for, não levar. Mas agora se demorarem muito ou na proxima eu me garanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 11, 2011 Denunciar Share Postado September 11, 2011 é nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 o q posso falar pra galera do Sul é q vou virar o ano no litoral de SC! bora se esbarrar! 2x kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 A iddéia ta ganhando peso heim, vamo lá galera vamo movimenta o RS. Não podemo se entrega pros home amigo e companheiro Um abraço aos gauchos e gauchas de todas as querencias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Radículo Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Rapaz, não é que tá dando certo mesmo! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 tem que marcar pra epoca das colheitas hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts