Usuário Growroom bromelia Postado September 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Camaradas, Sei que o tópico está acabado, mas vale dizer que me impressiona a falta de educação de certos membros.Custa dizer: "Não é assim" ? Não é dando patadas que atraíremos novos membros, aqui não é apenas uma compilação de dicas de plantação,é também um local de ativismo e propagação de novas idéias. Cada novo grower é um passo à mais no caminho da Legalização. Além do mais, a Legalização proá a maconha na mão de todos, esse Mundo de iniciados que é a cena grower acabará, pois o mercado facilitará o acesso, esse nosso longo caminho de importação, infra-estrutura,plantio e discrição será substituível por uma simples compra num dos cafés que surgirão! Apesar de útil, este fórum passa muito a impressão de que existe uma panela uma maioria que só lê. NÃO CONFUNDEMOS DISCRIÇÃO COM FALTA DE EDUCAÇÃO! Não compro,não vendo, não troco, nem dou e vejo o cultivo de Cannabis como forma de combate ao tráfico de drogas Rumo à autossuficiência destacando a mensagem do queridissimo hervagoax! nao preciso dizer mais nada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 fod* não ter flores pra trocar por um ingresso nesses eventos raros.. bah mano eu trocaria os ingressos por umas flores! heuauheueah é nóis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 Se for pra marcar churrasco pra 2 ou 3 levar a brenfa e o resto só se apresentando no salsichão (sic), ceva, costela, etc... Não rola... Se não tem flor é encontro de Maria pra falar da novela, e não de cultivador, pô! é disso que eu to falando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 A iddéia ta ganhando peso heim, vamo lá galera vamo movimenta o RS. Não podemo se entrega pros home amigo e companheiro Um abraço aos gauchos e gauchas de todas as querencias VAMO VAMO GAUCHADA!!! valeeu HEMPMS!!! Vai rolar o encontro espero a colaboraçao de todos assim como a sua, o simples mensagem de apoio ja faz muita diferença!!! valeu jahbless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 tem que marcar pra epoca das colheitas hehehehe AEUHAEUHUAEEUHAEUAH faloou tuuuudo!!! se pouco conheço a erva ja deu tempo pra muita gente colher um fumo essa altura do campeonato! hihihi e Radiculo! o negocio ta crescendo bora organizar isso! todos juntos podemos muito mais! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 Porra hein, hora dessas que eu queria muito ser gaúcho, kkkkkkkkkkkk. Valeu growroom, todo mundo aqui é família, vamos ficar espertos mas sem ser grosseiro com ninguém. Num é pq o sistema nos trata sempre como culpados antes que se prove o contrário que devemos tratar os outros assim aqui na casa. Paz pra todos, um abraço galera, vai bombar certeza. Um encontro sul mineiro rolava demais hein, kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 que bombe gurizada, boa festa proceis. To a espera de uma assim quando eu estiver com colheita pronta. vo fica de olho pra ve se da tempo..=x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Final de ano é em Poa certo, rever a terra natal. Só não levo um pote cheio pro churrasconha se me prenderem no aeroporto!!! Se sobrar dindim e tempo litoral de SC é sempre uma excelente pedida. Falou, bons cultivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 13, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 13, 2011 bora organizar isso logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 2x kkk 3x...kkkkkkkkkk Sou de sp, mas quando eu tiver minha flor pra apresentar, pode chamar q é nóis... Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Tô morando pelo litoral de SC... mas se pah desço até os pampas deixando um rastro de perfume de flores pelo caminho... VQV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Opa tambem to morando pelo litoral de SC, mas em breve volto pra minha terrinha querida e o Vale do Rio do Sinos q me aguarde, em breve muita guerrilha crescendo em sua margem!!! Até rimou hauhauahuahu,,, Pode me por na lista de 2012, isso se existir mundo kkkkkk... É isso irmãos, abraços! E até breve!!!! Big. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 8, 2011 Denunciar Share Postado October 8, 2011 alguma novidade? 2 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado October 8, 2011 Denunciar Share Postado October 8, 2011 3x...kkkkkkkkkk Sou de sp, mas quando eu tiver minha flor pra apresentar, pode chamar q é nóis... Paz... É a caravana de SP, Bromélia!!!! Pelo menos 3 caras, se convidados com antecedência, aparecem...fala aí Amnésia! Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Pode chamar os recalcados...Mas dá o endereço errado!!!!! CHAMA<CHAMA>CHAMA - Chama os mulekes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 14, 2011 Denunciar Share Postado October 14, 2011 bah, mas cadê a magrinhagem dos pagos?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gestor Grow Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Seria bem legal encontrar o pessoal, ficar nessa eh fogo, mas tb n da para combinar nada, mta sujeira ne. Sempre é muito bom trocar experiências. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Clurichaun Postado October 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2011 Sou novo no pedaço mas espero em breve conhecer os growers e quem sabe receber convite para algum encontro. Mas até lá, temos muito chão ela frente =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 27, 2011 Denunciar Share Postado October 27, 2011 bromelia, tava vendo os users logados e lembrei do teu tópico. "quem pariu matheus que o embale..." vai ou não vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ozzy verde Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Salve Bromélia... Irada sua idéia... se fosse um pouco mais perto eu tava envolvido... Valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucasmanuela Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 eu pilho certo! vamo q vamooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2012 um dos primeiros encontros do gr aqui em sampa foi na casa do Clone que na epoca era o Pica Pau devia ter uns 10 malucos alguns nunca tinham se visto, e ainda colou o Chu que deu uma puta aula de plantio e botou umas cannabis animal no final todo mundo ja meio inclinando.....kkkk hora de sair fora o Chu diz : perai falta uma era uma Haze fudida de boa...galera praticamente levantou voo o Sandino estava nessa senao me engano, e outros que nem frequentam mais aqui mas ainda nos vemos primordios, onde nem imaginavamos os dias de hoje 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 28, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 28, 2012 um dos primeiros encontros do gr aqui em sampa foi na casa do Clone que na epoca era o Pica Pau devia ter uns 10 malucos alguns nunca tinham se visto, e ainda colou o Chu que deu uma puta aula de plantio e botou umas cannabis animal no final todo mundo ja meio inclinando.....kkkk hora de sair fora o Chu diz : perai falta uma era uma Haze fudida de boa...galera praticamente levantou voo o Sandino estava nessa senao me engano, e outros que nem frequentam mais aqui mas ainda nos vemos primordios, onde nem imaginavamos os dias de hoje o que mudou daquela época para agora? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lucasmanuela Postado May 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2012 eu sou de porto alegre e pilho essa ideia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts