Ir para conteúdo

Universo Paralello #11

GOAri

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai rapaziada, as vendas do primeiro lote dos ingressos ja esta terminando?

o GR vai estar presente la ese ano novamente ou n? ja to com ingresso na mao e passagem comprada!!

e ai quem vai?

www.universoparalello.org

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pena que tu não vai esse ano. Mas vão rolar outras oportunidades! É por uma boa causa. :D Abração irmão

Você foi em 2008/2009, eu não fui, ai eu fui em 2009/2010 e no 303, e vc não foi, agora vc vai e eu não vou!

Esse desencontro ta foda, quando vamos conseguir curtir um festiva juntos?!

Esse UP vai ser foda, mega estrutura, várias pistas, line up animal, e muitaaa mas muita gente presente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Novamente estarei presente, tenho convites, vôos e excursão saindo do RJ pros interessados.

Seria legal a comunidade se organizar pra ter novamente uma ação independente no evento hein, se rolar um interesse e uma galera ativista faço a ponte com a produção sem problemas.

Abs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

woohooo agora sim ta rolando.... eu vou geral, to chegando dia 26 e só volto dia 04 kkkkkkkkkk to com uma leda uno na flora, daqui que seque e cure, eu ja to no festival, ja garanti uma genetica pra degustar com os camaradas do GR lá, noixxxxxx

só relembrando o #10 e imaginando o #11 PISTA GOA PRA SEMPRE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jump no UP não é a boa, a galera até estranha qnd vê sem pulsera!

Se ta sem grana, junta uns trampos, chega cedo la na porta e faz coro com a malucada, q ganha pulseira pra expor o trabalho!

Fora o risco do vexame de ser conduzido pra fora do festiva pelos seguranças!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vei eu n acho mto jogo n até pq tem autos seguranças nem olham se vc ta fazendo algo, olha logo eh pro braço da pessoa... mas conheço gente q entrou pela praia e conseguiu ficar 1 dia no fest, depois foi botado p fora hehehe! eh nóis lá léo, vou mandar MP a vc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita... Esse ano devo ir também a trabalho. Vou fazer Redução de Danos com meus grande amigo do Coletivo Balance, que há anos atuam na festa. Fui apenas uma vez, dessa vez vou novamente e nas horas vagas vou ficar circulando com uma esteira intinerante vendendo meus livrinhos e trocando idéia com a galera. Espero encontrar uma turma boa daqui por lá :D

Vamos nessa!

ai sim ein mermao ...

po, minha mina me deu teu livro de niver hahahahaha curti a leitura mano....

nos vemos la!!!

abraço!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow também achei heresia dizer que os gringos levam fumo classe A...hehe, deixa esses gringos fumar o fumo dos potes aqui pra tu ver :P

Pow não generalizei uhauhuah a grande maioria dos brasileiros leva prensadao, não é todo mundo q consegue plantar/ou pode/medo/preguiça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ano passado no 303 art festival rolou um lance do GR ... galera falando sobre grow e tals ... altos bud cristalizado , ice-o-lator de amsterdam , hash afegão , enfim ... só a porosidade ... tirando as gotinhas puras que brotam como kinder ovo ... vamo que vamo fi!

Link para o comentário