Usuário Growroom GOAri Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 E ai rapaziada, as vendas do primeiro lote dos ingressos ja esta terminando? o GR vai estar presente la ese ano novamente ou n? ja to com ingresso na mao e passagem comprada!! e ai quem vai? www.universoparalello.org 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 Oh meu sonho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 ano passado nao deu pra eu ir no 303 agora esse ano to querendo ir no up, o problema q eu to apertado d grana pq pretendo ir pra Buenos Aires em Janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 Pooo ta ai rolava o GR estar no UP eu iria comparecer certamente...a grana ta curta mas eu vou...o 303 foi muito bom espero que este ano o UP nao seja igula 2010 este foi foda tama junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teta Marley Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 falta de $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado September 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2011 EU VOU... tem que rolar uma reuniao da galera pra rolar aquele toco de green com varias geneticas no meio hahaha.. galera do GR assemble! vo ate subi pra pista com a camisa i love GR algum dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 vamo se ligando aki no topico que foi vai mantendo contato ai... q mais perto nois ate marca um enconotro la com quem for q ja era...eu to la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Infelizmente esse ano não vou! Mesmo cheio de saudade de Pratigi não vai rolar! Mas conheço vários cultivadores que vão, inclusive tocar! A amarelinha estará presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 VAMOOOOOOOOOO IMPERDIVEL ESSE UP!!! PODE SER O ULTIMO EAUEAGYEAHIUEAHIU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Pena que tu não vai esse ano. Mas vão rolar outras oportunidades! É por uma boa causa. Abração irmão Você foi em 2008/2009, eu não fui, ai eu fui em 2009/2010 e no 303, e vc não foi, agora vc vai e eu não vou! Esse desencontro ta foda, quando vamos conseguir curtir um festiva juntos?! Esse UP vai ser foda, mega estrutura, várias pistas, line up animal, e muitaaa mas muita gente presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psymentor Postado September 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2011 Novamente estarei presente, tenho convites, vôos e excursão saindo do RJ pros interessados. Seria legal a comunidade se organizar pra ter novamente uma ação independente no evento hein, se rolar um interesse e uma galera ativista faço a ponte com a produção sem problemas. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yughen Postado September 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2011 Boto fe d mais...so novo aqui mas to animado...ja e meu 5 festiva este segundo UP se rolar alguma parada eu vou certeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado September 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 woohooo agora sim ta rolando.... eu vou geral, to chegando dia 26 e só volto dia 04 kkkkkkkkkk to com uma leda uno na flora, daqui que seque e cure, eu ja to no festival, ja garanti uma genetica pra degustar com os camaradas do GR lá, noixxxxxx só relembrando o #10 e imaginando o #11 PISTA GOA PRA SEMPRE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 la rola de da o jump....o foda é a pusserinha , mais da pra fica numa boa..... alternativa pra quem ta sem cashh...vou assim!!é noix de canarinho la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Jump no UP não é a boa, a galera até estranha qnd vê sem pulsera! Se ta sem grana, junta uns trampos, chega cedo la na porta e faz coro com a malucada, q ganha pulseira pra expor o trabalho! Fora o risco do vexame de ser conduzido pra fora do festiva pelos seguranças! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado September 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 é ate tranquilo sim, eles colocam para fora, mais rapidim rola d entra d novo, a festa tb é mto grande nao tem como fiscaizar tudo!! eu acho perfeitamente valido para um festa que como nos e varias outras estão repletas de contradição!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado September 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 vei eu n acho mto jogo n até pq tem autos seguranças nem olham se vc ta fazendo algo, olha logo eh pro braço da pessoa... mas conheço gente q entrou pela praia e conseguiu ficar 1 dia no fest, depois foi botado p fora hehehe! eh nóis lá léo, vou mandar MP a vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Eita... Esse ano devo ir também a trabalho. Vou fazer Redução de Danos com meus grande amigo do Coletivo Balance, que há anos atuam na festa. Fui apenas uma vez, dessa vez vou novamente e nas horas vagas vou ficar circulando com uma esteira intinerante vendendo meus livrinhos e trocando idéia com a galera. Espero encontrar uma turma boa daqui por lá Vamos nessa! ai sim ein mermao ... po, minha mina me deu teu livro de niver hahahahaha curti a leitura mano.... nos vemos la!!! abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 ja passei 2 viradas de ano no festival e n tenho palavras para explicar o q rola.....acho q todos deveriam ir ao menos 1X viva o UP!!!!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Queria ir na Samadhi em BH desse ano.. mas não vai rolar.. Fica a dica a quem quiser, Line Up mto boa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 UP é totalmente legalize, os gringos sempre levam fumo classe A e ficam lá trocando a troco de pó uhahuuah A segurança lá é totalmente de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 To indo... ingresso na mão já! Seria massa trombar a galera do GR por lá, fumar unssss e outrooosssszzzzz.... Tamo junto negada! PaZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Levem as amarelinhas, q o bonde do GR vai ser pesadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 pow também achei heresia dizer que os gringos levam fumo classe A...hehe, deixa esses gringos fumar o fumo dos potes aqui pra tu ver Pow não generalizei uhauhuah a grande maioria dos brasileiros leva prensadao, não é todo mundo q consegue plantar/ou pode/medo/preguiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom foradotempo Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 Ano passado no 303 art festival rolou um lance do GR ... galera falando sobre grow e tals ... altos bud cristalizado , ice-o-lator de amsterdam , hash afegão , enfim ... só a porosidade ... tirando as gotinhas puras que brotam como kinder ovo ... vamo que vamo fi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts