Usuário Growroom Mamacadela Postado September 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2011 opaa quero ver de quale então das porosidades... nao tenho a canarinho so a I s2 GR! mas vou sapecar ela na pista com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 30, 2011 Denunciar Share Postado September 30, 2011 Esse ano vou marcar presença, e levarei na mochila Brainstorm e Moham Ham, e é claro a amarelinha do GR!! Nos vemos por la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2011 Em 29/09/2011 at 08:47, foradotempo disse: Ano passado no 303 art festival rolou um lance do GR ... galera falando sobre grow e tals ... altos bud cristalizado , ice-o-lator de amsterdam , hash afegão , enfim ... só a porosidade ... tirando as gotinhas puras que brotam como kinder ovo ... vamo que vamo fi! Eu estava la ! Esse ano vou denovo ... minha primeira ve no up foi em 2001..! Vou com a canarinho ! VAmo se encontrar la turma fumar uma vela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Lê Cê Dê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Lê Si Dê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 hahahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Fala dona Coruja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom junkie 420 Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 q issoooo!!!!parece eu quando dei um duble drop.......rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 4, 2011 Denunciar Share Postado October 4, 2011 acid roxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 nem fala hahahahhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 Onde vai ser a reuniao da turma .... :party0023: :party0023: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado October 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 Em 05/10/2011 at 05:43, Homemverde disse: Onde vai ser a reuniao da turma .... :party0023: :party0023: caixa esquerda, pista GOA! kkkkkkkkkkkkk aeee galera... eu n tenho uma amalerinha, e agora? como eu compro? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado October 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Em 06/10/2011 at 12:31, Leo Green disse: compra aki a blusa www.growroom.net/loja Ae Goari esse ano no Festival eles tao chamando a Pista Goa de 303 Stage !!Da um saque no site do festival!! Acho que um ponto legal de encontro que sempre me batia com muitos cultivadores era na feira mix aonde fica o stand do pessoal do PureBalance e da Redução de Danos.....e esse ano o Sergio Vidal tb estará com um stand vendendo o livro Diário de Cultivo Indoor, este sim seria um belo local pro encontro das 4:20 !!!! hehehehehehe daeeewssss leo, entao saquei la no site hehehehe, eh a forca do habito ja soh chamar de pista goa kkkkkkkkkkkkk entao vou comprar a canarinho essa semana mesmo, ja pra segurar ela! kkkkkkkkkkk, otimo pico pra galera trocar uma ideia esse stand ai do livro hehehehehe vai ser tipo o bat-local dos perdidos na floresta kkkkkkkk!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Vcs são foda, esse ano q não vou, geral agitando! E tem uma galera q vai ta certo lá! Kd o organicweed, magrinho, greenblend, psymentor, jokenblux...? Os cultivadores vão dominar! Quero ver muita foto de amarelinha no dancefloor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado October 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 eta lele..... chega logo dezembro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 To nesse bonde hein !!!!! Alguem tinha q levar uma bandeira ou algo assim !!!! Temos q marcar horario, dia e local aki ateh dezembro !!!! Vamo q vamo !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green.label Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 Vambora galeraaa !!! vou providenciar a amarelinha Quais outros festivais vcs estiveram esse ano? Samsara, Soulvision, Mystic Respect, Mundo de OZ (verao e inverno)?? Estive em alguns destes conheço uma galera q voltou agora do Ozora e VooV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado October 9, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 nusss analog drink com a camisa da amarelinha..... bom demais, swing carioca eletronico do futuro! kkkkkkkkkk vei eu vo chegar antes como de costume.. dia 26 eu to em SSA ja pegando o ferry pra ilha... quem quiser puxar o bonde junto soh mandar MP! ai green.label eu conheco uma galera q foi pro ozora e o transylvania calling esse ano... mas os caras ta acreditando mais no UP como festival do ano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green.label Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 Em 09/10/2011 at 03:12, GOAri disse: nusss analog drink com a camisa da amarelinha..... bom demais, swing carioca eletronico do futuro! kkkkkkkkkk vei eu vo chegar antes como de costume.. dia 26 eu to em SSA ja pegando o ferry pra ilha... quem quiser puxar o bonde junto soh mandar MP! ai green.label eu conheco uma galera q foi pro ozora e o transylvania calling esse ano... mas os caras ta acreditando mais no UP como festival do ano! UP é UP né Nada comparado, world wide Assim como os outros festivais tem seus diferenciais mas um paraíso tropical com 20km de praia de 15mil pessoas do mundo todo... intercâmbio intenso de cultura, troca de experiências....ahhh o UP!!! Incomparável Growroom Crew em peso! Vamo formar a seleção canarinhoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 Incomparável! Melhor réveillon da terra! Já fui em festiva no rio, mg, SP, Goiás, Bahia! Conheci muita gente boa nessas festas Q saudade de Pratigi! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 coe sano, vamo bora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts