Ir para conteúdo

Universo Paralello #11


GOAri

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Melhor Reveillon do MUNDO !!!!

Tmb eh o melhor lugar pra se fzr novos amigos, tu vai conhecendo gente igual criança solta no parquinho !!! uahuauhaauhauh

Alguem sabe uma maneira caseira de prensar minhas flores????

Pretendo alem de prensar, para diminuir o volume, embalar em camisinhas cheias de café, pra esconder o cheiro ...

Alguma dica?

VQV!

:party0023:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maquina de embalagem avacuo! Melhor parada! hehehehehe café eu acho pala! Perfuminho de café pode chamar tanta atenção qto cannabis!

Tenho um amigo q levou 60g de uma flor bem cheirosa num voo pra salvador, dentro de 2 ziplocs apenas, na cueca, e foi perfumando o avião até la!

Dichava bem isso ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu deus, to amando tudo isso! ai agora so quero uma camiseta dessa para entrar na onda hein pessoal! Onde eu compro???

Ta chegando... Ta chegando... To levando 550 livros na mala :D Vamo que vamo...

Ae quero ver um livro desse hein cara!

Eu chego dia 28 no final da tarde, eu peguei o translado das 13:00 da Br Oriente, mas fico la até dia 04 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

wooohooooo agora eh a reta final, quem vai VAI! kkkkkkkk

to chegando dia 27 la a noite, entao ficou marcado assim neh, todo dia as 16:20 no chill, OTIMO! rsrsrs

vei eu vo viajar de aviao tb e vo levar td no ovo kkkkk como todos os anos eu faço kkkkkkkkk

coletividade na quebrada, tudo nosso la!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maquina de embalagem avacuo! Melhor parada! hehehehehe café eu acho pala! Perfuminho de café pode chamar tanta atenção qto cannabis!

Tenho um amigo q levou 60g de uma flor bem cheirosa num voo pra salvador, dentro de 2 ziplocs apenas, na cueca, e foi perfumando o avião até la!

Dichava bem isso ai!

Podia me dah essa ajuda pra fechar a vacuo hein ???!!!!!

Amanha tamos juntos lah ajudando os irmão mais necessitados, ai agente troca essa ideia ..... mas se tu puder jah trazer o "knowhow" .....

Conheço esse seu amigo, uhahuahuaauhuahuhahuauauhaua...

Manso, em SP conheci El Chino, cultivador argentino, que me falou que prensou as flores dele pra trazer para o Brasil, quando perguntei, "Como tu prensou isso?", dai a namorada dele respondeu "chorando... :D".. hehe...

Mas falando sério um outro amigo já prensou usando uma latinha, com um toco de madeira pra servir de pilão, e deixou a parada de um dia para o outro embaixo do pneu do carro, é uma...

uhahuahuahuahuahuahuahuahuhuaauhhuaauahuahuahuahuauhahuahuauhauh

auhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuauha

Chorei de rir com essa Sergio, realmente "chorando" eh a unica maneira de prensar as flores ... dificilmente vai ter outra .... rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Mas tranq, to ligado no esquema, e nem fico nervoso, quero msm soh diminuir o volume e evitar de perfumar o avião, igual o amigo do Sano fez... rsrsrsrsrrs

Eh pq fumo D+ e vou levar uma qnt consideravel, e essa eh a primeira vez q vou pro festival com minhas proprias flores, entaum to meio na duvida de como vai ser a melhor maneira ...

acho que dar uma prensada de leve com a mao mesmo dentro de uma ziplock ja fica de boa... ja reduz bem o volume

:party0023:

Vlw Sem-terra, vo levar no saco msm, prensar com a mão e apenas por no ziplock acho q naum vai resolver meu probl naum .... rsrsrsrsrrs....

Uma coisa eh certa, essa eh o melhor dos problemas q jah tive !!!!! rsrsrsrsrsrsrrsrs

Dah ateh prazer em resolver ....

VQV !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mete no zip, algum saco lacrado e depois dentro da mala e dispaxa a mala, pronto não tem erro pessoal!

eu vou mandar tudo dentro da mala e pronto!

Ae 4:20 todos os dias no chillout! sem erro

So mais 5 dias para o paraíso, dia 28 to la e dia 29 é 4:20!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera , vai ter a larica do churros que é de um broder meu , poder ir que é de responsa,. ele vai se apresentar pra galera do GR, ele nao é cultivador, é sangue bom..ele já está lá desde hoje de manha, está arrumando na praça de alimentação,

quem tiver de larica doce , vai lá bater um churros que e qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve SAlve!

Finalmente em casa, quibando o resto da ganja q deixei aqui (graças a deus).

Este foi sem duvida o melhor UP q já fui...principalmente por conhecer algumas lendas do GR (Leo Green, Segio Vidal, WhiteSmoke, sem falar de mtos outros)

Não vamos perder essse contato não! Grande abraço a todos !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aee pessoal! cheguei hj a noite hehe! Altas fotos e o lugar é mtoooo lindo e conheci alguns mas eu n lembro o nome, porra fora q foi pesado teve uns dias q fiquei pessimo das idéias hahaha!!! :icon_spin: :icon_spin: :icon_spin:

Enfim, curti mt os que conheci e troquei idéia, fumei umas maravilhas. Quero mandar um abraço para o Sérgio Vidal, caramba mt legal conhecer o autor do livro que está bem legal.

O UP tava mt bom, eu avalio que pecaram em 2 coisas:

1º O lineup atrasou e pior teve uns DJ's que não vieram, ai teve altos gringo que ficavam mo bravo pois não dava as vezes para saber quem estava tocando, porem teve mta coisa boa.

2º estava um bocadinho caro o bar, exploração total hein!

Abraços a todos e quem sabe alguem ai pode lembrar de mim haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera,

mais um festival TOP, kbeça e alma ainda taum por lah mas vou falar um pouco de como foi...

Entrada foi o unico perrengue nesse ano, qnd cheguei tinha gente falando de 6h pra entrar, mas graças a uma serie de eventos de boa sorte consegui entrar em apenas 1h de perrengue...

No resto a infra esse ano foi muito boa! Naum peguei fila pra mais nada, banheiros limpos, agua de sobra, decoração muito boa e comida muito boa e com bastante variedade...

Encontro do GR no chill foi uma fraude.... Fui 2 dias as 4:20 no chill e naum tinham ninguem com a canarinho .... Mas naum foi por isso q naum conheci growers....

Leogreen fechamento maximo, com seu kif de primeira, esse virou amigo pra td vida, te espero aki no rj!!!

Mantorijuana com seu ice hash muito top promoveu deliciosas misturas com minhas flores!!! Gente muito do bem, assim como Vidal, figura bonissima q me apresentou outros growers como GreenBlend com sua Icecool e Chem Dawg deliciosas ....

Rolou varios paquistaneses delicosos (peguei pelo menos 3 tipos), Xarás, BHO, e ateh meu quick hash oil fez muita gente tossir, sem falar no melhor hash q jah fumei na vida, um q peguei com um californiano, icehash com cheiro e gosto de flor, realmente excepcional ....

O som q , na minha opnião foi fraco d+, alem de achar este baixo em todas as pistas, a pista alternativa, q faz mais meu estilo, tocou em sua maioria um deephouse muito lento, q eh a "moda" do momento... Uma merda!!! Rsrsrsrsr

Mas sempre vale pelo clima, pela pessoas, pelas experiencias e pela qnt absurda de baseados deliciosos q soh rolam no UP ....

Desculpe a todos e td qq esqueci, mas quem jah foi ou tava lah sabe como eh neh ...... Rsrrsrsrsrsrs

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...