Ir para conteúdo

Universo Paralello #11

GOAri

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Festival esse ano foi BOM, porem muito comercial em varios fatores!!

conheci um brother do GR, porem estava sem uma caneta, ai unica coisa q eu sei o nick e de onde ele eh, porem so vou falar o NICK!!

o MAJOR, mlk firmeza!!

eu procurei no GR, porem nao encontrei...

Caso alguem possa ajudar, fico grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra e com isso td eu ia gastar dinheiro pra q ????

7 dias vivendo de fumaça !!!

Hauahauahauahauahauahauahauahauahaua

brincadeira a parte, mas esse foi o 1 festival q vou com minhas proprias flores .... E vou te dizer, impressionante o poder delas ....

Gastei muito menos dinheiro doq gatso normalmente, pois troquei quase td por flor....

Qnd eu queria trocar as flores numa gota, por exemplo, e o cara da gota naum queria, era soh puxar o microscopio de 60x e pedir pro doido dah uma olhadinha na resina ..... Negocio fechado !!!

Hauahauahahauahauahauahu

Com os gringos entaum, eles trazem muita coisa boa, mas naum conseguem trazer flores, e fumar aquele solto comercial da bahia eh dose neh .....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e hoje é sexta dia de pizza na caraiva ou batata no sotaque??? hahahahaha

Definitivamente a melhor viagem que já fiz!!!! E todo aquele perrengue que falavam pra mim eu digo que é boato!! haha.. banheiros sempre limpos e de quebra rolava ate umas gata pelada hahaha, culinaria top dos mais variados lugares do mundo, localização das pistas e distribuição de publico mt boa(nem parecia que tinha 15mil pessoas no festiva), somzera em todas pistas(os melhores q assisti: GROUCH(PISTA 303), RIKTAM/FLOW&ZEO/VOR (ALTERNATIVA) e DAYDIN/SYMPHONIX(MAIN)) e o melhor da festa q foi conhecer essa rapaziada do GR!!!

@smokereport:

O q q foi isso??? hahaha California Dreams, Leo Green??? hahahahahaha

As mais variadas fenos, cultivadas de varias maneiras diferentes... Coisa fina!!!

Destaques para a AK47/NLxBB do leozeraaa, as variedades de WW do manso e sua MAZAR e a GRANDADDYPURPLE do manto.... ê lele!!! hahahha

Os hashs?? Coisa abusrda tb... muitas variedades de marrom, paquista, charas(esse californiano verde por dentro q o manso comento), bubblehash do manto mtt top, kifs do léo.. aiaiai.. hahahaha quero voltar pra la!!! rapaziada gente fina demais!!!

Valeu pela trip rapaziada!!! Leo Green, Opalhead, Manto, Manso, Rastaman1337, Vidal... e todos outros!!!

CARNAVAL TEM SOULVISION... QUEM VEM?????

BORAAA GROWLERA! :animbong::party0023:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahahha estava falando de dinheiro ! + é bom saber o quanto gastaram de weed tbm hehe

achei interessante esse meio de trade que tem por lá rsrsr

os rangos que tem por lá e tudo natural né ?

tem palestras ensinando a fazer altas coisas com cogumelo ?

e as gatinhas ?

auhauhahahha abraços pessoal ! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, cheguei essa noite da Bahia!

O festival foi fantástico!! Banheiros em abundancia e sempre limpos, muito rango de qualidade (destaque para a pizza dos italia, ao lado do pico do Vidal) muita mulher bonita e flores!!! Acho que as pistas poderiam ser maiores e com mais sombra, alem do que o main floor no atas do brejo foi foda, tinha que ser na praia mesmo.

A pista 303 tava demais, o live do Grouch foi o pico do festivas! E os mlk que tocaram antes dele, diza vs errado, arrepiaram tb!!

Pena que nao trombei muita galera aqui do GR, tava afim de dividir com voces as minhas flores!

Gastei uns 1100 conto com rango e goró nos 7 dias, para mim e minha gata. Levei umas 35g de flores e fumei tudo.

É isso ae negada!

PAz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhúúúú , agora sim, report descritinn, ai , meus broder chegaram tbm contando essa mesma parada ai , muito hash, inclusive ainda estou fumando o hash que trouxeram de lá.....marroquinoo de alta quality...o paquistanes tava entupoindo o beck que o broder botou... nao viajei muito nao

realmente os comentarios da festa sao os melhores possiveis, parabens a quem fez a festa tanto pora quem foi pra festa e assim tudo bem ,,, graças a DEUS vibrações positivas...

uhúú

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meus brother prometeram trazer um hax, mas a sequela não deixou e chegaram aqui apenas com um adesivo da "Inspire-se", e um bolado de marrokas com salvia... fez mas na hora eu tava mixando uns reggae na Universidade Estadual daqui, e simplesmente tive q sentar senão ia cair de cara nos cdj!!

A quantos anos tento ir na UP.... ano passado estava com casa alugada, vaga no carro, só esperando receber as férias... e rolou um boicote do caralho.... num deu outra... depois desta decepção larguei a responsa de mão... e graças a Deus, hoje estou em novo emprego e sou sócio.... mas vem outro porem...

Mulher ta gravida de 5 meses, e eu não vou para um festivas destes sem minha parceira de tantas ondas... Ja fomos a 3 Festivais Fora do Tempo, que acontecia aqui no MA em Carolina, porem com a construção de uma hidreletrica, a ilha fluvial que ocorria o festival ficou inundada e acabou-se o FFT....

ela merece tanto quanto eu estar lá e sem ela não seria a mesma coisa.. então quem sabe em 2014 estaremos lá... e com certeza com Flores, Oleo e Kief, e se duvidar ainda levo o moleque junto, para ja ir se habituando a vida livre!!!

Parabéns aos que fizeram o esforço necessário para estarem lá e conseguiram... imagino o tamanho da satisfação que sentem ao lembrarem que estavam lá!!! deve ser proporcionalmente ao sentimento de "perda" que sentimos por não presenciarmos tão lindo evento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala moçada!

Fiquei um tempo off de GR, mas vim dar meu relato do festival.

Como já dito, muito grande, muita gente, muito tudo.

Apesar da galera ter curtido, eu já vi melhores, mas tb já fui em muitos.

Prefiro uma coisa menor hoje em dia, como o 303, que é feito pra 1/3 do público do UP. Mais intimista, menor, menos andanças, gente esquisita, etc.

Também achei que o 303 tava mais regado de Hash do que o UP. O festival cheirava a hash, e já vi UP em outros anos com derrame de tcharas e paquistanes, galera falou que viu por lá, mas achei fraco de moving esse ano. Rolou bastante do marroq, vários tipos e sabores. Impressionante a quantidade de gente com tabaco, sinal que o hash tá vingando fortemente.

Como tinham alguns growers comigo (jokenblux, steampipe, etc.) não faltou planta, e muito menos hash: preto, marrom, ice, etc.

Vi alguns membros do GR de longe, o Greenblend, o Vidal, uma moçada de SP (esqueci os nicks), mas não vi nenhuma reunião do GR.

Uma pena, porque sei que tinha muita flor por lá. Faltou um ativismo, isso é certo. Levei algumas cartilhas que ainda tinha sobrando do 303, mas foi pouco.

Espero que esse tópico anime uma galera pra ir nos próximos e com disposição pra ATIVISMO, porque é possivelmente o evento MAIS legalize do Brasil, e mal aproveitado pro crescimento do movimento e do cultivo a nível nacional.

É isso, moçada, underground na veia!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aeee galera, nao tive a oportunidade de conhecer toooodo mundo mas conheci uma galera, o vidal eu me bati logo na fila para o pau de arara, fora isso, infelizmente n vi o chillout... foi mainfloor e 303 stage a toda hora e todo minuto! festival mais gringo q eu vi, de todos os up's esse foi o mais organizado, quanto ao raxa, peguei logo 50g do paraguayo kkkkkkkkkkkkkkk baratinho 8 conto =)

303 tamos ai!!!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 2 months later...

ihhhh ta desinformado hem tio tio 021 esse ano nao tem festival...Up so de 2 em 2 anos prox agora so 2013-2014 ......esse ano "seria" o festival 303 mais tb foi cancelado!!

jahbless!!

Putz, esse ano estava pilhado de ir. Cheguei a comentar aqui com a patroa a possibilidade de eu ir só, devido ao nascimento do meu filho e ela já tinha até liberado. Vai ver que ela já estava sabendo e eu não, huahuauahua...

Vlw Leozera , vou me programar aqui pra ver oq eu vou fazer no revellion.

Link para o comentário