Usuário Growroom hempbrazil Postado October 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2011 comprei meu ingressso hj !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Vou fazer uma bandeira pra levar turma .....!!!!! Até la mando minha ideia aqui !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 coe sano, vamo bora.... Esse ano não rola.. Nos últimos 8 anos fui 5 pra Bahia! E a patroa quer viajar pra um lugar diferente agora! Mas a galera que vai ta mandando muito bem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green.label Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Esse ano não rola.. Nos últimos 8 anos fui 5 pra Bahia! E a patroa quer viajar pra um lugar diferente agora! Mas a galera que vai ta mandando muito bem! To com esse mesmo problema... A diretora-presidente não quer passar perrengue no mangue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Vou fazer uma bandeira pra levar turma .....!!!!! Até la mando minha ideia aqui !!!! Boa HomemVerde !!!! Com a bandeira eh soh marcarmos o dia (29 eh um bom dia), local e hora !!!! Ai montamos a seleção canarinho !!!!!! Vamos q vamos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2011 Boa HomemVerde !!!! Com a bandeira eh soh marcarmos o dia (29 eh um bom dia), local e hora !!!! Ai montamos a seleção canarinho !!!!!! Vamos q vamos !!!! Fica sussa manso ... vou fazer e postar as fotos aqui ... quem nao tem a canarinho faça o favor de se agilisar heinnnn quero ver todo mundo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 Vale ateh organizar uma mini cannabis cup hein ????!!!!! uhauhauhauhauahuah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 No 303 rolou o ultimo 4:20 de 2010, e o primeiro de 2011, social da fumaça com a galera reunida apresentando o verde! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 No 303 rolou o ultimo 4:20 de 2010, e o primeiro de 2011, social da fumaça com a galera reunida apresentando o verde! Tu tah doido pra ir neh ????!!!!!! uhahauauhauhauhahuahuhahauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 Hahahahahahahaha Admito q to! Mas sem chance de ir! Mas fico amarradão de ver os amigos agitando de curtir lá! Se preocupa não q vai rolar o 4:20 lá na guarda... Hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 hahahahaha eu nao ia pra festival fazia 5 anos, depois desse 303 ae, a cabeça voltou a pensar no tema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 hahahahaha eu nao ia pra festival fazia 5 anos, depois desse 303 ae, a cabeça voltou a pensar no tema Réveillon na Bahia é imbativel, mas se prepare para as diferenças do 303 e daquele UP de 2004 que estávamos, os 2 últimos que fui em pratigi foram bem bem maiores! queria postar um video do youtube.... mas naum sei !!!!! rsrsrsrsrrsrsrrs Coloca o link do youtube com o http antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom green.label Postado October 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2011 Esse video é demais UP & Woodstock de arrepiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2011 Entao turma !!! estou organizando uma bandeira bem grande como se fosse uma canarinho gigante !!!!! o quevcs acham da ideia .....mande as de vcs tb abrax vucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado October 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2011 Entao turma !!! estou organizando uma bandeira bem grande como se fosse uma canarinho gigante !!!!! o quevcs acham da ideia .....mande as de vcs tb abrax vucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvucuvu essa bandeira vai ter que ficar fincada na areia!!!! ponto de referencia no festival!!!! excelente ideia mano!! ainda mais se do outro lado da bandeiira rolar uma mensagem!!! aí ia ficar iradão!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2011 gostaria de ideias de vcs turma .... ja comprei o panao amarelo e as tintas .... quando estiver pronta posto fotos .... vamos derrubar aquele universo turma.... so os frac sobrevivem ... que venha 2012 !!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado October 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2011 :party0033: :party0033: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOAri Postado November 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 nooooh essa ideia do banderao eh firmeza total!!!!!! vamo finca ele no meio da pista e ja era! uahuahuahuaha falta pouco, menos de 40 dias... e ai ja marcaram o dia de estar todo mundo vestindo a canarinho la na frente do main stage??? alem da canarinho eu vo com um chapeu estilo cangaceiro representando o nordeste!!! iiihaaaaaaaa vamo agitar ae galera, quebra tudo! quem vai sabe quanto eh sagrado o solo de danca e se arrepia com uma pista assim abaixo: PAZ E LUZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 Vamos marcar um dia, local e horario pra ter um encontrão de toda a galera GR !!!! Acho q dia 29, ao lado do Chillout eh uma boa, oq vcs acham ??? e qual melhor horario ??? Abraços e vamos q vamos !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 Vamos marcar um dia, local e horario pra ter um encontrão de toda a galera GR !!!! Acho q dia 29, ao lado do Chillout eh uma boa, oq vcs acham ??? e qual melhor horario ??? Abraços e vamos q vamos !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 pow seria massa mesmo ter um dia,local e horario marcado pra galera se reunir....o festival é muitoooo grande, desse jeito seria mais facil unir a raça pelo menos a 1 vez, ja que quase ng ainda se conhece!! hehehehehe acho que o ideal seria dia 30....as 4:20 no Chillout !! vamos nessa galera.... Por mim tah marcado !!!!! Soh acrescenta um PM ao lado do 4:20 !!!!! rsrsrsrsrsrsrrsrs .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 16:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 A bandeira ta quase pronta digamos que 60% hahahahahahahahahahah solteiro na bahia com vcs so alegria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 nooooh essa ideia do banderao eh firmeza total!!!!!! vamo finca ele no meio da pista e ja era! uahuahuahuaha falta pouco, menos de 40 dias... e ai ja marcaram o dia de estar todo mundo vestindo a canarinho la na frente do main stage??? alem da canarinho eu vo com um chapeu estilo cangaceiro representando o nordeste!!! iiihaaaaaaaa vamo agitar ae galera, quebra tudo! quem vai sabe quanto eh sagrado o solo de danca e se arrepia com uma pista assim abaixo: PAZ E LUZ O cabeludo de camiseta preta é meu primo .... eu tava ai do lado dele.... caraio mano ate arrepia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts