Usuário Growroom Homemverde Postado November 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2011 Liquid soul ...symphonix .... capitain hoock ....!!!!!!! caraiooooooo tamo enterrado ate o joelho fora outros que deixo pra vcs os coments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado November 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2011 Esse up vai ser o mundo! Falam em até 20mil pessoas! Pratigi vai ficar pequena! Vai dar pra reunir uma galera! Tem q rolar a social 4:20! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado November 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2011 Tamo junto negada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MULEKES !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 Deve ser insano demais esse evento... vou tentar me programar pra colar no ano que vem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spiritual Trance Postado December 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2011 Bora lá Mais um ano juntos Com a amarelinha certeza Bahiaaaaaaaa Vem Ne Mim !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2011 Todos os dias 16:20h no chill !!!!! e ai de quem naum aparecer ..... Vai perder mané !!!!! uhauahuhauhauhahau Podiamos organizar uma minicannabiscupnacional, oq vcs acham ???? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado December 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2011 Deve ser insano demais esse evento... vou tentar me programar pra colar no ano que vem! agora só em 2013, só de 2 em 2 anos espero ir no próximo to no zero de dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2011 boa Sergio! Qnt mais florido melhor !!!! Vamos q vamos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado December 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2011 Chego dia 26... chapeu de palha e a canarinho! fica facil.. Paz e até lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 kkkkkkkkkkkk Galera é meu 1º ano de festival... mas estarei lá firmão de canarinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 Confirmado todo dia 16:20 no ChillOut, a começar pelo dia 27, que ainda vai tá sem som mas já estarei por lá... Não posso revelar tudo, mas tem muitas presenças bacanas que estarão conosco na festa. Vai ser um período mágico, especial para galera se conhecer e renovar as energias rumo a legalização... Vamo que vamo... Grande Vidal!!! Então dia 27 tbm estarei lá... no chill out. Positividade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 16, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2011 vontade muito grande de ir mas nao vai rolar....de boa tbm, onde eu estiver vou pensar na galera, (varios amigos meus vao, hahaha) hehehe vcs falam tanto de chilli out , que hj eu vi umas fotos das montagens do chilli oute das maquetes(só para diretoria, hahahaha) e digo a vcs, que a estrutura e tematica da festa promete/e assim vai ser com fé em JAH, altissimo padrao caracteristico da UP, show , boa festa pra galera que vai...hehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado December 19, 2011 Denunciar Share Postado December 19, 2011 Imagino como deve tar quem vai na UP, ansiedade a mil...haja maconha pra se segurar, só cuidado pra nao fumar tudo e nao ter oque levar pra lá!! brincadeira aparte... Planejei o ano todo de ir, mas chegou agora no fim do ano apertou um pouco $$ e nem vai dar, mas pra quem vai, que esses 7 dias sejam repletos de alegrias, loucuras e muita musica de qualidade a e sem duvida muita fumaceira, representem o GR la pra noix, bom festival a vocês. Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gestor Grow Postado December 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2011 Ae galera!!! Dia 28 eu estou chegando la umas 18hrs, e galera vamos que vamos! Vou levar um bud delicia de Blueberry! Quero encontrar a galera no UP poxa, me add ai e vamos se trombar no chillout e pessoal como vamos nos encontrar??? Vão levar um post do GROWROOM!? Abraços e vamos fazer um encontro dentro do chillout, 4:20 e so temos que marcar um ponto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2011 Fala Gestor, Todo dia 4:20 no Chillout !!!! Compre a sua camisa canarinho pra participar do encontro, esse eh o ingresso rsrrsrsrs, senaum fica dificil termos certeza de q vc eh realmente um grower !!! Soh to muito puto com a TAM q remarcou meu voo de 00:15h pra 09:00h do dia 27, oq vai me fzr soh poder participar dos encontros a partir do dia 28 ..... Dificil tmb vai ser arrumar um bom lugar pra acampar chegando lah dia 28 .... acho q vou acionar a TAM por isso ..... Vamos q Vamos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2011 Esse UP ta foda! Vários cultivadores de amarelinha, nosso mestre Sérgio Vidal, presença do Pintão, e estou sabendo que haverá uma exibição do Cortina de Fumaça, com a presença do Rodrigo Mac Niven para uma troca de idéias depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Love Postado December 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2011 Po, bem que eu queria ir pro UP e encontrar todo mundo por lá. Pena que ninguém aqui das minhas áreas vai e mesmo tendo um monte de gente conhecida por lá é phoda ir sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Po, bem que eu queria ir pro UP e encontrar todo mundo por lá. Pena que ninguém aqui das minhas áreas vai e mesmo tendo um monte de gente conhecida por lá é phoda ir sozinho! que historia eh essa mah? tem conhecidos seus que vao sim...vc sabe quem eh o mestre GreenB, ne?? ele vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Grande GreenB... conheci ele no 303! O cara é fera! Amanhecendo o primeiro dia do ano ele vem coloca um BHO pra darmos boas vindas a 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SkankX Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 8 dias pro UP e noissssssssssssssssssssssssssss BAHIA REPRESENTANDO NO UP SO FLEXAAASSSS DA MANGA ROSA dia 27 to na pratigiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Grande GreenB... conheci ele no 303! O cara é fera! Amanhecendo o primeiro dia do ano ele vem coloca um BHO pra darmos boas vindas a 2011! me orgulho de dizer,ele foi meu professsor cannabico! era uma grande comtribuiçao pro forum, pena que nem entra mais.. ele realmente eh mestre no BHO!! 8O´´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Po, bem que eu queria ir pro UP e encontrar todo mundo por lá. Pena que ninguém aqui das minhas áreas vai e mesmo tendo um monte de gente conhecida por lá é phoda ir sozinho! Q isso cara, festival ninguem tah sozinho !!!! Ainda mais Grower .... Primeiro onibus / avião / pau-de-arara / bugre / carroça , ou qq outro meio de transporte coletivo q vc entrar na Bahia ou q esta a caminho pro festival, certo q vai sair com varios amigos !!!! Tah chegando !!!! Em ano de festival o natal ateh fica meio esquecido .... To taum na vibe q acabei de lembrar q ainda nem comprei um presentinho pra minha mãe ..... uhauhahuauhahuuahhua VQV !!!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 UP dá pra fazer amizade com gente do mundo todo! E quando você vai a segunda vez já chega conhecendo meio festival! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Caracaaaa que vontade de ir, porrraaa Alma tem um camarada meu que vai compra o livro ai contigo. pedi pra ele pega o autografo tb!! Otimo ano novo ai pra galera do GR representando no UP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts