Ir para conteúdo

Navio, Cruzeiro Maritimo, Alguem Tem Experiencias Pra Compartilhar?

Tedsmoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera,

farei um cruzeiro maritimo com minha tia em janeiro e é FATO que irei levar a planta sagrada pra queimar um sussegado, mas agora vem o medo...Alguem ai sabe me informar se existem cães farejadores no embarque do navio?? será que eu levo no bolso mesmo ou na cueca? são 7 dias de viajem, ai to pensando em levar umas 20g no maximo, ou umas 5g de hash.

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se o cruzeiro for internacional correrá o risco de ser enquadrado como tráfico internacional

se a viagem for doméstica poderá ser enquadrado na lei 11.343 de 26 de outubro de 2006 ou seja a lei do usuário

se passar tá de boa

avalia os riscos

PAZ

Link para o comentário

Ta aí um tópico bem criado!

Vamos trocar experiências vividas por nossos cannabistas nestas situações de queimar aquele bom breu embarcado.

nunca fiz um cruzeiro, mas me interessaria fazer esse programa de tiozinho... :P quem sabe um dia né... Certo que o Baurets vai junto, mas sempre é bacana trocarmos feedbacks...

Quem faz a fiscalização nos Portos, e como a faz? Procedimentos da equipe de seguranca do navio caso a marota de pala... Etc!

Tipo, Eu já fiz a travessia Colônia do Sacramento - Buenos Aires, que tem aduana e marinha fiscalizando com raios x tipo aeroporto domestico, na ida e na volta, sendo que na volta a revista é apalpando pq não tava funcionando detector de metal... Mas no paso nada!

Claro que todos sabemos daquele papo chato que o camarada Ervas Finas frisou:

se o cruzeiro for internacional correrá o risco de ser enquadrado como tráfico internacional

se a viagem for doméstica poderá ser enquadrado na lei 11.343 de 26 de outubro de 2006 ou seja a lei do usuário

se passar tá de boa

avalia os riscos

PAZ

Bora compartilhar moçada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nó galera fiquei muito mais tranquilo agora, o cruzeiro é em janeiro, será nacional mesmo, só nao irei mencionar o caminho da viajem para nao me causar complicações futuras (aquela neura de estar sendo vigiado no mundo virtual pelos pf)

levarei no bolso mesmo então, na mala deixarei apenas smoking e dixavador.

Deve ser muito massa queimar um olhando pro mar em um cruzeiro, sem contar que é Open All, ou seja, vc come e bebe oque quiser ,na hora que quiser, a larica está completa haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ted..

Já fiz por duas vezes um cruzeiro nacional.

Ambos sairam de Santos, você embarca no CONCAIS - Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Porto de Santos/SP.

A revista é raio x de bagagem de mão e detector de metais. Não leve liquidos na mala se não ela fica retida.

As malas chegam depois nas cabines, se tiver liquidos fica ser retirada com um funcionario. Passam por raio-x.

Acho que o melhor maneira e levar entocado na cueca, ou no bolso mesmo, como eu fiz, com uns 25g do verde. Passei na moral nem rolou nada.

O navio tem várias câmeras, mas na parte de tras no ultimo deck não havia câmares, era o local perfeito pra queimar um ,

rola o maior vento a noite no ultimo deck.

Da pra fazer um no banheiro da cabine se for interna, pois tem um exaustor, só ligar na agua quente e fogo, ou se for cabine externa tem o luxo de ter uma varandinha..

Abraço amigo, boa viagem, leve com você e fique tranquilo, não há Cães e nem guardas.

Nem PF querendo saber se vc é usuario a bordo de cruzeiro.

Curta a viagem que realmente é demais, não vá fica morgado o dia inteiro aproveite pra conheçer todos os locais. Até!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja fiz um cruzeiro e levei de boa a ganja

o problema é fuma no navio

não tem lugar

os quartos tem sensor de fumaça se acende um no quarto ja era

o navio é lotado de todas as partes

só se for cara d pau e fuma msmo sem medo

só te cuidado pra não ser pego pelos comissarios

senão fuma nas paradas que vc desse o cruzeiro e fica em terra firme

ai de boas

flws

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses cruzeiros viajam por águas internacionais?

E aquela história que no mar pode tudo, que não tem leis?

Não é bem assim, em águas internacionais, vale a lei do país do navio.

No mais o zekk ja disse tudo que precisava.

Ted..

Já fiz por duas vezes um cruzeiro nacional.

Ambos sairam de Santos, você embarca no CONCAIS - Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini - Porto de Santos/SP.

A revista é raio x de bagagem de mão e detector de metais. Não leve liquidos na mala se não ela fica retida.

As malas chegam depois nas cabines, se tiver liquidos fica ser retirada com um funcionario. Passam por raio-x.

Acho que o melhor maneira e levar entocado na cueca, ou no bolso mesmo, como eu fiz, com uns 25g do verde. Passei na moral nem rolou nada.

O navio tem várias câmeras, mas na parte de tras no ultimo deck não havia câmares, era o local perfeito pra queimar um ,

rola o maior vento a noite no ultimo deck.

Da pra fazer um no banheiro da cabine se for interna, pois tem um exaustor, só ligar na agua quente e fogo, ou se for cabine externa tem o luxo de ter uma varandinha..

Abraço amigo, boa viagem, leve com você e fique tranquilo, não há Cães e nem guardas.

Nem PF querendo saber se vc é usuario a bordo de cruzeiro.

Curta a viagem que realmente é demais, não vá fica morgado o dia inteiro aproveite pra conheçer todos os locais. Até!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po... Da p/ levar a erva sem problema nenhum... depois que estiver lá, fumar é como beber, saiu de boa, senta, fuma tranquilo... é outro tipo de tratamento... a erva passa batido... se manter a postura, da pra fumar tranquilasso! Num navio então... po... a erva tem que estar junto... rsrs... boa viagem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hash, faz a cobrinha, pega um cigarro, enfia um palito de fósforo, no vão que fica, tu mete a cobrinha de hash, vai pra "popa" do navio (a parte de tras) e acende, fica esperto e chapa a vontsss

Exatamente o que ia sugerir, exceto a parte da cobrinha de hash...

o quente pra fumar num navio é sem duvida na popa....só o deus netuno e yemanjá que vão sentir a marola

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu por todas as repostas, deu pra sacar que é tranquilo entrar então. Vou ficar esperto mesmo é na hora de queimar lá dentro, nos horários que vou queimar. Até porque dependendo do horário que eu queimar um, vou querer é ficar comendo e de bobeira em algum lugar ahha...

vou deixar pra fumar de noite, e quem sabe um ácido, mas ai é outra história

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se preferir prepara um concentrado, ou uma manteiga ou ghee( é melhor pq não amolece a temperatura ambiente) leva já separadas as doses de casa ai é só comer um pouco na hora que quiser, sem movimentação estranha, sem marola e sem passeios suspeitos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja fiz um cruzeiro e é muito mais tranquilo que voo nacional..

o cruzeiro pegou argentina, uruguay, sc, sp e rj, levei bek, e outras coisitas mais....

nem encostaram a mao em mim, agora as bagagens ficam durante um bom tempo sem vc ver, acredito q passando num raio x ....

bagagem de mão passou por aquele raio x tipico igual de aeroporto...

nao sei coe a da policia, mas nao acredito que um cruzeiro seja rota de trafico, entao, se vc nao for explanado, passa batido...

geralmente é uma semana ou uns dias, ninguem vai levar um kilo pro navio ne.....

fica ai meu relato

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Treta mesmo sao esses cuzeiros universitarios, que so vai estudante...ai sim bagulho é mais tenso.

Lembro que num desses cruzeiros faz + ou - um ano a PF fez um pente fino e achou coisa pra caraleo e teve uma porrada de estudante que rodando....mas também nesse caso, nitidamente, a quantidade que nego tava levando nao era só pra consumo pessoal....

Como nao é seu caso fica trankilo, e quando voltar da viagem faz um relato pra galera dizendo como foi !

Link para o comentário