Ir para conteúdo

Descriminalização Da Maconha - Você Acredita?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ai galera do Growroom, acabei de ver esse video- não sei já tem aqui, mas

pra quem acredita que a maconha vai ser legalizada no Brasil, pra quem

acredita que exista democracia no Brasil ( porque até em um forum, vc não

tem liberdade de expressão - como aconteceu comigo:

em que um topico meu foi bloqueado, sem que eu

tivesse direito de resposta.), ai... me vem mais essa !!!!

o Lula a favor da descriminalização da maconha!!!!, antes de ser eleito pela primeira

vez....!!!!!!!!!!!!!!!!!

o que me admira é que o cara ficou 8 anos no poder!!!! e o que ele fez ?

vai me dizer que a maconha tá descriminalizada no Brasil e eu não sei!!!

mais a quem acredite nesse governo... vamus fazer o que mais sabemos fazer: Esperar... esperar... e

esperar um pouco mais.... ( esse video é de 1996 - 15 anos - :( - lamentável....

...

Minha dor é perceber

Que apesar de termos

Feito tudo, tudo,

Tudo o que fizemos

Nós ainda somos

Os mesmos e vivemos

Ainda somos

Os mesmos e vivemos

Como os nossos pais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É por isso que eu falo que não vou fumar maconha legalmente no meu país, infelizmente morrerei antes de ser legalizado.

Sou pessiminista em relação a isso é por causa de uma análise dessas. Essa entrevista foi dada a 15 anos e o que mudou foi só um poquinho em 2006, pelo menos no papel, pq não preciso nem falar que tem muito usuário preso.

Lamentavel!! Temos que criar logo o PRD ( Partido da Regularização das Drogas ), assim poderemos mostrar para os "caretas" as diferenças da maconha e do crack, por exemplo.

Cadê o FHC? Só veio aparecer depois que já estava aposentado da política. Político nenhum quer por a mão no fogo por nós. Então vamos nós mesmo fazer isso.

E os outros que já "abriram as pernas", como Fernando Cabeira, Heloísa Helena e outros que tenho certeza que vocês vão lembrar melhor do que eu.

Revolução cannábica jah!!

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como ja dizia nosso saudoso Geraldo, ´quem sabe faz a hora, nao espera acontecer´

espera a policia chegar em sua casa e te levar?

- quem acha que plantando cannabis, tá fazendo alguma coisa pela descriminalização da maconha, não

pensa em quem não sabe plantar, não quer destinar tempo para plantar.... ela só quer fumar,

seja de forma reacreativa, medicinal ou espiritual... vamos acabar com essa bobagem - sabe plantar? Plante,

não sabe - se ferrou? é assim ? Lamentável....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e vc meninacannabis com todo seu ativismo virtual ja fez o que pela causa?

Parem de depender dos FHCS da vida e comece a lutar contra a desinformacao ai na sua casa mesmo que ja sera um grande ativismo.

Pois se depender da politica atual nao sera legalizada nunca, enquanto a bancada evangelica domina cada vez mais o pais

• Like 1
Link para o comentário