Ir para conteúdo

I Congresso Nacional Da Maconha

Pink Papoula

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Sou nova no fórum, mas conversando com outros amigos que já frequentam o GR tive a idéia de fazer o Primeiro Congresso Nacional da Maconha...

Acredito que se queremos fazer desta causa algo real, é necessário abrir um espaço sério para o debate acadêmico do assunto, onde poderemos abordar diversos pontos de vista sobre esta questão. Acho que deveríamos criar um congresso sobre a maconha como há congressos sobre outros temas, como medicina e direito, por exemplo.

Penso em um congresso bem organizado, com palestras, mesas de debate, espaço para expositores de produtos, workshops, inscrição de trabalhos acadêmicos que tratam do assunto... Tenho até sugestões de alguns temas para discussão e oficinas!

Esse evento poderia ser organizado em um hotel ou centro de convenções, no modelo usual de qualquer congresso sério, e deveria durar de 2 a 3 dias, podendo contar com workshops opcionais. Acho também que a cidade ideal para a realizacao do evento seria SP, por motivos óbvio. Mas para tudo isso precisaríamos de muita verba...

Há diversos nomes de peso que poderiam palestrar, como o Vidal, o FHC (ok, sei que estou sonhando mto alto, mas...!), o Paulo Teixeira, entre outros...

Acho que muito mais que somente um momento para protestar a favor da erva, este evento viria para trazer mais respeito e seriedade a nossa ideologia, fazendo com que o assunto de popularizasse e a causa ganhasse novos adeptos.

O maior entrave são os custos, pois não teríamos muitos patrocinadores, já que a grande maioria das empresas não gostaria de estar vinculada ao movimento, ne! Acho que grande parte dos recursos deve vir dos próprios apoiadores...

Que que vocês acham?

Será que conseguiríamos a verba necessária?

Eu apóio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...