Ir para conteúdo

I Congresso Nacional Da Maconha

Pink Papoula

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Grande Vidal, grade Alma... saco o trocodilho?? hauheu

Aí! o Vidal disse que está na comissão de um congresso Antiproibicionista.... não é isso o que queremos? acabar com essa política escrota? sei que é bom separar a maconha do resto, distinguir coisa por coisa...

pois como dizia o filósofo alemão

homi é home, cachorro é cahorro e viado é viado. :emoticon-0102-bigsmile:

outra... a coisa talvez deve tá em andamento...

pq não unir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vejo como entrave a essa fusão de iniciativas é que esses acadêmicos nao nos vêem com o devido valor, digo, acham que nao fazemos nada serio, apesar de toda hora provarmos que nao...

Outrossim vejo essa vontade de vocês como um ótimo momento para pressionar-los a fazer um evento mais pratico que apenas um congresso pra aumentar seus próprios currículos lattes, dos acadêmicos profissionais.

Vamo é pra dentro desses loucos, colar neles e mostrar que nós sim fazemos ativismo, redução de danos e temos coragem de jogar a semente na terra, que é o mais foda (minha humilde opinião)...

Contamos com vocês pra fortalecer o nosso lado, ou seja, o lado de quem planta e se arrisca.

Ta combinado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to gostando do q ta saindoooo

vamo q vamo , fazer carteira do gr boleto mensal foto 3x4 e tudo. Clube Growroom tipo.

pegar um terreno desmatado e tacar semente a galera aprendendo na pratica. Jardins Comunitarios, terreno baldio feio fedido, tem q ter uma campanha,PLANTE! vamo q vamo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero ver quem tem culhao de botar firma, chapar quente, pagar o boleto e atirar a semente.... Eu to dentro!

Eu to dentro. 2X

Se for organizada a parada, tiver carteria e a parada for formar um clube de growers estou dentro, se for para abrir uma empresa e pleitiar licenças junto a anvisa e demais órgãos estou dentro.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU TO DENTRO!!!

ate respondendo processo como traficante por conta de dois pés eu estou, entao ne, ja que ta na chuva...ehuuhehuea

des que começei a cultivar tenho conta no growroom, mas em momento nehm tive apoio do GR quando a policia bateu,

estou falando pq li aqui que o GR gasta parte da verba em passagens e outras despesas para ajudar em audiencias sativalover...

em fim..

estou a disposiçao pink e chofer, e ve se aparecem ni findi! haha

abraço growlera :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pelo tópico Pink,

sei que a ideia não é nova mas a discussão está boa. :)

Brother, tu não precisa de permissão para começar o congresso, precisa de organização!

Eu ja tentei fazer jornal cannabico, video cannabico e orgs cannabicas, mas sempre parou na falta de experiencia e falta de intendimento.

Vejo que entre as orgs gerais do brasil isso também tende a acontecer, mas isso não é regra.

Havendo distribuição responsabilidades e uma boa comunicação, da trabalho mais sai.

Na UNESP de Assis ano passado durante a semana da liberdade criativa rolou oficina para construção de vaporizador de lampada e polvo. http://semanadeliberdadecriativa.blogspot.com/

Para os gatos escaldados, favor dar concelhos ao invés de por para baixo a ideia. O que nunca aconteceu PRECISA ACONTECER!

Faço parte de um grupo de estudos sobre bambu, somos 24 alunos atarefados, com 1 hora por semana de trabalho de cada um viabilizamos a organização e estamos organizando um evento.

Sei que o trabalho de um "Congresso Brasileiro de estudos da Cannabis" é homérico, mas algum dia alguém fará um congresso sobre cannabis, por que não agora?

É preciso reunir interessados em um grupo e dividir funções. Se questionar: Quais palestrantes podemos chamar? Quais oficinas podem ser dadas? O que pode ser mostrado? Que trabalhos podem ser apresentados? Qual o público alvo? Qual a cidade cede? Quais são os possíveis patrocinadores? Quem pode apoiar o evento? A partir dessa discussão entra em pauta a viabilidade do congresso.

É Fundamental a divisão de grupos de trabalho e responsáveis

- Palestrantes (Sergio Vidal, FHC,... )

- Oficinas (plantio, produção de bongs e afins, cura de diferentes formas, tintura, etc)

- Produção acadêmica (Uso da maconha e suas representações sociais: estudo comparativo entre universitários, Maconha e contexto familiar: um estudo psicossocial entre universitários do Rio de Janeiro, Alcohol and drug use by Unesp medical students, Endocannabinoids and psychiatric disorders: the road ahead, O uso medicinal da maconha, A regulamentação do cultivo de maconha para consumo próprio: uma proposta de Redução de Danos1, Redução de Danos, Cannabis e saúde mental. Uma revisão sobre a droga de abuso eo medicamento, esse é bom O uso" Terapêutico" de Cannabis por dependentes de crack no Brasil, CONTAGEM DE AGNORS EM CÉLULAS EPITELIAIS DA MUCOSA ORAL DE USUÁRIOS DECANNABIS SATIVA)

- Produtos feitos a partir da cannabis (Bicicletas mais ecológicas são feitas de bambu e fibra de maconha

Tênis para Skatista feito com Maconha | Dicas Verdes Empresa cria carro feito de maconha - Ciência - Notícias - INFO Online

- Data (sugerido o mês de Fevereiro)

- Local (em aberto)

- Patrocínio (em aberto)

Acredito que um congresso pode ser um bom investimento futuro para muitas multinacionais do HEMP BUSINESS que faturam alto.

Vamos enriquecer a discussão e para de pensar no que não da certo.

Bota meu nome na lista de trabalho também.

Se você tiver tempo livre para puxar seria uma boa, precisa de um cara para cobrar prazos,

de resto google docs ajuda muito.

Bora fazer esse congresso!

Abraços

Fangorn

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU TO DENTRO!!!

ate respondendo processo como traficante por conta de dois pés eu estou, entao ne, ja que ta na chuva...ehuuhehuea

des que começei a cultivar tenho conta no growroom, mas em momento nehm tive apoio do GR quando a policia bateu,

estou falando pq li aqui que o GR gasta parte da verba em passagens e outras despesas para ajudar em audiencias sativalover...

em fim..

estou a disposiçao pink e chofer, e ve se aparecem ni findi! haha

abraço growlera :pass:

Poxa irmão a quem vc pediu apoio aqui no GR???

Vc rodou com plantas e não te deram ajuda ou orientação??

A passagem que o GR pagou foi para o Sergio Vidal testemunhar a favor do sativa...

Não conheço 1 pessoa que tenha rodado cultivando que buscou ajuda do GR e não obteve ajuda,

VC acha isso superfluo...

NÃO TE ENTENDI!?

E se não fazemos mais é porque muita gente fala demais e não ajuda de VERDADE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa irmão a quem vc pediu apoio aqui no GR???

Vc rodou com plantas e não te deram ajuda ou orientação??

A passagem que o GR pagou foi para o Sergio Vidal testemunhar a favor do sativa...

Não conheço 1 pessoa que tenha rodado cultivando que buscou ajuda do GR e não obteve ajuda,

VC acha isso superfluo...

NÃO TE ENTENDI!?

E se não fazemos mais é porque muita gente fala demais e não ajuda de VERDADE

Boa noite brother!!

cara eu fiz pouco contato com o pessoal do GR, quando aconteceu o fato..

quem manteve o contato foi meu irmao e o ninja de jah, eles avisaramo pessoal e informaram mais ou menos oque aconteceu, acho que só isso..

e nao ganhamos muitas orientaçoes ja que perguntou.. :tongue0011: talvez porque nem tenha sido pedido, ai fica dificil ne..

e cara vc entendeu errado, ou eu me expressei mal, mas e acho nada superfluo pelo contrario, eu acho muito bacana e de grande ajuda!

abraço mano!!! :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns pelo tópico Pink,

sei que a ideia não é nova mas a discussão está boa. :)

Brother, tu não precisa de permissão para começar o congresso, precisa de organização!

Eu ja tentei fazer jornal cannabico, video cannabico e orgs cannabicas, mas sempre parou na falta de experiencia e falta de intendimento.

Vejo que entre as orgs gerais do brasil isso também tende a acontecer, mas isso não é regra.

Havendo distribuição responsabilidades e uma boa comunicação, da trabalho mais sai.

Na UNESP de Assis ano passado durante a semana da liberdade criativa rolou oficina para construção de vaporizador de lampada e polvo. http://semanadeliber...a.blogspot.com/

Para os gatos escaldados, favor dar concelhos ao invés de por para baixo a ideia. O que nunca aconteceu PRECISA ACONTECER!

Faço parte de um grupo de estudos sobre bambu, somos 24 alunos atarefados, com 1 hora por semana de trabalho de cada um viabilizamos a organização e estamos organizando um evento.

Sei que o trabalho de um "Congresso Brasileiro de estudos da Cannabis" é homérico, mas algum dia alguém fará um congresso sobre cannabis, por que não agora?

É preciso reunir interessados em um grupo e dividir funções. Se questionar: Quais palestrantes podemos chamar? Quais oficinas podem ser dadas? O que pode ser mostrado? Que trabalhos podem ser apresentados? Qual o público alvo? Qual a cidade cede? Quais são os possíveis patrocinadores? Quem pode apoiar o evento? A partir dessa discussão entra em pauta a viabilidade do congresso.

É Fundamental a divisão de grupos de trabalho e responsáveis

- Palestrantes (Sergio Vidal, FHC,... )

- Oficinas (plantio, produção de bongs e afins, cura de diferentes formas, tintura, etc)

- Produção acadêmica (Uso da maconha e suas representações sociais: estudo comparativo entre universitários, Maconha e contexto familiar: um estudo psicossocial entre universitários do Rio de Janeiro, Alcohol and drug use by Unesp medical students, Endocannabinoids and psychiatric disorders: the road ahead, O uso medicinal da maconha, A regulamentação do cultivo de maconha para consumo próprio: uma proposta de Redução de Danos1, Redução de Danos, Cannabis e saúde mental. Uma revisão sobre a droga de abuso eo medicamento, esse é bom O uso" Terapêutico" de Cannabis por dependentes de crack no Brasil, CONTAGEM DE AGNORS EM CÉLULAS EPITELIAIS DA MUCOSA ORAL DE USUÁRIOS DECANNABIS SATIVA)

- Produtos feitos a partir da cannabis (Bicicletas mais ecológicas são feitas de bambu e fibra de maconha

Tênis para Skatista feito com Maconha | Dicas Verdes Empresa cria carro feito de maconha - Ciência - Notícias - INFO Online

- Data (sugerido o mês de Fevereiro)

- Local (em aberto)

- Patrocínio (em aberto)

Acredito que um congresso pode ser um bom investimento futuro para muitas multinacionais do HEMP BUSINESS que faturam alto.

Vamos enriquecer a discussão e para de pensar no que não da certo.

Bota meu nome na lista de trabalho também.

Se você tiver tempo livre para puxar seria uma boa, precisa de um cara para cobrar prazos,

de resto google docs ajuda muito.

Bora fazer esse congresso!

Abraços

Fangorn

falooou tudo!

sou meio enrrolado com as palavras, mas era isso qeu eu queria escrever!

ah, e eu tbm cultivo bambu fergon! haha

valeu brow!

jahbless :pass:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

@Urubuz: Tudo é permitido meu caro.

Bacana a ideia do nome. Em verdade, ainda não chegamos a um nome definitivo. Simposio Cultural demonstra bem o que seria, embora eu acho que algo na linha de Congresso Nacional soe mais impactante, mesmo com a palavra congresso estando tão marginalizada nos dias de hoje... haha

Talvez algo na linha, I Congresso Nacional Cannábico.

O que acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fangorn,

Adorei os comentários e as sugestões!

A melhor parte: "Para os gatos escaldados, favor dar concelhos ao invés de por para baixo a ideia"

Vou ler os artigos que vc falou. Tem muito produção acadêmica sobre o assunto, a gente que acaba nem sabendo. Acho superimportante incluir esses trabalhos!

O Chofer já está vendo alguns valores de centro de eventos.

Algm sugere algum lugar? De preferência que apóie a nossa causa e possa ajudar com um belo desconta, hahaha!

Se a idéia tem mesmo apoio, podíamos montar alguns grupos de trabalho e dividir tarefas... É preciso fazer um levantamento de quem estaria interessado em participar ativamente da realização desse projeto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salvem, trabalho com editais, produção e talz...

Imaginei duas possibilidades de financiamento

1) a FAPERJ tem uma série de editais. Não vi nada direto a congresso, mas dêem uma olhada, de repente tem alguma linha que lhes sirva.

http://www.faperj.br...tml?obj_id=5196

2) Creio que seja possível aprovar como evento na lei do ICMS/RJ, que ressarce 80% do valor investido pelo patrocinador... Mas acho quase impossível conseguir quem queira apoiar.... As sedas não querem se associar a maconha, elas estão seguras vendendo produtos para tabaco... Os growers shops, além de pouco dinheiro também não querem chamar muito a atenção.

Outra possibilidade que julgo mais viáveis.

Crowndfunding, mas tem que ser bem pensado... As cotas de patrocínio devem receber prêmios compatíveis com o investimento. Tem que haver um trabalho forte de mídias... Enfim, as pessoas tem que literalmente comprar a idéia.

É mais fácil eu enxergar marcar mundiais ligadas a Cannabis participando oferecendo os premios para as cotas em permuta de visibilidade.

Um tiro distante, muitos vão achar loucura, mas busca contato com o João Roberto Marinho. Ele é pró-descriminalização, não fará nada que prejudique a empresa, mas estes caras seguem uma lógica muito própria, se ele enxergar que isso põe o globo em posição vantajosa ele banca...

Se o FHC estiver dentro ele pode se emocionar...

Quanto as oficinas, etc. Tudo isso tem que ser incessantemente apresentado como política de redução de danos!

Bem, se puder ser útil em algo dá um alou.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naumtemnick, boas alternativas para patrocinio. Concordo com você que investidores internacionais tem mais probabilidade de comprar as cotas.

É bom atirar para tudo quanto é lado.

Eu trabalho no ramo alimentício, se o evento fosse sediado na minha cidade com certeza investiria, a larica me rende boas vendas. :)

Pink,

Quanto a local acho bom agente esta bem aberto. Com um projeto bem amarradinho e uma galera trabalhando junto, podemos sediar o evento com poucos custos.

Ex: Podemos pedir gratuitamente locais públicos para sediar o evento. Teatros, centros culturais, praças.

Podemos buscar parcerias com o sesc, senac, senai, sesi, senar.

Um sonho seria um grupo de estudantes conseguir o apoio de uma universidade, com salas, auditórios, e credibilidade científica.

Chofer, primeiro as coisas primeiras, isso ai!

Reunir pessoas é uma das prioridades, talvez ja criar um grupo de e-mails para quem for entrando acompanhar o desenvolvimento.

Definir um objetivo conjunto de como será o congresso é fundamental para todos terem claro qual a finalidade de seu trabalho.

Com as pessoas reunidas e os objetivos traçados começa o trabalho de verdade, local, patrocínio, palestrantes, produtos, etc.

Seria legal se no congresso rolassem seções de cinema, Cortina de fumaça, Quebrando o tabu, the union, grass, 4ª B, etc.

Abraços Galera

Fangorn

Link para o comentário

Que bom que vocês estão empolgados, dando uma agitada na proposta...

O Chofer tá com o meu contato, o link está estabelecido,

Se não quiserem minha ajuda, tudo bem, mas o Growroom está sempre aberto a botar a nossa causa pra frente.

É melhor que ficar de ui me dói... Sutilezas prá lá e prá cá.

Certo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah, se tivessemos o apoio do globo e do FHC a gnt n precisava d mais nada ne!

Com uma proposta elaborada e uma presentação se vai atrás dos parceiros

Eu já saio com o não de casa, se receber o sim é lucro...

João Roberto Marinho, Eike Batista e o zé da esquina são apenas pessoas, chegar a eles é um trabalho de insistência mas longe de ser impossível.

O mais difícil é desenvolver uma proposta realmente viável, uma relação de ganha ganha para os envolvidos.

Sinceramente não lido bem com sarcasmo, então fica só o toque.

Se vcs organizarem isto numa linguagem que os homens entendam pode haver mais simpatia do imaginam... De qq forma eu acho que valeria o risco.

Boa sorte!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

amigo, tenho certeza que não foi sarcasmo, mas sim o jeito de falar da pink mesmo... fique tranquilo, está dando grandes ideias.

Já tá dando para tirar muitas ideias aqui do topic e muita coisa já está sendo feita. Estou em contato direto com 4 hotéis paulistas para a realização do evento.

Alguém tem ideia de uma estimativa de público inicial??

Será que um evento para algo em torno de 150 pessoas seria muito pouco para começar?

Link para o comentário