Ir para conteúdo

I Congresso Nacional Da Maconha

Pink Papoula

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente, não queria ter sido sarcástica... Só estava refletindo sobre a possibilidade de ter o FHC no nosso evento.

Se tivermos uma pessoa tão importante qto ele, certamente teremos uma grande repercussão e tbm ganharemos mais credibilidade.

Só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Profissionalmente odeio eventos, não há nada com mais chances de sair errado na produção, então da execução estou fora.

tenho, porém, bastante experiencia na proposição e gerenciamento de projetos...

Me proponho a ajudar escrevendo o projeto, preparando apresentações e, se for o caso, até apresentando para possíveis patrocinadores aqui no RJ.

Antes de tudo é necessário definir claramente qual o objetivo do congresso.

Seria reunir pesquisadores e instituições dedicada a redução de danos para apresentar os avanços nas pesquisas sobre a Cannabis?

Creio que a legalização, cultivo caseiro, etc não são objetivos do congresso, mas conclusões...

Em qual estado vcs pensam em apresentar o congresso?

A qual objetivo estratégico este esforço se destina?

Digo, legalizar a cannabis é meta de longo prazo, o congresso ajudará com certeza, mas qual seu output, que ações derivarão dele?

O congresso é, em teses, bom para os maconheiros... Mas é bom para mais quem? Que pontes podemos traçar? LEAP? NORML? O GR já está aí como sempre... (como dizia Raul, vc sabe que a gente precisa entrar em contato)

Custos? Arbritem um valor teto. Uma grandeza... Enfim, vcs estão pensando em quanto dígitos?

Crowdfunding funciona bem de 10k a 15k, mas lembrem-se da revista do Capitão Presença que fez água no maior fórum cannabico da língua portuguesa... É necessário um bom planejamento e bater em muita porta atrás de permuta para as cotas de patrocínio. Se este for o caminho escolhido posso ajudar.

Arranjar umas camisas de seed banks, bongs, um vaporizador, etc... Tudo em permuta por visibilidade, colocamos uma conta com valor compatível e voila as pessoas tornam-se mais ativistas.

Fundos de Amparo a Pesquisa... Mandei a FAPERJ como exemplo, sei que outros estados também o possuem. Deêm uma olhada, os critérios de avaliação são técnicos e não subjetivos.

Quanto ao encontro de coletivos eu acho duka a idéia, mas , se eu entendi bem, não tem relação com congresso.. Está mais para um fórum mundial social (não é demérito algum, apenas uma questão de objetivos).

O primeiro passo é então definirmos claramente o que estamos tentando fazer para ver se estamos todos na mesma página.

Resumindo a ópera, se quiserem estou aí para ajudar, com tempo restrito, mas a diamba é ferramente de trabalho na industria criativa, quero devolver um pouco do tanto que recebi!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, não queria ter sido sarcástica... Só estava refletindo sobre a possibilidade de ter o FHC no nosso evento.

Se tivermos uma pessoa tão importante qto ele, certamente teremos uma grande repercussão e tbm ganharemos mais credibilidade.

Só isso...

Tranquilo Pink, eu é que sou muito sensível ao sarcasmo mesmo... todos trazemos nossas escaras.

Como aqui não há entonação o nóia falou mais alto...

Vou dar umas baforadas daqui, vc dá outras daí e a paz está selada. :pass:

Vamos que a luta é grande! Mas o gigante tem pés de barro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://www.growroom.net/board/topic/42783-puc-sp-fecha-campus-para-impedir-i-festival-da-cultura-canabica/

6 mil confirmados pelo facebook para "Festival da Cultura Cannabica" a acontecer na PUC. O Reitor fechou o campus na sexta a noite e cancelou todas as aulas para evitar o evento. Está prevista manifestação e ocupação da PUC como protesto.

Bom Questionamento NaumtemNIck.

Vamos pensar um pouco...

Abraços

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Consultores Jurídicos GR

Fala pessoal! Antes que alguém venha dizer que novamente foi fogo de palha, a coisa não é assim. Contatos estão sendo feitos, tudo com o intuito de se debater a causa e buscar algo inovador.

Ocorre que para sair do papel, tem uma coisa que é fundamental, o congresso deverá ser realizado pelo sul do país.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Boa Noite Galera do grow room

2 anos depois da ideia surgir neste tópico agora existe uma oportunidade para a idéia sair do forum.

Faço parte de um grupo da Unesp de Bauru e estamos discutindo a possibilidade de acontecer um forum sobre drogas e sociedade, como lidar com o tema nos dias de hoje.

A idéia é que os palestrantes e participantes sejam da linha legalie-já, porém dar um nome sério e alto nivel de discussão ao forum para gerar credibilidade.

Procurando sobre o formato do evento vi o seguinte:

"Forum - é um local ou encontro para discussão pública de um tema.
Simpósio - é um derivado da mesa-redonda, possuindo como característica o fato

de ser de alto nível com a participação de aspectos diferentes de
determinados assuntos e sempre com a presença de um coordenador. A
diferença fundamental entre o simpósio e a mesa-redonda é que no
primeiro os expositores não debatem entre si os temas apresentados. As
perguntas, respostas e o próprio debate são efetuados diretamente aos
participantes. O tema geralmente é científico. Seu objetivo principal é
realizar um intercâmbio de informações."

O formato de simpósio me parece mais adequado para a discussão.

Foi proposto até agora convidar palestrantes de diferentes áreas como:

- LEAP
- Psicologos e Psiquiátras
- Pesquisadores de cannabis e outros entorpecentes com pesquisa publicada para apresentação
- Autores de livros sobre cannabis e outros entorpecentes
- Membros do Santo Daime, União Vegetal, Igreja Nairubi e outras que utilizem eterógenos nos seus rituais.

- Growroom

Seria um evento para exposição e discussão de ideias sobre cannabis e outros entorpecentes

Por enquanto só ouve uma discussão prévia, estamos procurando ajuda dos professores para definir melhor o tamanho do evento.

E ai galera, quem ta afim de ajudar?

Abraços
Fangorn

• Like 2
Link para o comentário