Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 15, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 15, 2011 Estou na dúvida se o ideal seria algo de sexta a noite e sábado o dia todo, ou sábado o dia todo e domingo... o que acham que traria mais gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pink Papoula Postado September 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Realmente, não queria ter sido sarcástica... Só estava refletindo sobre a possibilidade de ter o FHC no nosso evento. Se tivermos uma pessoa tão importante qto ele, certamente teremos uma grande repercussão e tbm ganharemos mais credibilidade. Só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pink Papoula Postado September 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Qto aos horários, já disse... Acho que deveria ser 6a à noite e sábado durante o dia, com workshops opcionais na sexta à tarde ou no domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Profissionalmente odeio eventos, não há nada com mais chances de sair errado na produção, então da execução estou fora. tenho, porém, bastante experiencia na proposição e gerenciamento de projetos... Me proponho a ajudar escrevendo o projeto, preparando apresentações e, se for o caso, até apresentando para possíveis patrocinadores aqui no RJ. Antes de tudo é necessário definir claramente qual o objetivo do congresso. Seria reunir pesquisadores e instituições dedicada a redução de danos para apresentar os avanços nas pesquisas sobre a Cannabis? Creio que a legalização, cultivo caseiro, etc não são objetivos do congresso, mas conclusões... Em qual estado vcs pensam em apresentar o congresso? A qual objetivo estratégico este esforço se destina? Digo, legalizar a cannabis é meta de longo prazo, o congresso ajudará com certeza, mas qual seu output, que ações derivarão dele? O congresso é, em teses, bom para os maconheiros... Mas é bom para mais quem? Que pontes podemos traçar? LEAP? NORML? O GR já está aí como sempre... (como dizia Raul, vc sabe que a gente precisa entrar em contato) Custos? Arbritem um valor teto. Uma grandeza... Enfim, vcs estão pensando em quanto dígitos? Crowdfunding funciona bem de 10k a 15k, mas lembrem-se da revista do Capitão Presença que fez água no maior fórum cannabico da língua portuguesa... É necessário um bom planejamento e bater em muita porta atrás de permuta para as cotas de patrocínio. Se este for o caminho escolhido posso ajudar. Arranjar umas camisas de seed banks, bongs, um vaporizador, etc... Tudo em permuta por visibilidade, colocamos uma conta com valor compatível e voila as pessoas tornam-se mais ativistas. Fundos de Amparo a Pesquisa... Mandei a FAPERJ como exemplo, sei que outros estados também o possuem. Deêm uma olhada, os critérios de avaliação são técnicos e não subjetivos. Quanto ao encontro de coletivos eu acho duka a idéia, mas , se eu entendi bem, não tem relação com congresso.. Está mais para um fórum mundial social (não é demérito algum, apenas uma questão de objetivos). O primeiro passo é então definirmos claramente o que estamos tentando fazer para ver se estamos todos na mesma página. Resumindo a ópera, se quiserem estou aí para ajudar, com tempo restrito, mas a diamba é ferramente de trabalho na industria criativa, quero devolver um pouco do tanto que recebi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Realmente, não queria ter sido sarcástica... Só estava refletindo sobre a possibilidade de ter o FHC no nosso evento. Se tivermos uma pessoa tão importante qto ele, certamente teremos uma grande repercussão e tbm ganharemos mais credibilidade. Só isso... Tranquilo Pink, eu é que sou muito sensível ao sarcasmo mesmo... todos trazemos nossas escaras. Como aqui não há entonação o nóia falou mais alto... Vou dar umas baforadas daqui, vc dá outras daí e a paz está selada. Vamos que a luta é grande! Mas o gigante tem pés de barro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 http://www.growroom.net/board/topic/42783-puc-sp-fecha-campus-para-impedir-i-festival-da-cultura-canabica/ 6 mil confirmados pelo facebook para "Festival da Cultura Cannabica" a acontecer na PUC. O Reitor fechou o campus na sexta a noite e cancelou todas as aulas para evitar o evento. Está prevista manifestação e ocupação da PUC como protesto. Bom Questionamento NaumtemNIck. Vamos pensar um pouco... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 ai sim, a carroça vai andando e as melancia vão se ajeitando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 21, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 21, 2011 Isso aí, se der certo, quem sabe possamos ter umas 500 pessoas no primeiro já? Peço que todos que quiserem ajudar, enviem MP para criarmos um grupo de discussões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 que Jah ilumine esse grande empreendimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 e ai? ta andando?? atualize-nos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado October 19, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado October 19, 2011 Fala pessoal! Antes que alguém venha dizer que novamente foi fogo de palha, a coisa não é assim. Contatos estão sendo feitos, tudo com o intuito de se debater a causa e buscar algo inovador. Ocorre que para sair do papel, tem uma coisa que é fundamental, o congresso deverá ser realizado pelo sul do país. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado March 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2013 Boa Noite Galera do grow room 2 anos depois da ideia surgir neste tópico agora existe uma oportunidade para a idéia sair do forum. Faço parte de um grupo da Unesp de Bauru e estamos discutindo a possibilidade de acontecer um forum sobre drogas e sociedade, como lidar com o tema nos dias de hoje. A idéia é que os palestrantes e participantes sejam da linha legalie-já, porém dar um nome sério e alto nivel de discussão ao forum para gerar credibilidade. Procurando sobre o formato do evento vi o seguinte: "Forum - é um local ou encontro para discussão pública de um tema. Simpósio - é um derivado da mesa-redonda, possuindo como característica o fato de ser de alto nível com a participação de aspectos diferentes de determinados assuntos e sempre com a presença de um coordenador. A diferença fundamental entre o simpósio e a mesa-redonda é que no primeiro os expositores não debatem entre si os temas apresentados. As perguntas, respostas e o próprio debate são efetuados diretamente aos participantes. O tema geralmente é científico. Seu objetivo principal é realizar um intercâmbio de informações." O formato de simpósio me parece mais adequado para a discussão. Foi proposto até agora convidar palestrantes de diferentes áreas como: - LEAP - Psicologos e Psiquiátras - Pesquisadores de cannabis e outros entorpecentes com pesquisa publicada para apresentação - Autores de livros sobre cannabis e outros entorpecentes - Membros do Santo Daime, União Vegetal, Igreja Nairubi e outras que utilizem eterógenos nos seus rituais. - Growroom Seria um evento para exposição e discussão de ideias sobre cannabis e outros entorpecentes Por enquanto só ouve uma discussão prévia, estamos procurando ajuda dos professores para definir melhor o tamanho do evento. E ai galera, quem ta afim de ajudar? Abraços Fangorn 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts