Ir para conteúdo

Foto Do Seu Cultivo Na Revista

Mr. Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve usuários do maior portal de cannabicultores do BRASIL SIL SIL,

Conseguimos aqui em Curitiba espaço numa revista bacana para falar sobre a legalização.

A reportagem do mês está dedicado ao tema o qual temos pessoas qualificadas para falar sobre.

Queremos ao máximo explorar o CULTIVO CASEIRO, cultura canábica, decisões sobre as marchas, ativismo etc etc etc. Falaremos sobre o GR, sobre sativa e mais tópicos que achamos importante para agora.

Conseguimos um contato bem bacana com o dono da revista que já se mostrou bem simpático à nossa causa.

Vamos apavorar na entrevista e por consequencia queriamos apavorar nas IMAGENS.

Nada melhorar q exemplificar o assunto: cannabicultores e cultivo caseiro que fotos de grows forrados de plantas pestiladas.

Quem poderia ou gostaria de contribuir?

Podemos manter 100% em sigilo, ou ainda se quiser dar a cara a tapa, colocamos nome e ou pseudonimo do canabilcultor etc etc. Do jeito que preferirem. Quem está afim de aderir à causa? Coloquei no meu status essa possibilidade mas como tenho AMANHA como deadline, tive q criar um tópico, desculpe!

BORA lÁ galera, ativistas de plantão: QUEM TÁ DENTRO?

Manda MP pra mim que vamos acertando.

Segue aí o link da revista onde será publicado a matéria sobre a legalização.

http://revistaideias.com.br/ideias/

valeu

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

sei q tem galera muito mais ninja q eu, mas pode usar qualquer foto da minha galeria d imagens, tem centenas, em tdo q eh tipo d fase da planta.....grower sempre representando no ativismo...isso aew brother! mandando ver :icon_spin::emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lembrando que tudo isso só está sendo possível graças a coragem de peitar preconceitos e dar a cara a tapa.

Saindo de um debate na Radio Rock aqui de Curitiba, com ninguém mais ninguém menos que o ex polícia federal francischini, tivemos o prazer de conhecer o Fábio Campana, jornalista daqui que edita a revista ideias, de uma excelente conversa com ele saiu o esboço do que hoje é a entrevista que daremos para a revista dele.

Força growers de fé!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, a jornalista responsável pela reportagem precisa de fotos em ALTA RESOLUÇÃO, pois as mesmas estarão ilustrando uma revista em formato físico.

Isso implica na necessidade de fotos grandes, para que não fiquem granuladas ou mei mais ou menos, sacam?

Se vocês puderem mandar fotos GRANDES para nós, seria o ideal.

Fotos dos álbums geralmente ficam na casa dos kb, precisamos de MB

Endereço eletrônico para envio das fotos via MP, é só pedir.

Gratos pela compreensão e ajuda, sem vocês nada seria possível

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PPerverso,

As minhas fotos são em alta resolução, algumas tem 4MB, o problema é que não rola de fazer o download com o tamanho original do arquivo ne?

Por que realmente se você salvar as fotos que aparecem aqui elas vão ter todas alguns KB´S no máximo,

E agora, como faz? Manda pra algum e-mail?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caralho galera! Vcs são foda pacas!

O dia da legalização vai virar feriado nacional ;)

Agradeçoa todos pela força. Eu e PPerverso estamos correndo aqui pra cada vez mais colocar o tema regulamentação em voga!

Dr. PPerverso foi lá na revista falar umas boas! Legal que toda vez q isso acontece, as entrevistas duram mais de 2 horas. A galera é bem interessada.

E já aproveitando, o c6 tá vindo com tudo agora. Lançamento do coletivo na web na primavera.

www.coletivoc6.blogspot.com

VAMO Q VAMO

paz

Link para o comentário