Ir para conteúdo

1º Festival Da Cultura Canábica

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Podem ate me achar "careta" mais nao acredito que esse tipo de festival vai beneficiar a nossa causa de algum modo.

Não gosto de ver a imagem do maconheiro relacionada com baladas, bebidas e festas "clandestinas".

Universidade e local de estudo e convivencia para troca de experiencias. E não um movimento que estava encorajando e apoiando o uso em locais publicos.

Ou voces acham que na hora da midia "bater" em alguem, vai bater no reitor ou no movimento organizado?

Na minha opnião debates fazem muito mais pela causa que festas e baladas.

Se nosso interesse e mudar a opnião publica para nosso favor temos que mudar nosso pensamento.

Festa e Festa, Debate e Debate, Ativissmo e Ativissmo.

Não quero dizer que o reitor esteja certo, pois e um absurdo ele proibir o transito de pessoas, cancelar aulas e eventos por causa de uma "reunião" qualquer que por ventura viesse a acontecer.

Não somos crianças e temos que ter responsabilidades, Maconha nao e para jovem. E para ADULTOS maiores e responsaveis pelos seus atos.

ps. Opnião e igual "bunda" cada um tem uma e essa e a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano... maconha é tudo...

cerveja de maconha num festival de cultura cannabica tem tudo haver...

fumar maconha e tomar umas é o que ha...

agora, botar umas banda de reggae e chamar isso de festival de cultura cannabica, é mijar na minha cara e falar que é chuva...

não que eu num goste....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais eh um absurdo as aulas e atividades administrativas serem canceladas ! devido ao cancelamento da festa!

a puc ja é praticamente legalizada , qualquer um pode entrar la e fumar seu baseado que ninguem vai te encomodar ,n vejo motivo de tanto alarde por parte da reitoria , reitoria essa que permite venda de bebidas como cerveja e cachaca diariamente dentro do campus !

acabei de ver uma materia no SPTV , que mostrava um flayer falando sobre DEBATE PACIFICO , mais se tratando da PUC provavelmente soh ia rolar um SOM e mta baderna msm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha concordo com o canadense.

A galera do GR ta sendo mto hipocrita condenado o alcool(não que eu goste).

Mas qndo eu vi a noticia do reitor e talz ate pensei em postar aqui, mas logo percebi q de cultura canabica nao tem nd a festa, é so um nome pra uma festa de republica q vai rolar reggae.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rachei aqui no meu do trabalho...

2x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse caras são tudo loko... :joint:

Mas voltando ao assunto, tbm concordo q não tem nada em prol da causa, armar uma festa, botas uns caras pra fazer reggae e falar q é festival canábico...essa de cachaça a 1 real então, menos ainda...q tipo de gente querem atrair??

Mas parece q essa galera quer fazer barulho (em prol da liberdade, q parece mais válido q o festival em si) lá na frente do campus, hoje às :420: ...pra variar...kkkk

é isso...

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De alguma maneira desde ontem tenho pensado que foi um blefe...

A partir do momento que nao se pode comercializar bebidas alcoolicas no campus, essa festa já estava condenada a proibição pela venda de bebidas...será que ninguém sabia disso?

Imaginei que alguém fez essa johada exatamente p chamar atencao. Saiu na Globo e em outras emissoras como sendo o 1º evento do genero. Será que isso nao seria o bastante para um promotor de evento?....sei lá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmaos, fui convidado a esse evento pelo Facebook, e a descriçao do evento depois do reitor ter acabado com a festa é essa aqui:

"ATENÇÃO: NÃO TRAGAM DROGAS! HAVERÁ POLÍCIA

VENHAM AMANHÃ PARA UM IMENSO FORUM-MANIFESTAÇÃO NA RUA MONTE ALEGRE, PERDIZES, AS 16H20!

NA FRENTE DA PUC - SP!

NÃO PORTE DROGAS!

VENHA COM CARTAZES, FAIXAS, ARGUMENTOS, INSTRUMENTOS MUSICAIS E MUITA INDIGNAÇÃO! FAREMOS UM FORUM PACÍFICO. DEBATEREMOS AS QUESTÕES DO UNIVERSO ARTISTICO - CANÁBICO E CLARO, FESTEJAREMOS!

AH! E TRAGA SUA CERVEJA TAMBÉM!

IMPORTANTE: Carta do reitor da PUC - SP:

--> http://www.pucsp.br/sites/default/files/pucsp/noticias/Ato_do_Reitor_no_127-2011.pdf

SE VOCÊ TEM

ATENÇÃO: ESTE EVENTO NÃO VISA A APOLOGIA E/OU CONSUMO DE QUALQUER PSICOTRÓPICO.

TRECHO DA ADPF-187 DO STF - A NOSSA FESTA É *LEGAL*

“de forma a excluir qualquer exegese que possa ensejar

a criminalização da defesa da legalização das drogas, ou de qualquer

substância entorpecente específica, inclusive através de

manifestações e *eventos públicos*"

"Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"

"Gênesis 1:30

E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi."

1º FESTIVAL DA CULTURA CANÁBICA

ESTE EVENTO NÃO ESTÁ VINCULADO, NEM LIGADO À P.U.C. ENQUANTO INSTITUIÇÃO.

SOMENTE MAIORES DE 18 ANOS!

***************** "

Porém, antes de miar a festa, a descriçao falava, além dos shows, em concursos do tipo "miss marijuana", "melhor larica" (no qual quem quisesse levava sua larica de casa e participava do concurso), entre outros que nao me lembro. Esses concursos eram patrocinados pelo sementedemaconha.com e tambem pela headshop Popipe, que davam os premios pros vencedores...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahaha já que nao puderam fazer na PUC, o evento agora vai ser na USP! olha só a descriçao do evento no facebook, que por enquanto tem menos de 300 pessoas confirmadas, e no da PUC tinha mais de 6000.

" ATUALIZAÇÕES... (acompanhem!)

3. 19/09, as 10h53 - Está aberta a programação do Festival... Adiantamos o começo para as 10h, para aproveitarmos o belo sábado de sol que teremos!

*** CONFIRAM ABAIXO OS PRIMEIROS EVENTOS CONFIRMADOS!!! ***

2. 19/09, as 10h13 - Pensamos em adiantar o começo do festival para as 13h, devido às dificuldades de acesso à cidade universitária aos sábados... a partir das 14h, só podem entrar alunos com carteirinha ou visitantes que cheguem de ônibus - ou seja:

DEIXE SEU CARRO EM CASA E ECONOMIZE O PULMÃO DE TODOS!

(afinal... já o "gastamos" de outros jeitos :-)

1. 19/09, as 9h42 - Já está sendo elaborada a programação cooperativa do festival. parecieros da argentina, aracau e rio de janeiro já confirmaram presença.

maconha medicinal, uso espiritual e cultivo são temas que estes amigos já garantiram no festival.

ENTRE EM CONTATO PRA PARTILHAR TUA CONTRIBUIÇÃO CANÁBICO-CULTURAL!

PROGRAMAÇÃO (em permanente construção...)

FRENTE DO RELÓGIO:

10h - Produção de cartazes, faixas e pintura de camisetas.

Para ir esquentando e praticar o criativismo em prol da legalização da maconha.

TRAGAM MATERIAIS!!!

12h30 - PicNic Verde ColaborAtivo

Para participar, basta fazer a tua part(ilha) nutricional com os demais participantes.

15h30 - Bate-papo sobre Activismo Cannabico y Politicas Publicas en America Latina

Com Ana Florêncio http://www.facebook.com/profile.php?id=100000361516949, ativista argentina.

16h20 - Círculo da Paz pela Legalização da Maconha.

Em volta do Relógio da Praça, às 16h20, de mãos dadas, manifestaremos nossa protesto silencioso de paz em defesa da legalização da maconha.

Dê preferência alimentos vivos e não industrializados!

ESPAÇO GROWROOM:

11h - Genótipos, Fenótipos, Plantas-Madres e Clonagem.

COm El Chino http://www.facebook.com/profile.php?id=100001020522693 membro da Asociacion Cannabica de La Plata(ACALP), dono do Grow Shop Yuyos e vencedor na categoria exterior da CaBA(Copa Cannabica da Ciudad de Buenos Aires 2011)

Após o abismal ato da reitoria da PUC em fechar o campus Monte Alegre daquela universidade, nós, irmãos canabistas que defendemos uma cultura de paz e harmonia com a natureza, convidamos todos os maconheiros da PUC, USP, e todas as universidades das praças e ruas, a dar uma resposta à sociedade.

A praça do relógio é um território livre dos estudantes. Patrimônio de toda a sociedade que viabiliza a existência daquele local. A praça é local de convívio e lazer.

Ao sábado não temos aulas nem ordem a perturbar. O ambiente aberto é livre, em meio às árvores, é o espaço ideal para a manifestação da cultura canábica. Não temos vizinhança pra incomodar, nem transito pra tumultuar.

Tudo em paz... tirando que temos um Rei-tor!

- RODAS! QUERO VER FECHAR!!

Nota.1: Este evento não tem organização. Fica aqui apenas o chamado. E que todos os envolvidos no 1º Festival (não realizado) ajudem a tornar este um (f)ato histórico.

QUER AJUDAR NO PLANEJAMENTO E REALIZAÇÃO DO FESTIVAL?!??

profeciaverde@gmail.com

Nota.2: Esta semana tem debates sobre a legalização das drogas na FFLCH. Faremos uma divulgação pesada deste encontro de canabistas. E quero ver o REI-tor fechar o campus da usp. Cercar a praça do relógio com políciais.

***NOTA IMPORTANTE: Fica aqui o velho aviso de que não se trata de um evento de APOLOGIA AO CRIME, mas apenas um encontro para promover o orgulho da cultura canábica e manifestar o direito a uma cultura milenar.***

***NOTA MAIS IMPORTANTE AINDA: A polícia poderá estar lá em busca da ordem. Recomendamos seguir estritamente a legislação vigente e principalmente, EVITAR ABORDAGENS POLICIAIS. Tá entendido, né!

Saudações verdes!

Esse é o novo evento. Dia 24 de setembro, às 10h00, na Praça do Relógio, na USP.

Link para o comentário