Usuário Growroom Gauss Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 pra ter cancer basta viver o suficiente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dronha Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 pra ter cancer basta viver o suficiente.. Já dizia meu professor de física II.... Espera aí, física, gauss, será que você não é meu professor? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psictor Postado October 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2011 Esta pesquisa é do instituto de câncer do laranjeira, o róseo proibicionista. Dá pra ler lá em cima... http://www.uniad.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10632%3Aestudo-25-dos-pacientes-com-cancer-de-testiculo-usam-maconha&catid=29%3Adependencia-quimica-noticias&Itemid=94 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado October 4, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado October 4, 2011 lugar bom pra saber sobre a saúde dos maconheiros é aqui... se os milhares de usuários do growroom topassem dizer aqui se já tiveram câncer nos testículos, mas sem usar celular nos bolsos, comer no mac, beber coca-cola, alcool e tabaco... e outro detalhe importantee: qual tipo de maconha foi consumida, prensado? Aliás, aqui poderia ser um local de pesquisas e dados estatísticos sobre maconha. acredito que não teria lugar melhor... vou começar: 40 anos, até o momento não tive câncer. fumo há 21 anos todos os dias. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke Cannabis Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 Meu ovo! #EuRi huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 Não vou entrar no mérito do estudo, mas não é por que a cannabis tem algumas substâncias que inibem o crescimento de tumores que ela não pode ter nenhuma outra substância cancerígena... A maioria dos comentários parecem com os dos proibicionistas sobre estudos que mostram benesses da cannabis... Todo fundamentalismo é estúpido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 essa canalha que joga esse tipoo de informação infundado sobre um tema importantissimo deviam ser processados se for procurar vai achar um laranja qq junto de um oncologista formando uma quadrilha, quero dizer...uma "clinica" e se marcar tem um evangelico tambem sub raça..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2011 essa canalha que joga esse tipoo de informação infundado sobre um tema importantissimo deviam ser processados se for procurar vai achar um laranja qq junto de um oncologista formando uma quadrilha, quero dizer...uma "clinica" e se marcar tem um evangelico tambem sub raça..... falou tudo verdim . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts