Ir para conteúdo

Videozinho Da Gente Viajando

BoNNe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera!

No tópico do Leite THC Ultrarápido eu havia comentado há tempos atras que eu filmei algumas vezes a nossa onda aqui em casa e que iria compartilhar com vocês para vocês terem uma ideia da potência e dos efeitos.

Como estou em alguns dias de extrema correria, eu demorei, mas, finalmente está aqui o video.

Eu quadriculei a imagem para não expor meus amigos e esposa.

O video é um resumo de horas de viagem. Nele você verá minha esposa cavalgando de cavalinho na floresta, sendo atacada pelos homens de capa preta, a verá ensinando sobre como os alfaces se reproduzem... e por aí vai!

Bom, acho que é só isso!

Abçao e torço para que se divirtam e deem umas risadas!

[ media ]http://www.youtube.com/watch?v=JQRYhrnA9CY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehe,,, essas trips são massa (ao contrário da outra peste nas plantas). ainda mais entre amigos como ae.

eu acho sempre xarope isso ae de gravações.

por mais quadriculizado que tá o vídeo, se eu conhecesse vcs, certamente reconheceria no vídeo..

quer dizer, eu não iria correr esse risco msmo.

ainda mais pelo fato d vc citar que ta tentando esconder as pessoas, fica ainda mais intrigante e eu duvido q alguém não vá dar uma boa bicada pra ver se não reconhecem...

flw mano, q Jah sempre cuide e ilumine vcs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera!

No tópico do Leite THC Ultrarápido eu havia comentado há tempos atras que eu filmei algumas vezes a nossa onda aqui em casa e que iria compartilhar com vocês para vocês terem uma ideia da potência e dos efeitos.

Como estou em alguns dias de extrema correria, eu demorei, mas, finalmente está aqui o video.

Eu quadriculei a imagem para não expor meus amigos e esposa.

O video é um resumo de horas de viagem. Nele você verá minha esposa cavalgando de cavalinho na floresta, sendo atacada pelos homens de capa preta, a verá ensinando sobre como os alfaces se reproduzem... e por aí vai!

Bom, acho que é só isso!

Abçao e torço para que se divirtam e deem umas risadas!

[ media ]http://www.youtube.com/watch?v=JQRYhrnA9CY

Bonne, você também fica assim? A moçada ai não é acostumada a usar maconha né?

:joint: Material bom para os proibicionistas falarem de como a maconha altera as pessoas :335968164-hippy2:

Mas é exatamente isso que a maconha e todas as drogas fazem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:joint: Material bom para os proibicionistas falarem de como a maconha altera as pessoas :335968164-hippy2:

Já vi gente beber e querer brigar, mexer com a mulher dos outros, até querer brincar de quebrar uma garrafa de vidro na cabeça dos outros, fazer merda, andar no meio da rua, perder a noção, dançar em cima da mesa...tudo isso.

É obvio que 'drogas' quaisquer que sejam elas alteram as pessoas.

Obvio que tudo depende da dose, da tolerância, da droga e do autocontrole, que no caso não tinha motivo pra ter.

hehe,,, essas trips são massa (ao contrário da outra peste nas plantas). ainda mais entre amigos como ae.

eu acho sempre xarope isso ae de gravações.

por mais quadriculizado que tá o vídeo, se eu conhecesse vcs, certamente reconheceria no vídeo..

quer dizer, eu não iria correr esse risco msmo.

ainda mais pelo fato d vc citar que ta tentando esconder as pessoas, fica ainda mais intrigante e eu duvido q alguém não vá dar uma boa bicada pra ver se não reconhecem...

flw mano, q Jah sempre cuide e ilumine vcs.

Eu também não achei nada eficiente a quadriculação, se eu conhecesse vocês não seria nada difícil reconhecer.

Fica na paz brother, engraçado o vídeo.

Morro de vontade de me gravar com os amigos, sai cada filosofada e idéias profundas quando a gente tá sobre efeito, que parecem muito geniais e profundas...é doido demais.

Grande abraço BoNNe, td de bom pra você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bonne, você também fica assim? A moçada ai não é acostumada a usar maconha né?

Cara, a esse nivel ai eu nunca fiquei não! Já tive alucinação e fico muito loco constantemente, mas não a esse nível! A minha esposa usa direto, mas com ela o negócio é uma doideira. O outro casal também curte já algum tempo. O cara fica tão doido quanto minha esposa...

Agora a gente tá usando um vaporizador. Tem sido mais light, mas ainda tem rolado umas trips maluquinhas tb...

Link para o comentário