Usuário Growroom BoNNe Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Fala galera! No tópico do Leite THC Ultrarápido eu havia comentado há tempos atras que eu filmei algumas vezes a nossa onda aqui em casa e que iria compartilhar com vocês para vocês terem uma ideia da potência e dos efeitos. Como estou em alguns dias de extrema correria, eu demorei, mas, finalmente está aqui o video. Eu quadriculei a imagem para não expor meus amigos e esposa. O video é um resumo de horas de viagem. Nele você verá minha esposa cavalgando de cavalinho na floresta, sendo atacada pelos homens de capa preta, a verá ensinando sobre como os alfaces se reproduzem... e por aí vai! Bom, acho que é só isso! Abçao e torço para que se divirtam e deem umas risadas! [ media ]http://www.youtube.com/watch?v=JQRYhrnA9CY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fourier Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Você comeu maconha ou ketamina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 resistência zero a thc ...ou mescalina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoNNe Postado September 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Sei lá o que é... só sei que absolutamente TODO mundo que bebe esse trem quando faço fica assim. Até hoje, sem excessão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado September 17, 2011 Denunciar Share Postado September 17, 2011 oloko, eu n fico assim nem c/ double drop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yes we can nabis Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 kkkkkkkkkkk Rachei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 vixiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Material bom para os proibicionistas falarem de como a maconha altera as pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 hehe,,, essas trips são massa (ao contrário da outra peste nas plantas). ainda mais entre amigos como ae. eu acho sempre xarope isso ae de gravações. por mais quadriculizado que tá o vídeo, se eu conhecesse vcs, certamente reconheceria no vídeo.. quer dizer, eu não iria correr esse risco msmo. ainda mais pelo fato d vc citar que ta tentando esconder as pessoas, fica ainda mais intrigante e eu duvido q alguém não vá dar uma boa bicada pra ver se não reconhecem... flw mano, q Jah sempre cuide e ilumine vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Fala galera! No tópico do Leite THC Ultrarápido eu havia comentado há tempos atras que eu filmei algumas vezes a nossa onda aqui em casa e que iria compartilhar com vocês para vocês terem uma ideia da potência e dos efeitos. Como estou em alguns dias de extrema correria, eu demorei, mas, finalmente está aqui o video. Eu quadriculei a imagem para não expor meus amigos e esposa. O video é um resumo de horas de viagem. Nele você verá minha esposa cavalgando de cavalinho na floresta, sendo atacada pelos homens de capa preta, a verá ensinando sobre como os alfaces se reproduzem... e por aí vai! Bom, acho que é só isso! Abçao e torço para que se divirtam e deem umas risadas! [ media ]http://www.youtube.com/watch?v=JQRYhrnA9CY Bonne, você também fica assim? A moçada ai não é acostumada a usar maconha né? Material bom para os proibicionistas falarem de como a maconha altera as pessoas Mas é exatamente isso que a maconha e todas as drogas fazem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Material bom para os proibicionistas falarem de como a maconha altera as pessoas Já vi gente beber e querer brigar, mexer com a mulher dos outros, até querer brincar de quebrar uma garrafa de vidro na cabeça dos outros, fazer merda, andar no meio da rua, perder a noção, dançar em cima da mesa...tudo isso. É obvio que 'drogas' quaisquer que sejam elas alteram as pessoas. Obvio que tudo depende da dose, da tolerância, da droga e do autocontrole, que no caso não tinha motivo pra ter. hehe,,, essas trips são massa (ao contrário da outra peste nas plantas). ainda mais entre amigos como ae. eu acho sempre xarope isso ae de gravações. por mais quadriculizado que tá o vídeo, se eu conhecesse vcs, certamente reconheceria no vídeo.. quer dizer, eu não iria correr esse risco msmo. ainda mais pelo fato d vc citar que ta tentando esconder as pessoas, fica ainda mais intrigante e eu duvido q alguém não vá dar uma boa bicada pra ver se não reconhecem... flw mano, q Jah sempre cuide e ilumine vcs. Eu também não achei nada eficiente a quadriculação, se eu conhecesse vocês não seria nada difícil reconhecer. Fica na paz brother, engraçado o vídeo. Morro de vontade de me gravar com os amigos, sai cada filosofada e idéias profundas quando a gente tá sobre efeito, que parecem muito geniais e profundas...é doido demais. Grande abraço BoNNe, td de bom pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BoNNe Postado September 17, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Bonne, você também fica assim? A moçada ai não é acostumada a usar maconha né? Cara, a esse nivel ai eu nunca fiquei não! Já tive alucinação e fico muito loco constantemente, mas não a esse nível! A minha esposa usa direto, mas com ela o negócio é uma doideira. O outro casal também curte já algum tempo. O cara fica tão doido quanto minha esposa... Agora a gente tá usando um vaporizador. Tem sido mais light, mas ainda tem rolado umas trips maluquinhas tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 ñ ta mais dando p ver o video ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 18, 2011 Denunciar Share Postado September 18, 2011 É eu queria ver também porra abre ae galera haahahaah abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado September 18, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado September 18, 2011 muito engraçado o vídeo! se ficar receoso de mostrar a galera poe só o áudio que já tá massa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado September 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2011 pow... queria compartilhar a alegria mas o video... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado September 18, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado September 18, 2011 pois é, qual receita usou? tem várias... hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pé_vermeio Postado September 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2011 Não to conseguindo assistir o video Fala que o video é privado...mais alguém com esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Sobe pelo menos o áudio e compartilha com o coletivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado September 20, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado September 20, 2011 quem viu, viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado September 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2011 Achei muito queima filme esse video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts