Usuário Growroom zelza Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Olha que coisa linda!!!! O Terra TV e a Spray Filmes irão apresentar gratuitamente o documentário... Também estará disponivel para download!!! http://videostore.terra.com.br/news/hotsites/quebrandootabu/ É só se cadastrar e assistir grátis de 26/09 até 02/10... Abraxxx 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 mando bem na dica, cadstrado tiba... abrass! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OLINDENSE Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 vlw zelza 111 to procurando esse doc... faz tempo so ta faltando esse pra completar meu arsenal de docs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrrre Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 show de bola cara vlw por divulgar aqui, vou cadastrar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado September 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2011 Vlw, tava atras e não achava em lugar nenhum a não ser o cinema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado September 18, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado September 18, 2011 Valeu Mestre! ótima dica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 18, 2011 Denunciar Share Postado September 18, 2011 Excelente , cadastrado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado September 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2011 Tá chegando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Abriu Já to assistindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Fazendo o DownLoad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 26, 2011 Denunciar Share Postado September 26, 2011 Abriu Já to assistindo. 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado September 26, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 26, 2011 Baixando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado September 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2011 Percebi que algumas pessoas estão tendo dificuldades para conseguir assistir. Fiz o seguinte procedimento: Voce deve cadastrar no site. Depois ir em meus videos. Na coluna da esquerda em Gerenciar aparelhos. Voce deve colocar uma senha e nome. Eu coloquei nome a e senha 1234 Então na coluna central coloca em assistir, então efetue login na janela que aparecer. Depois só colocar play. É necessario o Microsoft Silverlight instalado. Espero ter ajudado, atenciosamente, dbarros PS.: O crédito que eles dão é para outros filmes. Quebrando o tabu é gratuito. PSS.: Para efetuar o download basta clicar em download ao invés de play. O mesmo será feito por um gerenciador do Terra TV. Voce deverá efetuar o login no mesmo e esperar o download concluir. Ainda não assisti, esta terminando o download... Alguem já conferiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 26, 2011 Denunciar Share Postado September 26, 2011 Realmente o Paulo Coelho é o Mago mesmo, o Mago da baboseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Edited. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zelza Postado September 27, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Acabei de assistir... Gostei do filme, mas IMO, diferente do Cortina de Fumaça esse é bem dirigdo aos caretas... É mais facil de ser digerido pela população totalmente contraria a legalização/controle das drogas. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 Eu não gostei do filme, é muito bem produzido e tudo, mas acho o argumento fraco, põe a maconha no mesmo saco que a heroina e cocaina, entendo que é um filme sobre as drogas em geral, mas acho que as comparações com o poder de destruição do alcool e tabaco fracas, ninguém fala de mandar pra clinicas usuarios de alcool que ficam bebados frequentemente, nem fumantes compulsivos. Acho ainda muito hipócrita o discurso, não estou atrás de pena e compaixão, estou atrás de respeito, pago impostos e sou responsável pelos meus atos, logo devo ter o direito a escolher o que é melhor pra mim, como individuo, desde que não invada o espaço alheio. Bom, sobre a questão da maconha que achei fraco, não entrevistam ninguém da NORML, nem o Sidarta Ribeiro e o Renato, achei pobre o enfoque da cannabis medicinal, mas bom, talvez estivesse esperando mais enfoque na cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 concordo acima ^, mas acho que só o fato de filme ser brasileiro, do fhc e ter sido falado tanto, é ótimo. Vamos divulgar isso nos facebooks, grupos, forums etc... De graça entao, todo mundo vai pelo menos dar uma olhada. É uma ótima chance de pelo menos tirar a galera da idéia medieval de que repressão é a solução!@! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Filme muito bom mostra o lado humano por trás da questão tem gente que fala groselhas mas é minimo. Parabens Fernandos Ae, filme para por no DVD da sala e contar uma coisa para o seu pai Movimento saia do armário, em breve Parada do Orgulho Maconheiro hahaha Abraços Fangorn chapado de palhacitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Ae, hackers de plantão quem conseguir transformar o filme em .avi e uppar ganha um presente especial Um Super Bong de bambu personalizado você não pode perder MP me PS: é zueira mas é sério hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Q nada...já tá lá....não sei se é contra alguma regra do site....se for, algum moderador pode me falar.... Parte 1 http://www.4shared.com/file/e8vFcpNK/Quebrando_o_Tabu_HDpart1.htm Parte 2 http://www.4shared.com/file/3kFReNjL/Quebrando_o_Tabu_HDpart2.htm Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 maravilha q já fizeram o trampo por mim hehe... eu também fiz o trampo de converter e me dei mal... mas só na primeira vez aahuhauahauha achei oprograma q remove a tal proteção DRM, o danado era pago tive q resolver esse problema tb mas no fim tudo certo converti pra xvid e ficou com menos de 1 giga mas como já tem aí nem vou upar... meu ip é fixo dai fica muito fácil se quiserem vim atras de mim e fazer up de 1 giga na lan house ninguem merece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homem Canvas Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Realmente o Paulo Coelho é o Mago mesmo, o Mago da baboseira. Exato! Só eu que achei que o FHC já tá meio gágá e não tem embasamento no assunto? Continuo com o Cortina de Fumaça para quebrar o gelo e introduzir o assunto nas pessoas que me cercam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 Q nada...já tá lá....não sei se é contra alguma regra do site....se for, algum moderador pode me falar.... Parte 1 http://www.4shared.com/file/e8vFcpNK/Quebrando_o_Tabu_HDpart1.htm Parte 2 http://www.4shared.com/file/3kFReNjL/Quebrando_o_Tabu_HDpart2.htm Paz... Poxa vida voce só ajudou as pessoas que como eu, tem problema para ver o filme por que a merda não deixa rodar no moonlight e no meu opensuse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shortlived Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 Edited. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts