Ir para conteúdo

Quebrando O Tabu E Terra Tv


zelza

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olha que coisa linda!!!!

O Terra TV e a Spray Filmes irão apresentar gratuitamente o documentário...

Também estará disponivel para download!!!

http://videostore.terra.com.br/news/hotsites/quebrandootabu/

É só se cadastrar e assistir grátis de 26/09 até 02/10...

Abraxxx

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Percebi que algumas pessoas estão tendo dificuldades para conseguir assistir.

Fiz o seguinte procedimento:

Voce deve cadastrar no site.

Depois ir em meus videos.

Na coluna da esquerda em Gerenciar aparelhos.

Voce deve colocar uma senha e nome. Eu coloquei nome a e senha 1234

Então na coluna central coloca em assistir, então efetue login na janela que aparecer. Depois só colocar play.

É necessario o Microsoft Silverlight instalado.

Espero ter ajudado,

atenciosamente,

dbarros

PS.: O crédito que eles dão é para outros filmes. Quebrando o tabu é gratuito.

PSS.: Para efetuar o download basta clicar em download ao invés de play. O mesmo será feito por um gerenciador do Terra TV. Voce deverá efetuar o login no mesmo e esperar o download concluir.

Ainda não assisti, esta terminando o download... Alguem já conferiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabei de assistir...

Gostei do filme, mas IMO, diferente do Cortina de Fumaça esse é bem dirigdo aos caretas...

É mais facil de ser digerido pela população totalmente contraria a legalização/controle das drogas.

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não gostei do filme, é muito bem produzido e tudo, mas acho o argumento fraco, põe a maconha no mesmo saco que a heroina e cocaina, entendo que é um filme sobre as drogas em geral, mas acho que as comparações com o poder de destruição do alcool e tabaco fracas, ninguém fala de mandar pra clinicas usuarios de alcool que ficam bebados frequentemente, nem fumantes compulsivos. Acho ainda muito hipócrita o discurso, não estou atrás de pena e compaixão, estou atrás de respeito, pago impostos e sou responsável pelos meus atos, logo devo ter o direito a escolher o que é melhor pra mim, como individuo, desde que não invada o espaço alheio.

Bom, sobre a questão da maconha que achei fraco, não entrevistam ninguém da NORML, nem o Sidarta Ribeiro e o Renato, achei pobre o enfoque da cannabis medicinal, mas bom, talvez estivesse esperando mais enfoque na cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

concordo acima ^, mas acho que só o fato de filme ser brasileiro, do fhc e ter sido falado tanto, é ótimo.

Vamos divulgar isso nos facebooks, grupos, forums etc...

De graça entao, todo mundo vai pelo menos dar uma olhada. É uma ótima chance de pelo menos tirar a galera da idéia medieval de que repressão é a solução!@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Filme muito bom

mostra o lado humano por trás da questão

tem gente que fala groselhas mas é minimo.

Parabens Fernandos

Ae, filme para por no DVD da sala e contar uma coisa para o seu pai

Movimento saia do armário, em breve Parada do Orgulho Maconheiro

hahaha

Abraços

Fangorn

chapado de palhacitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Q nada...já tá lá....não sei se é contra alguma regra do site....se for, algum moderador pode me falar....

Parte 1

http://www.4shared.com/file/e8vFcpNK/Quebrando_o_Tabu_HDpart1.htm

Parte 2

http://www.4shared.com/file/3kFReNjL/Quebrando_o_Tabu_HDpart2.htm

Paz... :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

maravilha q já fizeram o trampo por mim hehe... eu também fiz o trampo de converter e me dei mal... mas só na primeira vez aahuhauahauha achei oprograma q remove a tal proteção DRM, o danado era pago :muros: tive q resolver esse problema tb mas no fim tudo certo converti pra xvid e ficou com menos de 1 giga mas como já tem aí nem vou upar... meu ip é fixo dai fica muito fácil se quiserem vim atras de mim :emoticon-0172-mooning: e fazer up de 1 giga na lan house ninguem merece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente o Paulo Coelho é o Mago mesmo, o Mago da baboseira.

Exato! Só eu que achei que o FHC já tá meio gágá e não tem embasamento no assunto?

Continuo com o Cortina de Fumaça para quebrar o gelo e introduzir o assunto nas pessoas que me cercam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Q nada...já tá lá....não sei se é contra alguma regra do site....se for, algum moderador pode me falar.... Parte 1 http://www.4shared.com/file/e8vFcpNK/Quebrando_o_Tabu_HDpart1.htm Parte 2 http://www.4shared.com/file/3kFReNjL/Quebrando_o_Tabu_HDpart2.htm Paz... :335968164-hippy2:

Poxa vida voce só ajudou as pessoas que como eu, tem problema para ver o filme por que a merda não deixa rodar no moonlight e no meu opensuse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...