Ir para conteúdo

Discução Na Familia

GuilhermeJr.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal..

Meu nome é Guilherme,sou de Campinas,e esse é meu primeiro post,apesar de ja ler o Growroom a uns 4 meses..quando comecei com uma mudinha.

Estou totalmente "rodado" em casa...nao posso sair mais pros meus roles,nem se for na casa de amigo meu e pa.

ainda continuo fumando,mais com cuidado,sem colirio e halls nao saio de casa.Fumei meu primeiro baseado em 2008,depois da aula,por curiosidade mesmo...

A partir dai o consumo foi aumentando e repeti 2x de ano no colegio.

Meus pais tem 40 anos,e tenho um irmao de 10 ...

meus pais fumaram(cigarro) por muito tempo na vida deles,inclusive,eu fui o motivo por eles pararem..nao quando eu nasci,mais por ficaro saco msm,falava que ia matar eles e pa ...

enfim...nas brigas que ja tive aqui,descobri que eles nunca fumaram maconha ,minha mae nunca viu maconha,nao sabia nem como era.

enfim,quero legalizar aqui em casa porque a erva me conforta tanto e curto taaanto fumar um...muito mais do que tomar uma garrafa de vodka ou fumar cigarro.gosto do estado que ela me deixa,minhas brisas,meus pensamentos ...gosto de pensar em coisas como o capitalismo,psicologia,natureza,etc...

Vejo que minha mae "sofre" com isso,pq ela acha que faz mto mal ( que nem mais da metade do mundo)e acha que eu vo me fuder muito...tenho um tio viciado,mais ele eh vagabundo sabe...ja roubou carro e pa,ja foi preso vendendo doce,bala..mais por pura vagabundagem mesmo....

eu nao quero isso pra mim...po,quero sair da aula,ir trampar,ir pra academia ...e a noite perguntar pra minha coroa,na boa,se eu posso ir fumar um....

eu so ainda nao falei nada disso com eles aahhaha. segunda feira,tenho piscicologa.minha mae agendou pq disse que precisa de uma ajuda pra lidar com o problema,ja que ela sempre foi tao fechada..em rela;cao a drogas.

mais sei que se minha mae descobre a VERDADEIRA MACONHA ela nao vai ter problema nenhum...capaz de ate querer fumar comigo,eu conheco ela...sei que o unico problema é preconceito...imposto pela midia e pela familia que tambem era preconceituosa com o meu tio.( caso a parte,ele eh um otario ahahah)

bom pessoal,eh isso ...ainda nao falei nada com eles...quero conversar um pouco com essa piscicologa tbm,acho que vai me dar um help...

e tive coragem de postar aqui pq nao tinha ngm pra conversar,me abrir de vdd...enfim deem suas palavras ai !

paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

psicologas só vai te fuder...

melhor coisa, para de tomar pau na escola, ar rume um tampo, sai da t ua casa e vive sua vida

Troca idéia com a sua psicóloga sim. O que vai te fuder é ficar ouvindo qualquer otário radicalizando e generalizando. Pelo que vc diz dá pra perceber que vc tem uma relação legal com sua família. Curte sua família bastante bro, cada coisa tem seu tempo pra acontecer. Querer sair de casa pra plantar/fumar bagulho é coisa de comédia babaca que provavelmente tem uma família de merda. No dia que seus pais não estiverem mais nesse mundo vc vai valorizar cada momento com eles, cada café da manhã, cada bronca, até aquele momento que vc ta no seu quarto sozinho, mas sabe que eles estão por ali. Isso é uma fase da vida, e acelerar o fim dessa fase só vai te trazer um monte de frustrações e arrependimentos no dia que eles não estiverem mais por aí. Nossa família é a coisa mais importante da nossa vida. A maconha é só um detalhe.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Avisa ela, q eh super normal ela pensar assim, ela foi criada assim, mas cabe a ela querer mudar ou nao. e cabe a vc passar as informacoes corretas pra ela nao pensar mais assim.

mostra pra ela q a maconha faz mal pq é proibida! E pra jovem o q é proibido tona-se mt mais "desejavel" sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hêa!! :smokeweedab0:

Concerteza maninho, segue o conselho do Canadense. Aqui em casa eu era super taxado por fumar maconha e olha que fumava em média 3 por dia, hj eu nem conto... rsrsrs. Os coroas me cercavam geral, depois que passei em 2 concursos públicos em 1º lugar, a coisa mudou da água pro vinho!! E até eu mesmo tive mais 'peito' para chegar e abrir o jogo com todos!!

Hoje as coisas estão cada vez mais suave... só ñ agora pq têm um lekinho na família de 16 anos, q fuma e alega: "há mas o Diego tbm fuma e niunguém fala nada!!" rsrsrs

Lembra-se: "A palavra convence e o exemplo arrasta!!!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Troca idéia com a sua psicóloga sim. O que vai te fuder é ficar ouvindo qualquer otário radicalizando e generalizando. Pelo que vc diz dá pra perceber que vc tem uma relação legal com sua família. Curte sua família bastante bro, cada coisa tem seu tempo pra acontecer. Querer sair de casa pra plantar/fumar bagulho é coisa de comédia babaca que provavelmente tem uma família de merda. No dia que seus pais não estiverem mais nesse mundo vc vai valorizar cada momento com eles, cada café da manhã, cada bronca, até aquele momento que vc ta no seu quarto sozinho, mas sabe que eles estão por ali. Isso é uma fase da vida, e acelerar o fim dessa fase só vai te trazer um monte de frustrações e arrependimentos no dia que eles não estiverem mais por aí. Nossa família é a coisa mais importante da nossa vida. A maconha é só um detalhe.

Começou.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

psicologas só vai te fuder...

melhor coisa, para de tomar pau na escola, ar rume um tampo, sai da t ua casa e vive sua vida

Ao invés de psicólogo procura um psicanalista que a chance de você ser ouvido é maior. Há alguns que entendem o que se passa em relação a cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra mano, tu ta sempre arrumando confusão, porque você não fala direito com as pessoas, olha o que você fala, você não conhece ninguem e sai chamado de babaca de comédia...

Pra mim você tá com algum problema amigo, e já que defende e gosta tanto poderia procurar um psicólogo também pra ver se você consegue ser uma pessoa mais doce.

GOOD BUD'S FOR ALL

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, não entedi direito, você repetiu de ano pq estava fumando muito?

Cara, sua mãe ta assustada, ela não sabe o que é maconha nem o que isso pode fazer com você.

Vejo que você não tem muito conhecimento sobre maconha também, sugiro que de uma boa olhada nos videos da seção de videos entre eles, The Union, Grass, Cortina de Fumaça.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo demais é sobra !

ao meu ver....a maconha nao muda carater de ninguem....a personalidade do homem é formada desde os primeiros anos de vida...entre o certo e errado....pode ter uma familia de bandidos e so vc nao ser...ou pode ser todos de paz e vc bandido....

maconha nao muda personalidade ! nao curtia, alias fumei a uns tempos e parei....descobri este forum por necessidade de obter informaçoes de um cultivo diferente da cannabis(nao vem ao caso) e depois daqui (quase 1mes aqui) fumei 3x um natural..fraquinho ! e continuo pensando da mesma forma de antes.....é por essas atitudes que os hipocritas culpam as drogas...

tente ser exemplo pra seus pais....façam acreditar que a maconha nao interfere em suas obrigaçoes...pq se vc perdesse na escola por esta namorando dmais eles nao iam aceitar essa namorada....assim como se fosse, pipa..bola de gude...cigarro....sinuca....etc etc....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você tem que acertar suas atitudes primeiro para depois tentar legalizar em casa. Eu comecei com 15 anos e nunca repeti na escola. Hoje com 20 faço faculdade continuo passando sem dps e afins. Eu nunca dei motivo para preocupação, muito pelo contrário. Já fiz intercâmbio, falo inglês e francês fluentemente, ainda não trampo pois estava cursando duas faculdades ao mesmo tempo (Manhã / Noite), sendo uma delas pública, mas agora o que me resta é esperar, os currículos eu já cansei de entregar e, como você, tenho parentes que não são bons exemplos. Mas mesmo assim quando a casa caiu, a casa caiu mesmo! Estou agora em uma situação parecida com a sua, a minha parte eu já fiz e continuo fazendo.

O que você tem que fazer é passar as informações certas e ter uma conversa franca com seus pais. Eu, por exemplo, primeiro conversei e falei como me sentia pela cannabis e o que aquilo era pra mim. Falei sobre o cultivo caseiro e como seria na MINHA casa. Disse que parar eu não ia mas que respeito o que me falaram pois eles, por enquanto, me sustentam (FRISEI QUE IA PARAR DE COMPRAR e é o que eu estou fazendo). Pedi pra que lessem, assistissem e pensassem muito sobre a cannabis e o que eu estava falando. Mandei documentários, matérias sobre o cultivo caseiro (como a da revista O Globo), matérias de canais brasileiros sobre a cannabis e o cultivo (A liga, Fantástico etc.) e alguns tópicos que achei interessante que lessem nesta mesma seção que você criou o seu tópico. Se passaram dias, semanas e nada. Como eu disse, a minha parte eu fiz e continuo fazendo. Agora me resta arrumar um trampo e começar minha guerrilha.

Abraço e boa sorte, espero ter ajudado! :smoke18:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os conselhos já tão dados. Se vc seguir a metade aí dita já se livrará da maioria dos incoveninetes ocorridos em sua vida relacionados ao uso da Cannabis.

Como vc sabe maconha dá leseira, entao fica incompativel com algumas tarefas. Então o que vc tem que fazer é ceder a sua condição de filho e dependente; segurar tua onda e segue em frente que vc vai adquirindo confianca e liberdadae gardualmente, é só nao ser vacilão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom..obrigado pelas opnioes de vcs...

em relacao a escola,acho que foi por puro desleixo mesmo...nao gosto de estudar,ponto..meu pais ja sabiam e brigavam cmg antes mesmo de eu começar a fumar.

amanha vou na piscicologa sim...vamo ve no que da..se eu nao curtir procuro outro.tenho um amigo que tem terapeuta ocupacional,um negocio assim...

vo tentar da uma diminuida...sou novo ainda...e por enquanto fumar ta me atrapalhando em algms coisas sim...tipo,esporte e estudo; mais eu acho que tiro de letra...vamos ver.

valeu a todos ai !

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumar está atrapalhando? pare, é facil.... aproveita que maconha não vicia assim...

Quando resolver tudo isso e sentir falta, procure por ela denovo.

Mas agora, eu não acho que você consiga tirar de letra a parte que você falou "NÃO GOSTO DE ESTUDAR".

Nem se diz uma coisa dessas.

Boa sorte rapaz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom..obrigado pelas opnioes de vcs...

em relacao a escola,acho que foi por puro desleixo mesmo...nao gosto de estudar,ponto..meu pais ja sabiam e brigavam cmg antes mesmo de eu começar a fumar.

amanha vou na piscicologa sim...vamo ve no que da..se eu nao curtir procuro outro.tenho um amigo que tem terapeuta ocupacional,um negocio assim...

vo tentar da uma diminuida...sou novo ainda...e por enquanto fumar ta me atrapalhando em algms coisas sim...tipo,esporte e estudo; mais eu acho que tiro de letra...vamos ver.

valeu a todos ai !

abraços

Boa muleke! mostra como é que se faz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano chegue numa conclusao, se vc quer levar uma vida bohemia fumando nao quer estudar, abra jogo arrume um trampo saia da casa do seus pais e va pra mundo vc é mais uma celula nesse planeta, viva a vida do jeito que vc quer, mas se vc depende muito do seus pais nao tem outra opção a nao ser estudar é so te força de vontade.

Link para o comentário