Ir para conteúdo

Intensificando Os Efeitos Da Cannabis Naturalmente

LeFreakz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a manga que tenho aqui em casa é a manga rosa,

comigo não deu nada a mais,

chapei do mesmo jeito se não tivesse tomado o suco,

e se isso funcionasse eu já teria percebido a muito tempo,

pois faço suco de manga rosa a anos, adoro esse suco hêhê

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu, bobo, tomei 1,3l de suco de manga e chupei umas 3 in natura, depois fumei uma trava, nada demais, fiquei tão louco quanto fico normalmente com uma trava...... hehe

Não sei se funciona, mas não percebi diferença, ao meu ver, como disse padre Quevedo: Isso nom exciste!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu, bobo, tomei 1,3l de suco de manga e chupei umas 3 in natura, depois fumei uma trava, nada demais, fiquei tão louco quanto fico normalmente com uma trava...... hehe

Não sei se funciona, mas não percebi diferença, ao meu ver, como disse padre Quevedo: Isso nom exciste!

pensei q no final tu ia falar: "olha, chapar mais não chapa, mas dá uma caganeira du karaio!"....kkkkk

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Mudei a rotina agora sempre que vou queimar um banza ja como uma manga meia hora antes, muito bom minha esposa ate estranhou pois nunca fui de comer frutas e agora toda vez que tem feira ja vou logo na banca da manga.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quando eram mais novo tinha uma namorada que na casa dela tinha um pé de maracujá...

Quando a gente voltava do colegio fumava um debaixo do pé e depois cortava a "tampa" do maracuja botava açucar e comia varios maracujas...

Nossa, dava uma chapação da porra!!!

Ficava muito doido, a pressão ia lá em baixo... rsrsrs

Acho que deve funcionar melhor que manga...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

papo furado essa da manga,

espero que alguns comentários aí para trás estejam sendo muito irônico,

¬

agora a do maracujá é boa hêhê

eu já apago com maracujá puro, imagina fumando uma indica e laricar um mousse de maracujá :very_first_smiley:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...

kkkkkkkk...vou ter que fazer um up no tópico! é um dos mais engraçados da história do GR.

2x!!

Excelente!!! Pow é a primeira imagem que vejo do cão chupando manga, pensei que era folclóre!!!!

Voltanto ao tópico.....

Eu sempre achei que era o maracujá,

MAO Inhibitor

The alkaloid components in Passiflora incarnata include the monoamine oxidase inhibitors (MAO-inhibitors) harmaline, harmine and harman. MAO-inhibitors are prescribed for the treatment of depression. Do not take Passiflora incarnata with other antidepressant MAO-inhibitors as it may enhance the effects of those drugs.

Do not take Passiflora incarnata if you are using two other classes of antidepressants, tricyclic antidepressants and serotonin reuptake inhibitors, because the combination may cause excessive sedation or low blood pressure.

Read more: http://www.livestrong.com/article/30610-side-effects-passiflora-incarnata/#ixzz1kKMiGZq5

Male male traduzido:

Inibidores da MAO

Os componentes do alcalóide em Passiflora incarnata incluem os inibidores da monoamina oxidase (inibidores da MAO) harmalina, harmina e harman. Inibidores da MAO são prescritos para o tratamento da depressão. Não tome Passiflora incarnata com outros antidepressivos inibidores da MAO, uma vez que pode aumentar os efeitos dessas drogas.

Não tome Passiflora incarnata se você estiver usando duas outras classes de antidepressivos, antidepressivos tricíclicos e inibidores da recaptação da serotonina, porque a combinação pode causar sedação excessiva ou pressão arterial baixa.

Fonte:

http://www.livestrong.com/article/30610-side-effects-passiflora-incarnata/#ixzz1kKMiGZq5

Com psilocybe é uma marretada, mas com cannabis nunca testei.

Mas calculo eu que com indicas deve derrubar e com sativas vai trincar geral

Mas é só achismo!!

Japa_Hemp

Link para o comentário

• 1 month later...

Ah maracujá com os cogumelos aumenta o efeito então? Porra vou testar isso, dois dias atrás comi um sanduíche com uns 7 ou 8 cogumelos e um pedaço de manga com 2 cogus pequenos, mano se eu te falar que eu fiquei muito louco ahahahah agora só vou ir aumentando a dose, vamos ver quanto mais louco dá pra ficar nessa parada ahahahha vou até comer maracujá também quero ver...

Já tinha tomado ácido mas nunca achei que era aquele puro LSD-25 mesmo, tomei benflogin e naquilo fiquei bem louco, mas a brisa do cogumelo é incomparável né, é um negócio meio transcendental, LSA é bom também, como DMT (porra?!), mas acho que o cogumelo comparando tudo. a toxicidade de todas essas drogas, é a com melhor custo benefício, mais fácil de ingerir e tudo mais, menos enjoativo de ingerir, psilocybe cubensis tem gosto de cera, enquanto ayahuasca é a coisa mais horrível que eu já experimentei, sementes de LSA são realmente ruins também, e judiam do estômago, e LSD de boa qualidade é raro de se encontrar, então estou chegando à conclusão que o melhor alucinógeno para o brasileiro, pela acessibilidade, etc, é o cogumelo mesmo, e a viagem, quanto mais se toma, melhor deve ser, como disse algum maluco lá do Cogumelos mágicos, "a dosagem é como o combustível da sua viagem, quanto mais você tomar, mais longe vai poder ir", então quero é mais combustível, que vou viajar. :very_first_smiley:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah maracujá com os cogumelos aumenta o efeito então? Porra vou testar isso, dois dias atrás comi um sanduíche com uns 7 ou 8 cogumelos e um pedaço de manga com 2 cogus pequenos, mano se eu te falar que eu fiquei muito louco ahahahah agora só vou ir aumentando a dose, vamos ver quanto mais louco dá pra ficar nessa parada ahahahha vou até comer maracujá também quero ver...

Já tinha tomado ácido mas nunca achei que era aquele puro LSD-25 mesmo, tomei benflogin e naquilo fiquei bem louco, mas a brisa do cogumelo é incomparável né, é um negócio meio transcendental, LSA é bom também, como DMT (porra?!), mas acho que o cogumelo comparando tudo. a toxicidade de todas essas drogas, é a com melhor custo benefício, mais fácil de ingerir e tudo mais, menos enjoativo de ingerir, psilocybe cubensis tem gosto de cera, enquanto ayahuasca é a coisa mais horrível que eu já experimentei, sementes de LSA são realmente ruins também, e judiam do estômago, e LSD de boa qualidade é raro de se encontrar, então estou chegando à conclusão que o melhor alucinógeno para o brasileiro, pela acessibilidade, etc, é o cogumelo mesmo, e a viagem, quanto mais se toma, melhor deve ser, como disse algum maluco lá do Cogumelos mágicos, "a dosagem é como o combustível da sua viagem, quanto mais você tomar, mais longe vai poder ir", então quero é mais combustível, que vou viajar. :very_first_smiley:

vale lembrar que devemos sempre cortar a bundinha deles e deixar no pasto para manter os esporos né :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae dankai, sementes de LSA são aqueles "micropontos"? Tomei no carnaval e até que gostei porém minha esposa ficou com o estomago meio mal.. nada de muito agudo porém..

Link para o comentário

São sementes de vegetais mesmo, argyreia nervosa, baby woodrose...daí você tem de mastigar e elas tem um gosto bem forte.

E canabiol os cogus meus foram de kit de cultivo caseiro, vou tentar perpetuar, os próximos eu já tiro esporos que já sei fazer (só pegar um alumínio, jogar o chapéu nele, tirar e dobrar), o negócio é em fluxos, daí acho que vou tirar mais 4 fluxos. Daí só aprender a fazer o inóculo, já era.

Link para o comentário

• 3 months later...