Ir para conteúdo

Traficante Preso Plantando Um Pé De Maconha Em Bauru


fangorn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Jovem é preso com pé de maconha dentro de casa

Bruna Dias

Quioshi Goto P%C3%A9-maconha-Quioshi%20Goto.JPG O vaso com a maconha era de um jovem de 20 anos

Um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) em sua residência, localizada na Vila Independência em Bauru, na manhã de ontem, onde havia até um pé de maconha plantado no num vaso. No local, também foram apreendidos mais 20 trouxinhas e um tijolo de aproximadamente 200 gramas da mesma droga, além de seis pedras de crack e R$ 375,00 em dinheiro.

De acordo com os soldados Marcos Vaz e Alan Eduardo da Base Comunitária de Segurança Oeste, o local já é conhecido pela PM como ponto de tráfico de entorpecentes. Por volta das 9h, D.S.B., que teve a identidade mantida sob sigilo para não prejudicar futuras investigações, foi abordado. De imediato, os policiais encontraram o vaso com um pé de maconha.

As trouxinhas do mesmo entorpecente e o crack estavam com o jovem. Já o pequeno tablete, também de maconha, foi encontrado um pouco mais tarde por cães farejadores do Canil da Força Tática da PM. Estava escondido dentro de um sofá.

Os R$ 375,00 em dinheiro foram localizados no quarto do jovem. Estavam dentro de um travesseiro. O acusado mora sozinho na residência localizada na rua Chile, Vila Independência.

D.S.B., 20 anos, foi detido pela PM e apresentado ao Plantão Policial de Bauru, onde a autoridade plantonista ratificou o flagrante delito por tráfico de drogas. O entorpecente assim como o dinheiro foram apreendidos. Ainda ontem o jovem seria encaminhado à Cadeia Pública de Duartina ou ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, onde aguardará por decisão judicial.

http://www.jcnet.com.br/noticias.php?codigo=220960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha a campanha midiática contra o cultivo. Prender traficante não chama mais atenção, prender traficante que planta sim. Associam cultivos caseiros com tráfico sempre que tem a oportunidade, infelizmente tem muita gente que dá essa oportunidade pra eles. Desse jeito vão associando a imagem de cultivo em casa com traficante. Todos que caírem mesmo sendo apenas cultivadores vão ser imediatamente associados a esses casos. Vão chegar ao consenso 'Usuário nada! Lembra do caso X, caso Y, caso Z? É tudo bandido!'.

O pior de tudo, que fora o cara de Santos que tinha aparato de grower, geralmente os 'cultivos' nem cultivo são, é apenas uma semente jogada no vaso sem cuidado algum. Provavelmente só por curiosidade de um cara que tira um monte de semente de prensado.

É fácil e confortável pra mídia associar esse pezinho de maconha ai com o resto da droga apreendida. Não interessa se para quem conhece um pouco do assunto não existe relação, fora as famosas folhas o povão nem sabe como é a planta. Pegam qualquer mudinha e dizem que é pro tráfico, o povo acredita. Pegam 10 mudinhas então, escrevem que são 10 pés de maconha e na cabeça de todos parece que eles vão render 1 tonelada de droga e vai ser distribuída por todo o Brasil.

Além de lutar contra a ignorância alheia, nós growers ainda temos outros inimigos, os possíveis falsos growers. Aquele cara que tem alguma associação com o crime e por curiosidade jogou duas sementes num vaso de planta. Quando ele roda a mídia e a polícia adoram, ajuda a colocar todos os reais cultivadores no mesmo grupo desses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

capitao_verme, muito bem pensada sua colocação, é quando vemos essas notícias que percebemos como nossa sociedade ainda é medieval no controle da população, como toda a elite ainda está tão bem articulada para alienar e reprimir a consciência do povo, e como isso ainda é eficaz e apodrece nosso país por dentro. É uma violência a nossas liberdades individuais, é o golpe de estado do maior poder paragovernamental que existe, a mídia. Nas palavras dela própria, a gente se vê por aqui, e assim ela olha por nós, nos conduzindo para continuar a trabalhar pra manter os que nos oprimem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Olha a campanha midiática contra o cultivo. Prender traficante não chama mais atenção, prender traficante que planta sim. Associam cultivos caseiros com tráfico sempre que tem a oportunidade, infelizmente tem muita gente que dá essa oportunidade pra eles.

Tá foda msm,

mais certamente estão plantado elementos extras nesses enquadros preparados pra virar notícia ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu me surpreendo como o tráfico ainda não descobriu o grow. Isso se dá porque ,no Brasil, até os maconheiros são ignorantes sobre a erva; quem nunca conheceu alguém que dizia que o segredo era ó jogar conhaque com mel?E o pior, acham que fumam a melhor erva do Mundo. Quando voltei do canadá, todo mundo achava que eu só tinah fumado maconha guaia, que tinha ensinado pra eles o que era fumar... Meu o fumo do canadá é muito melhor!

:animbong: Não compro, não vendo, não troco, nem dou e vejo o cultivo doméstico de Cannabis como forma de combate ao tráfico de drogas :animbong:

:watchplant: Rumo à autossuficiência :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ele deve ter tirado toda essa maconha desse pé, já cresce os tijolos prontos :P A questão é quem está plantando essas informações como se os caras plantassem ? de quem é o interesse em associar o plantio caseiro ao trafico ? as intensões dessas matérias é que são muito duvidosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera,

esses dias fui pegar um fumo. O rapaz da biqueira falou que ele tinha de dois tipos. Uma era plantada no paraguai e a outra era uma mistura de dois straings cultivados em um galpão por hidroponia. Era nítida a diferença entre as duas qualidades.

talvez os traficantes do brasil ja estejam se aliando aos futuros produtores legais da ganja.

Ja ouvi umas conversas, sobre empresas multinacionais que estão fazendo testes e começando o cultivo em larga escala, mesmo ainda sendo proibido, talvez com um pouco de dinheiro se consiga uma licença para plantar medicinalmente por baixo dos panos. Se alguém puder confirmar ou desmentir seria bom

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Que apreensão mixa...

Tinha que diferenciar isso na lei tambem...se o cara é TRAFICANTE, Traficante, traficante ou traficante ,porque um cara que movimenta 6 pedra, um tabletinho (na minha terra 200g ninguem chama de tijolo), 20 troxinha (20 dá oq, essas bicada de biquera? 100G?), um pézinho que parece que o maluco tacou a semente na terra só pra ver se germinava e nem 400 mirreu de grana, pra mim tá mais pra alguem que faz um corre do que traficante de verdade.

Bota um desse ai na cadeia que ele aprende a fazer esquema direito, fecha varios contato, se pá sai até "sindicalizado"!

E os patrão do trafico andando de jatinho particular.

Sistema de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...