Usuário Growroom Marofa_19 Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Salve salve!!! Ativistas cannábicos!!!! Estamos aew!!!! Ontem foi dia de marcha aqui em Joinville/SC, e posso dizer: EU FUI! Pow é a segunda cidade de SC que tem marcha, e esta foi a primeira aqui. Infelizmente não pude participar desde a concentração devido a compromissos familiares, mas mesmo assim consegui aparecer por lá e marcar a presença nessa marcha histórica aqui na cidade. Infelizmente não vi ninguém com a camiseta canarinho, eu tb não estava, mas ano que vem com certeza estarei lá à frente tb... Parabéns ae à organização do evento, e à todos os que colaboraram com essa marcha de libertação e legalização da nossa sagrada erva. Forte abraço a todos!! Vamo que vamo!!!! Jah Bless!!!! Seguem algumas fotos e video lá do evento, o resto tá na galeria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Boa brother, a caravana não pode parar, Mais uma marcha pra vocês proibicionistas, ahsuahusauhsua, é isso ai galera, quanto mais martelarmos esse assunto na cabeça do povo, mais perto estaremos.... Abraços marofados aos catarinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Vamo faze barulho!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 19, 2011 Denunciar Share Postado September 19, 2011 isso aí marofento!viva vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 É nóis no tapetão mano!!!!!!!!!! O guerreiro de fé nunca gela, não agrada aos INJUSTOS e não amarela.... PRA CIMA DELES!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Parabens aos guerreiros de Joinville!!! A vitória virá de marcha em marcha, de atitute em atitude.... De grão em grão a galinha enche o papo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brunoooo Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 que coisa linda, sou de joinville mas moro em outra cidade agora, provavelmete conheça alguns de voces ai! haha galera firmeza mesmo, o pessoal nao sabe como é foda em joinville alguma coisa desse tipo acontecer, requer muita vontade e dedicaçao, porque o que tem de gente quadrada e de cabecinha pequena nessa cidade vo te contar viu? eta saudade de pegar a ZICA ir até o Piraí tomar um banho de chachoeira e fumar um! abraço e força pra voces! essa cidade é linda pra fazer guerrilha, se estivesse por ai ainda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Eu fui também e tava foda... VAMO Q VAMO que ano que vem serão 3 cidades com marcha em SC.. bora marchar em Blumenau também. parabéns aos organizadores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Parabens !! E penso que Ano que vem poderia estar cheia de canarinhas por ai ein !! o galera de joinvillee vamooo vestir a canrinhooooo parabens abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Parabéns Marofa e Obscurum! Excelente Marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2011 Eita, sumiu meu post....ou será q eu sequelei? De todo jeito, muito bacana! Tem que chamar o Guga (Kuerten) para participar da proxima, maconhero catarina mais famouso do Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Eita, sumiu meu post....ou será q eu sequelei? De todo jeito, muito bacana! Tem que chamar o Guga (Kuerten) para participar da proxima, maconhero catarina mais famouso do Brasil... Aí porra, não dá uma dessa não! POHASPOJASSSAHEJOHASOPESA Porra, achei que SC fosse mais tranquilo. Passei o carnaval em Floripa, claro que é litoral, não dá pra tomar muito como parâmetro, mas porra, que paraíso. E em armação a galera fumava de boa na praia mesmo, sentado nos guarda sois de barzinho assim fazendo o pedido, nem parecia verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didobrother Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 eu tava lá também! essa faixa "O tráfico é contra.." fui eu quem fez ;p parabéns galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Isso aê growlera! Joinville fazendo sua parte! PArabens pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boyka Postado February 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2012 eu tbm fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannman Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 Rapazeada de Joinville virando o mundo de cabeça pra baixo... literalmente... rsrrrssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts