Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Joinville/Sc - Eu Fui!

Marofa_19

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve salve!!!

Ativistas cannábicos!!!! Estamos aew!!!!

Ontem foi dia de marcha aqui em Joinville/SC, e posso dizer: EU FUI!

Pow é a segunda cidade de SC que tem marcha, e esta foi a primeira aqui. Infelizmente não pude participar desde a concentração devido a compromissos familiares, mas mesmo assim consegui aparecer por lá e marcar a presença nessa marcha histórica aqui na cidade. Infelizmente não vi ninguém com a camiseta canarinho, eu tb não estava, mas ano que vem com certeza estarei lá à frente tb...

Parabéns ae à organização do evento, e à todos os que colaboraram com essa marcha de libertação e legalização da nossa sagrada erva.

Forte abraço a todos!! Vamo que vamo!!!!

Jah Bless!!!!

Seguem algumas fotos e video lá do evento, o resto tá na galeria!

gallery_6450_6131_19360.jpggallery_6450_6131_222633.jpg

gallery_6450_6131_206256.jpggallery_6450_6131_228607.jpg

gallery_6450_6131_41496.jpggallery_6450_6131_249085.jpg

gallery_6450_6131_246466.jpggallery_6450_6131_113977.jpggallery_6450_6131_43216.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que coisa linda, sou de joinville mas moro em outra cidade agora, provavelmete conheça alguns de voces ai! haha

galera firmeza mesmo, o pessoal nao sabe como é foda em joinville alguma coisa desse tipo acontecer, requer muita vontade e dedicaçao, porque o que tem de gente quadrada e de cabecinha pequena nessa cidade vo te contar viu?

eta saudade de pegar a ZICA ir até o Piraí tomar um banho de chachoeira e fumar um!

abraço e força pra voces! essa cidade é linda pra fazer guerrilha, se estivesse por ai ainda.... :segredinho:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita, sumiu meu post....ou será q eu sequelei?

De todo jeito, muito bacana! Tem que chamar o Guga (Kuerten) para participar da proxima, maconhero catarina mais famouso do Brasil...

Aí porra, não dá uma dessa não! POHASPOJASSSAHEJOHASOPESA

Porra, achei que SC fosse mais tranquilo. Passei o carnaval em Floripa, claro que é litoral, não dá pra tomar muito como parâmetro, mas porra, que paraíso. E em armação a galera fumava de boa na praia mesmo, sentado nos guarda sois de barzinho assim fazendo o pedido, nem parecia verdade.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 years later...