Ir para conteúdo

Votaçao No Saite, Vamo Apavora. Você É Favor Da Legalização?


maglonfia2

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Enquete FAIL, hahaha... é possível votar quantas vezes quiser.

O importante é que estamos ganhando de lavada, se ele achou que ia fazer essa pergunta e iria ganhar o não ele se ferrou, não vai poder usar esse argumento em palestras ou sei la que blablabla ele acha que faz por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem é esse senhor? ...participa de uma reunião que discute a internação compulsória do usuário de crack e tudo que faz é defender "um trabalho no sentido de prevenção" (e??? Cadê sua proposta Coronel?), ...e o direito à liberdade do cidadão, fica aonde?

Pelo que vi no site, a prevenção dele é usar palestras motivacionais e o nome de Deus, AHH, Que poooorrrra é essa? ...Isso pra mim além de estar longe de prevenção, ainda vai alienar os coitados que sofrem com tal problema, ao invés de transmitir informações necessárias.

Sim HEMPSM, já votei umas 30x lá, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem é esse senhor? ...participa de uma reunião que discute a internação compulsória do usuário de crack e tudo que faz é defender "um trabalho no sentido de prevenção" (e??? Cadê sua proposta Coronel?), ...e o direito à liberdade do cidadão, fica aonde?

Pelo que vi no site, a prevenção dele é usar palestras motivacionais e o nome de Deus, AHH, Que poooorrrra é essa? ...Isso pra mim além de estar longe de prevenção, ainda vai alienar os coitados que sofrem com tal problema, ao invés de transmitir informações necessárias.

Sim HEMPSM, já votei umas 30x lá, hehehe

O Coronel Ferrarini está envolvido com o assunto de drogas faz tempo. Faz bens uns 15 anos que ele foi fazer uma palestra no colégio onde eu estudava e eu participei.

Ele é um proibicionista, mas pelo menos naquela época ele fazia um trabalho legal de informação. A palestra foi no auditório, não lembro mto bem como foi, mas o mínimo que lembro foi falando sobre os efeitos e sintomas que cada droga causava (aquelas informações basiconas) e q ele ajudava a recuperação de muitos viciados (não sei se ele tem uma clínica de recuperação com fins lucrativos, mas tinha um assistente dele que deu testemunho por ser ex-viciado em cocaína). Nesta palestra foi a primeira vez que tive contato com drogas "ao vivo". Ele levou caixas com tampa de vidro com amostra de todas as drogas e os respectivos apetrechos.

Eu tinha por vota de uns 17 anos. Achei legal pq fiquei sabendo de coisas que não sabia a respeito das drogas.

Eu sei que o Cel. Ferrarini é vereador tbm aqui em Sampa e não está no primeiro mandato não. O problema é que ele não consegue distingui maconha de outras drogas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Coronel Ferrarini está envolvido com o assunto de drogas faz tempo. Faz bens uns 15 anos que ele foi fazer uma palestra no colégio onde eu estudava e eu participei.

Ele é um proibicionista, mas pelo menos naquela época ele fazia um trabalho legal de informação. A palestra foi no auditório, não lembro mto bem como foi, mas o mínimo que lembro foi falando sobre os efeitos e sintomas que cada droga causava (aquelas informações basiconas) e q ele ajudava a recuperação de muitos viciados (não sei se ele tem uma clínica de recuperação com fins lucrativos, mas tinha um assistente dele que deu testemunho por ser ex-viciado em cocaína). Nesta palestra foi a primeira vez que tive contato com drogas "ao vivo". Ele levou caixas com tampa de vidro com amostra de todas as drogas e os respectivos apetrechos.

Eu tinha por vota de uns 17 anos. Achei legal pq fiquei sabendo de coisas que não sabia a respeito das drogas.

Eu sei que o Cel. Ferrarini é vereador tbm aqui em Sampa e não está no primeiro mandato não. O problema é que ele não consegue distingui maconha de outras drogas....

Pois é brother, eu dei uma vasculhada no site dele, percebi que já faz tempo que ele está envolvido com o assunto, porém também dá pra ver, que o conhecimento dele (ou pelo menos o que ele transmite) sobre drogas é arcaico, baseado ainda no seu depoimento... o que me preocupa que pode ser mais um desinformando as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o pior de tudo é que o discurso proibicionista não tem nenhum fundamento lógico, insistem em discursos vazios sobre liberar geral, etc... não dá, ninguém quer criança fumando maconha, ninguém acha que deve ser OK a venda irrestrita e sem controle de drogas, todos concordam que pessoas dependentes devam ser tratadas.

O que eles não conseguem entender é que a droga ilegal o controle é menor que a droga legal! simplesmente isso, no dia que conseguirem parar e escutar as propostas pra legalização das drogas concordarão, se tiverem o mínimo de lógica no pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

auhauah vai se ferrar ahuahuauah BOTOU LIBERAÇÃO ainda esse mané... sabe q ninguem fala em liberação só os proibicionistas pra fazer drama...

se liberar vai ficar fácil para qualquer um conseguir Seu Coronel... queremos legalização/regulamentação... mas se o Sr preferir q libere tudo por mim ta bom tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa até assusta um imbecil desses dando palestras, pra lá satanás! Nós precisamos libertar o cultivo caseiro, um idiota apresentando pseudociência como embasamento para políticas de drogas, citando memória química e a falácia da porta de entradas não deveria nem poder entrar na porta pra assistir o debate sobre políticas de drogas no Brasil.

Será que algum dia ele entende que criança hoje usa droga ilegal pela acessibilidade, pela facilidade em que pode comprar através do mercado negro que fornece crack para 100% das cidades brasileiras e não se importa para quem vende; E quem quiser duvidar disso pode assinar um atestado de inocente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...