Usuário Growroom maglonfia2 Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 http://www.coroneledsonferrarini.com.br/ a enquete esta no canto esquerdo do saite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 saite é foda heim manolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Parcial 76,65% Sim 23,35% não Votos 2218 auhsuahuahs vamos maconheiros unidos jamais serão vencidos..... Vamo mostra pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yes we can nabis Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Bora colocar pressão nesse coronel velho da boca torta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Enquete FAIL, hahaha... é possível votar quantas vezes quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Enquete FAIL, hahaha... é possível votar quantas vezes quiser. O importante é que estamos ganhando de lavada, se ele achou que ia fazer essa pergunta e iria ganhar o não ele se ferrou, não vai poder usar esse argumento em palestras ou sei la que blablabla ele acha que faz por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Stoned Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 To votando! Hahaha... Temos que ganhar mesmo sendo uma enquete fail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Quem é esse senhor? ...participa de uma reunião que discute a internação compulsória do usuário de crack e tudo que faz é defender "um trabalho no sentido de prevenção" (e??? Cadê sua proposta Coronel?), ...e o direito à liberdade do cidadão, fica aonde? Pelo que vi no site, a prevenção dele é usar palestras motivacionais e o nome de Deus, AHH, Que poooorrrra é essa? ...Isso pra mim além de estar longe de prevenção, ainda vai alienar os coitados que sofrem com tal problema, ao invés de transmitir informações necessárias. Sim HEMPSM, já votei umas 30x lá, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 80% já... kkkkk bem do lado da enquete tem um vídeo... " Elogiar a maconha é propaganda enganosa " óiszidéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Quem é esse senhor? ...participa de uma reunião que discute a internação compulsória do usuário de crack e tudo que faz é defender "um trabalho no sentido de prevenção" (e??? Cadê sua proposta Coronel?), ...e o direito à liberdade do cidadão, fica aonde? Pelo que vi no site, a prevenção dele é usar palestras motivacionais e o nome de Deus, AHH, Que poooorrrra é essa? ...Isso pra mim além de estar longe de prevenção, ainda vai alienar os coitados que sofrem com tal problema, ao invés de transmitir informações necessárias. Sim HEMPSM, já votei umas 30x lá, hehehe O Coronel Ferrarini está envolvido com o assunto de drogas faz tempo. Faz bens uns 15 anos que ele foi fazer uma palestra no colégio onde eu estudava e eu participei. Ele é um proibicionista, mas pelo menos naquela época ele fazia um trabalho legal de informação. A palestra foi no auditório, não lembro mto bem como foi, mas o mínimo que lembro foi falando sobre os efeitos e sintomas que cada droga causava (aquelas informações basiconas) e q ele ajudava a recuperação de muitos viciados (não sei se ele tem uma clínica de recuperação com fins lucrativos, mas tinha um assistente dele que deu testemunho por ser ex-viciado em cocaína). Nesta palestra foi a primeira vez que tive contato com drogas "ao vivo". Ele levou caixas com tampa de vidro com amostra de todas as drogas e os respectivos apetrechos. Eu tinha por vota de uns 17 anos. Achei legal pq fiquei sabendo de coisas que não sabia a respeito das drogas. Eu sei que o Cel. Ferrarini é vereador tbm aqui em Sampa e não está no primeiro mandato não. O problema é que ele não consegue distingui maconha de outras drogas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Saite, dar o jump no universo paralelo, daqui a pouco abre um tópico sobre como fazer gato pra ter um indoor de baixo custo, vai vêno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 " Elogiar a maconha é propaganda enganosa " óiszidéia Não sei o q é pior, o "saite" ou o tempo q perdi vendo esse video desse veio loko ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 O Coronel Ferrarini está envolvido com o assunto de drogas faz tempo. Faz bens uns 15 anos que ele foi fazer uma palestra no colégio onde eu estudava e eu participei. Ele é um proibicionista, mas pelo menos naquela época ele fazia um trabalho legal de informação. A palestra foi no auditório, não lembro mto bem como foi, mas o mínimo que lembro foi falando sobre os efeitos e sintomas que cada droga causava (aquelas informações basiconas) e q ele ajudava a recuperação de muitos viciados (não sei se ele tem uma clínica de recuperação com fins lucrativos, mas tinha um assistente dele que deu testemunho por ser ex-viciado em cocaína). Nesta palestra foi a primeira vez que tive contato com drogas "ao vivo". Ele levou caixas com tampa de vidro com amostra de todas as drogas e os respectivos apetrechos. Eu tinha por vota de uns 17 anos. Achei legal pq fiquei sabendo de coisas que não sabia a respeito das drogas. Eu sei que o Cel. Ferrarini é vereador tbm aqui em Sampa e não está no primeiro mandato não. O problema é que ele não consegue distingui maconha de outras drogas.... Pois é brother, eu dei uma vasculhada no site dele, percebi que já faz tempo que ele está envolvido com o assunto, porém também dá pra ver, que o conhecimento dele (ou pelo menos o que ele transmite) sobre drogas é arcaico, baseado ainda no seu depoimento... o que me preocupa que pode ser mais um desinformando as pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjarj021 Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 mandei uma msg pra esse puto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 votei umas 30x ta bom fiz minha parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 o pior de tudo é que o discurso proibicionista não tem nenhum fundamento lógico, insistem em discursos vazios sobre liberar geral, etc... não dá, ninguém quer criança fumando maconha, ninguém acha que deve ser OK a venda irrestrita e sem controle de drogas, todos concordam que pessoas dependentes devam ser tratadas. O que eles não conseguem entender é que a droga ilegal o controle é menor que a droga legal! simplesmente isso, no dia que conseguirem parar e escutar as propostas pra legalização das drogas concordarão, se tiverem o mínimo de lógica no pensamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 auhauah vai se ferrar ahuahuauah BOTOU LIBERAÇÃO ainda esse mané... sabe q ninguem fala em liberação só os proibicionistas pra fazer drama... se liberar vai ficar fácil para qualquer um conseguir Seu Coronel... queremos legalização/regulamentação... mas se o Sr preferir q libere tudo por mim ta bom tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 20, 2011 Denunciar Share Postado September 20, 2011 Nossa até assusta um imbecil desses dando palestras, pra lá satanás! Nós precisamos libertar o cultivo caseiro, um idiota apresentando pseudociência como embasamento para políticas de drogas, citando memória química e a falácia da porta de entradas não deveria nem poder entrar na porta pra assistir o debate sobre políticas de drogas no Brasil. Será que algum dia ele entende que criança hoje usa droga ilegal pela acessibilidade, pela facilidade em que pode comprar através do mercado negro que fornece crack para 100% das cidades brasileiras e não se importa para quem vende; E quem quiser duvidar disso pode assinar um atestado de inocente também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Somente outro babaca religioso falando merda. Haja paciência. Manda ele engolir a enquete agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 estamos ganhando de fumaçada hêhê 83.08% - Sim 16.92% - Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado September 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2011 comé q escreve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo Alakritiano Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Hsahueashuseuseuhesa Saite não ta errado não... mas o mais comum é Site mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 boto feh .. aportugueisa não eh errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado September 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 hahahha...viajei...agora e em todas as aulas de português!!!! ainda bem, quem sabe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts