Usuário Growroom sano Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Que eu saiba, site em português é sítio! Mas isso não importa, o q importa é enfumaçada na pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Cara, na boa, eu fico imaginando a decepção que esse tiozinho vai ter com essa pesquisa. Que vergonha, kkk. Um claro proibicionista cria uma pesquisa pra provar através de dados que ninguém quer a legalização da maconha e toma essa lavada, kkk. Deve tar chorando embaixo da mesa da casa dele até agora. Valeu growroom, juntos somos mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado September 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2011 Esse cara foi o que debatou com o Marco Magri após a marcha da maconha ter sido liberada. Os argumentos dele são fácinhos de serem rebatidos. Já votei lá no çaite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado September 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 hahahhahaha...!!! é nui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 Que eu saiba, site em português é sítio! Mas isso não importa, o q importa é enfumaçada na pesquisa! nem é sitio hein brow.. site em portugues é local.. sitio é em espanhol.. AISdhiAUshd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 em português é sitio sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 em português é sitio sim. e sítio é quinta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lecokank Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 vélho otário, si fuuuuuuuuuuu 4.184 votos. 87.14% sim 12.86% não duvido que vai querer usar a enquete agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lecokank Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 TOMOU UM QUASE 90% HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 HAHAHAHA ALOPRAMO COM A BRINCADEIRINHA temos que fazer isso mais vezes, vamos ganhar todas as enquetes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado September 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2011 recentemente não teve uma enquete parecida no portal do senado? ela não consta para consulta. http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/enquetes.asp?ano=2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobdick Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 VAMU Q VAMU JÁ VOTEI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 recentemente não teve uma enquete parecida no portal do senado? ela não consta para consulta. http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/enquetes.asp?ano=2011 Tá lá sim: Você é a favor ou contra a proposta que obriga o usuário de drogas a fazer tratamento em clínica de recuperação (PLS 111/2010)? Período: 01/03/2011 a 15/03/2011 Número de votos: 3.277 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 mas essa é outra, não teve uma questionando a legalização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjarj021 Postado September 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2011 sequeladao de po esse maluco....oia a boca torta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado October 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2011 Eu votei por mim e pelas pessoas que eu sei ( ja me falaram ) que querem a maconha legalizada, eu sei que essas pessoas nao participaram dessa enquete logo nao acho que votar varias vezes e CHEAT uahuahuhauha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Breeder Grower Man Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 o bicho vai fazer uma audiência pública contra a legalização...a favor da família..asshole... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 porra, mais de um mês com a enquete aberta... ele só vai fechar quando o não passar....kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2011 86.54% - Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts