Ir para conteúdo

Pm Encontra Plantas De Maconha.

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

20.set.2011 Redação

PM encontra plantas de maconha

31938-ca.jpg

ESPERTO Jeferson Pasin tinha fotos da plantação em seu celular

LAÉRCIO RIBEIRO

A perspicácia da equipe, da Força Tática 17.011, com o sargento Messias e os cabos Abrantes e Pereira, a levou a deter na tarde de ontem Jeferson da Silva Pasin, de 30 anos, na Vila Industrial. Ele foi revistado e não portava nada de irregular, porém no celular havia fotos de uma plantação de maconha em vasos e latas. Questionado, Jeferson levou os policiais até a sua casa, na Rua Benedito de Abreu, onde dois vasos com plantas de maconha foram apreendidos.

"Eu sou apenas viciado e a maconha era para consumo", alegou Jeferson aos policiais militares, que o apresentaram no Distrito Central.

Os pés de maconha foram apreendidos para exames na Polícia Científica, bem como o celular com as fotografias.

Segundo o sargento Messias explicou na delegacia, o próprio suspeito lhe confessou que realmente havia os pés de maconha nas latas como estão nas fotos do celular, porém "eles não brotaram e somente sobraram os dos vasos". Às 21 horas, a autoridade de plantão ainda analisava a ocorrência para adotar as medidas legais, de acordo com a legislação penal.

FONTE: http://odiariodemogi...t=31938&edit=18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que dia que levo em casa...

Mas a massa é treinada pra temer autoridade mesmo

Você vê nos julgamentos, nego treme na frente de juiz e promotor

E os PORCOS ainda se sentem orgulhosos de prenderem mais um inocente.

Brasil e seu lixo de legislação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os policiais cometeram crime!!!!!!!!

Violaram a intimidade do rapaz, SEM MOTIVO, pois estava sem flagrante algum!!!

Tinha que PROCESSAR ESTES FILHOS DA PUTA.

Realizaram Inquérito de RUA e violação de intimidade...

Perspicácia é o CÚ DA MÃE DESTES FILHOS DA PUTA...

Desculpem a ofensa....

Às putas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara vacilou ai com essas fotos, a ultima pessoa q vc deve confiar é num policial, nao acredite em nada do que ele falar, nao vá na ideia do verme e fale o minimo possivel, é assim que se aje numa abordagem o bom e velho estilo cadeado nada vi nada sei nada falo,,,

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Esse lance de verificar os celulares é uma violação enorme, ENORME, à privacidade da pessoa.

Lembro de um video que rolou por aqui não faz muito tempo em que o policial assumia publicamente a conduta. Prato cheio pra um processo. contra o estado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sinceramente não sabia que a policia não pode verificar o conteúdo do celular,

aqui isso é normal, praticamente toda a abordagem eles fazem isso,

ele fazem arrastão olhando os celulares de todo mundo que estar no paradão aqui,

qual artigo fala isso gente?

é bom ficar sabendo disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que isso camaradas, peguem no pé dos puliça não...no máximo deve ter sido um dialogo assim:

Poss averiguar o seu celular? faz parte da rotina...

Sim.

Esta foto é o que?

Uma planta de maconha?

Onde está?

Na minha casa.

Por favor, nos leve até lá então.

Não devem ter usado de maneira nenhuma força física, humilhação verbal....nada disso, não estamos na ditadura não é mesmo?!?!?!

Agora fica minha dúvida. Se essa semana anularam as provas da PF contra os filhos do Sarney suspeitos de tráfico de influência, uso de dinheiro público (até parece que ele fazem isso) e da operação Sati Agraha (não sei se assim q escreve) contra o banqueiro Daniel Dantas por considerarem as gravações das escutas ilegais, pq é que não se pode anular esse tipo de prova???

Na boa, é melhor não ficar com foto de planta no celular do que colocar senha ou quebrá-lo (eu tenho um sério problema, sempre perco meu celular, já pensou o risco de cagueta acha-lo) pode evitar no mínimo algumas bofetadas...

• Like 1
Link para o comentário