Ir para conteúdo

Grower Preso Em Caragua


ganjakaya420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Atualizado em: 15h50min - 21/09/2011 Caraguá: Polícia prende suspeito de cultivar plantação de maconha Foram encontrados 20 pés com cerca de 1 metro e cerca de 50 mudas

Durante uma Ação da Força Comunitária da Polícia Militar em Caraguatatuba, nesta quarta-feira (21), uma pessoa foi presa em sua casa, onde cultivava vários pés de maconha.

21152827.JPG

O rapaz de 22 anos, morador do bairro Getuba, tentou se refugirar dentro da casa após avistar a polícia. Mesmo assim, o suspeito, também conhecido como “Pigmeu”, foi abordado e detido pela PM. Na busca domiciliar foram localizadas duas “estufas”, uma no quarto e outra no quintal da residência, onde eram cultivados os pés de maconha, além de várias mudas da planta espalhadas pelo quintal. O infrator foi acusado de tráfico de entorpecentes e deve permanecer à disposição da Justiça.

fonte

http://www.vnews.com...a.php?id=104345

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poutz... mais uma dessas notícias que enquadram como traficante um usuário grower...

fico de cara...

não sei porque fico imaginando o delegado desinformado frente a uma denuncia de um caso desses dando uma googleada em casos parecidos pra ver o que fazer.... a jurisprudência dos desfocados da profissão...

aff...

tomara que tudo se resolva logo, como manda a lei.

abraço, boa sorte aí, e força à quem estiver envolvido diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acabou de passar no jornal local a materia o mano tinha varias

plantas florindo na estufa e varios clones e outra estufa out com

mais algumas plantas ...

Estou aguardando um amigo de lah entrar na net pra saber se ele

o conhece e tem alguma informção sobre o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não da pra acreditar que estavam atrás do cara por conta desses pés, deve ter outra coisa que agenta não sabe, mas de qualquer maneira enguadrar em trafico é muito triste.

Conversando com um conhecido do jiu que é PF ele me disse que os delegados fazem isso pq não concordam com a lei atual, entaum passo de 20G ou foi pego plantando eles metem logo um trafico que pro meliante ficar esperto, essa foram as palavras dele.

Eu tentei debater mas pra não dar pala nem fui muito adiante, enfim será que não existi uma forma de processar ou buscar uma punição do proprio sistema para o delegados que fazem isso???

É descarado que eles fazem isso de proposito, e não pq desconhecem a lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É descarado que eles fazem isso de proposito, e não pq desconhecem a lei.

Tem q crescer pra cima deles, se abusam da discricionaridade, com a clara má-fé de prejudicar pessoas que apenas cultivam plantas, devemos denunciar e cobrar um enquadramento desses delegados!

Quem cultiva deve saber que NÃO é obrigado assinar a nota de culpa com o 33! Não assine nada que tenha escrito 33!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao deveria ser assim

mas a partir do momento q vc avista uma patrulha e corre, no treinamento deles significa q está "devendo", ele entrou na casa, foram atras

estamos na torcida, mais 1 preso, oprimido........ate qndoooooooo evolui Brasillllllllllllllllllllllll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim, mas caramba... o cara deve ter feito um estardalhaço na hora de sair da rua e ir pra casa... Nessas horas o negócio é "play cool". Mas acho que ele deve ter ficado meio que na nóia pois tinha algumas no out, né?

Infelizmente mais um grower preso... ACORDA BRASIL!!! LIBERDADE PARA PLANTAR, JÁ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...