Ir para conteúdo

Grower Preso Em Caragua


ganjakaya420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

idiotisse é ficar parado, só reclamando!

Os growers acordaram foi pro fato que se eles não forçarem a mudança, ninguem a fará!

com certeza sano..não está na velocidade que gostaríamos que estivesse!!

tá fluindo,devagar mais tá indo, muita cabecinha está sendo quebrada aos poucos com esses novos argumentos e fatos.... O grande lance é bater forte no tema e não deixar literalmente apagar as chamas.. :Porro::bong7bp::thumb: :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

idiotisse é ficar parado, só reclamando!

Os growers acordaram foi pro fato que se eles não forçarem a mudança, ninguem a fará!

com certeza as mudanças ( se existir ) não são por causa dos growers - essa é a verdade !

dos milhoes de usuarios de maconha, quantos plantam? acho que nem 1%...

vai pensando...

eu num tô vendo mudança nenhuma

tô vendo as coisas piorando para os growers,

que estão sendo presos como traficantes ( cadê essa mudança ? )

somos somentes peças de um jogo politico/economico ,

nao só em relação aos usuários de cannabis, mas como cidadão brasileiro

nesse jogo quem manda realmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem manda no meu jogo sou eu! Eu planto maconha por que quero, fumo por que gosto, e pode colocar a pena que for na lei, que pra mim será letra morta!

Se você não faz parte da solução, então faz parte do problema!

Ta falado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com certeza as mudanças ( se existir ) não são por causa dos growers - essa é a verdade !

dos milhoes de usuarios de maconha, quantos plantam? acho que nem 1%...

vai pensando...

eu num tô vendo mudança nenhuma

tô vendo as coisas piorando para os growers,

que estão sendo presos como traficantes ( cadê essa mudança ? )

somos somentes peças de um jogo politico/economico ,

nao só em relação aos usuários de cannabis, mas como cidadão brasileiro

nesse jogo quem manda realmente?

" no jogo que eu não jogo, não tem como me ganhar..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com certeza as mudanças ( se existir ) não são por causa dos growers - essa é a verdade !

dos milhoes de usuarios de maconha, quantos plantam? acho que nem 1%...

vai pensando...

eu num tô vendo mudança nenhuma

tô vendo as coisas piorando para os growers,

que estão sendo presos como traficantes ( cadê essa mudança ? )

somos somentes peças de um jogo politico/economico ,

nao só em relação aos usuários de cannabis, mas como cidadão brasileiro

nesse jogo quem manda realmente?

"Chi Ren Shuo Meng"

chirenshuomeng.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com certeza as mudanças ( se existir ) não são por causa dos growers - essa é a verdade !

dos milhoes de usuarios de maconha, quantos plantam? acho que nem 1%...

vai pensando...

eu num tô vendo mudança nenhuma

tô vendo as coisas piorando para os growers,

que estão sendo presos como traficantes ( cadê essa mudança ? )

somos somentes peças de um jogo politico/economico ,

nao só em relação aos usuários de cannabis, mas como cidadão brasileiro

nesse jogo quem manda realmente?

Mudanças, muitas vezes, levam anos, décadas, séculos. Mas tenha certeza: a mudança só ocorrerá se houver quem a promova ao longo dos anos.

A história está cheia destes casos. Imagina se os negros não começassem a fugir das senzalas (o que era crime na época). Quantos povos ainda lutam pela liberdade há séculos? Dezenas. E essa luta só acontece porque a crença na mudança é passada de geração para geração.

Vc parece conformada demais. Riscos todos corremos, todos os dias, inclusive de ser preso sem ter feito porra nenhuma (somente por estar na hora e local errados).

E, na boa, se vc é contra isso, por que vc entra neste site? Vai seguir o Laranjeiras no Twitter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
com certeza as mudanças ( se existir ) não são por causa dos growers - essa é a verdade ! dos milhoes de usuarios de maconha, quantos plantam? acho que nem 1%... vai pensando... eu num tô vendo mudança nenhuma tô vendo as coisas piorando para os growers, que estão sendo presos como traficantes ( cadê essa mudança ? ) somos somentes peças de um jogo politico/economico , nao só em relação aos usuários de cannabis, mas como cidadão brasileiro nesse jogo quem manda realmente?

Um passo a frente e você já não esta mais no mesmo lugar .

Espectadores não vencem a luta . (essa eu não lembro de onde é)

Cara, cada coisa que se faz é um passo a frente, se não correr atrás é que não vai acontecer nada mesmo.

Lembrei uma das antigas eu não sou chegado no tipo de música, mas até no funk nego já colocou essa máxima da sabedoria de boteco...

Tem que plantar organizar a situação. Se você ficar em casa o lucro não vem na mão....

Quem manda no meu jogo sou eu! Eu planto maconha por que quero, fumo por que gosto, e pode colocar a pena que for na lei, que pra mim será letra morta! Se você não faz parte da solução, então faz parte do problema! Ta falado!

Eu até concordo, mas acho que o mais importante é pensar, eu estou satisfeito com a situação atual ?

Se não fizer nada por já se julgar derrotado ai é que não vai conseguir nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem manda no meu jogo sou eu! Eu planto maconha por que quero, fumo por que gosto, e pode colocar a pena que for na lei, que pra mim será letra morta!

Se você não faz parte da solução, então faz parte do problema!

Ta falado!

os growers querem o que? Liberdade pra plantar e fumar sua erva... não é isso ? ( como vc mesmo falou )

defendem essa causa aqui no Growroom com unhas e dentes.

e o que um politico quer? ....

eles sempre defenderam suas causas dá mesma forma ! ( ou seja, pouco importa se a maconha é legalizada ou não -

o objetivo é continuar ganhando votos e continuar no poder )

e a culpa não é deles !

enquanto o povo continuar burro e ignorante - vai ser assim !

nesse jogo todos nós somos jogadores - e os growers são minoria - Infelizmente meu caro.

o que podemos fazer no momento - é educar e informar -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em Buenos Aires não se encontra bagulho prensado pra vender, growers comerciais substituiram o produto por uma alternativa muito mais saudável, seja para o indivíduo ou para a sociedade.

Resultado?

A Suprema Corte mudou o entendimento sobre entorpecentes, autocultivo e liberdade individual.

Brownies de cannabis são vendidos abertamente na entrada das casas noturnas e o escambau.

Cultivar é o caminho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo grande Sergio! A mobilização tem de ser essa aí mesmo, nunca descansar até o último cultivador ser solto, lutar pela mudança dessa lei cruel com o usuário, e é pra isso que vamos marchar e oxalá organizar e fundar a Igreja do Reino de Jah, o Cursinho Popular Anti-Proibicionista, o Partido Brasileiro da Maconha e engrossar cada vez mais o caldo da Marcha da Maconha, que é a certeza que o Movimento só fica mais forte e maior ano após ano, o Bonde não pára mais galera, agora já to até vendo a Linha de Chegada lá embaixo, todo mundo comemorando fumando AQUELA TORA DO LADO DA POLÍCIA! Valeu, abraço aí pra quem faz contato aí da terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depois de anos sem visitar o GR..

Me deparo com umas noticias assim, eh muito triste!!

Quantas pessoas aqui tem este sonho de ter um lugar para plantar em OUT?

no caso dos amigos, foi uma injustiça mesmo!! porem cultivo caseiro nao pode ter balança, tenho p mim, que eles tiveram um grande peso no processo pela balança q faz entender trafico..

Força p irmaos, "So Deus pode nos julgar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cidade pequena sempre é pior também. O primeiro caso em cada cidade que roda de cultivador sempre se dá mau. O primeiro caso de uma região em uma mesma cidade também. De fato, infelizmente, as coisas só vão mudar quanto mais cultivadores rodarem e, aos poucos, TODOS se unirem para fazer principalmente 2 coisas:

1 - Ensinar e ajudar outros usuários a cultivarem sua própria erva;

2 - defender um por um dos que caírem até a legalização.

Sem isso nunca haverá mudança real...

100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...